Inauguração de Mateus engarrafa Marginal
A inauguração do supermercado Mateus está estimulando verdadeira corrida à loja aberta nas primeiras horas desta sexta-feira, e consequente engarrafamento da Marginal Esquerda da Rodovia Transamazônica.
Até às 12:30, a fila de veículos naquela artéria havia provocado engarrafamento por mais de de dois quilômetros, sentido Cidade Nova.
O estacionamento da loja (foto acima), entupido de carros, não deu para quem tentou conhecer a loja.
Projeções de executivos da empresa estimam que até a inauguração do mix Mateus, em frente ao aeroporto, haverá registro de engarrafamento nos horários de rush. Essa loja será aberta em fevereiro de 2013.
Até lá, o jeito é se se habituando à lentidão do transito, pela Marginal.

Caui, seu comentário é lógico e correto!
O supermercado infelizemente chegou em uma cidade que não possui uma gestão no momento, o acesso ficou ruím, e a saída pior, pois temos ruas sem asfalto no centro da cidade, agora imagine na periferia? A nova gestão agora terá que realmente cumprir com a promessa: asfaltar toda a cidade e não somente os mesmos locais de sempre, começando pela periferia como prometido.
E as mercadistas da capital que esperavam uma doação de area nobre para que se instalassem aqui em Marabá, nos fazendo o favor de nos vender seus produtos.
Tenha paciencia com estes paraenses de belem que depois dizem que só tem forasteiros em marabá.
Imagino a cara dos supermercadistas locais, que pensaram baixo durante décadas. Ou optam pela periferia ou quebrarão.
Realmente o acesso à loja ficou “esgoelado” digamos, espero que com o passar do tempo a situação normalize, transtorno no transito de novo ? Que não gosta do barato hein ? Tinha até madame lá , e como tinha ! Eu também fui, mas de mototáxi…
E os preços? Estão bons ou aplicaram o “custo Marabá”?
Ah e a proposito, fui no supermercado mateus e estão de parabéns quanto a loja, perfeita, completa de tudo, restaurante e tudo mais. Marabá precisava disso a muitos anos, infelizmente precisou um empresário de fora enxergar isso. Com certeza eles irão faturar hoje, oque o “melhor” supermercado de marabá de antigamente faturava em 1mês.