Hiroshi Bogéa On line

Implacável, paraense atropela norte-americano e conquista cinturão do UFC

Deiveson Figueiredo finalizou Joseph Benavidez no primeiro round com um mata-leão e conquistou o cinturão dos moscas, na luta principal do UFC Fight Night 172, em Abu Dhabi (EAU), na “Ilha da Luta”.

Performance extraordinária.

O paraense não deu chances para o americano e se tornou o primeiro brasileiro campeão da categoria até 56kg ( Peso-mosca).

O Brasil volta a ter um campeão nas divisões masculinas após três anos – desde José Aldo em 2017.

– Estou muito feliz, trabalhei duro para isso, sabia que meu momento ia chegar. Essa é a hora. Vou trabalhar duro para manter por muito tempo. Eu sou o campeão e estarei sempre preparado para os próximos desafios. Eu sou um cara que veio do Marajó, desde criança trabalho com animais bravos, adquiri o instinto selvagem destes animais e sou um feroz dentro do octógono. Eu queria dar este show e levar o cinturão para minha cidade, Soure, para Belém do Pará e levar o cinturão para todos os brasileiros. É nosso! Eu sou o campeão, p***! – disparou Deiveson, após a vitória.

Deiveson nasceu na cidade de Soure Marajó),  com uma população estimada em cerca de 25 mil habitantes, a 80 quilômetros de Belém.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *