Hiroshi Bogéa On line

Ilker Moraes deve assumir vaga do vereador cassado “Gerson do Badeco”

 

 

Com a cassação do vereador Gerson do Badeco (PHS) pelo juiz César Lins, da 23a Zona Eleitoral,  quem assume a vaga é o primeiro suplente, Ilker Moraes, mais conhecido por  “Ilker da Santa Rosa”, também do PHS.

Ele obteve 846 votos na eleição de 2012.

Gerson   dos   Santos  Varella,  popularmente chamado de  ” Gerson do Badeco”  teve o mandato suprimido pela Justiça Eleitoral por usar irregularmente carro da Câmara Municipal durante o período eleitoral.

Além da perda de mandato, sentença o torna inelegível  por oito anos, e a obrigatoriedade de pagamento  de multa de 20 mil reais.

Post de 

4 Comentários

  1. Goreth Rocha

    19 de setembro de 2013 - 16:50 - 16:50
    Reply

    Hiroshi, quem vai assumir no lugar? O Nonato Dourado ou o Edvaldo santos?

  2. Luis Sergio Anders Cavalcante

    18 de setembro de 2013 - 06:08 - 6:08
    Reply

    Hiro, esse Sr. Gerson filho do ex vereador Badeco, era “orientado” pelo pai. Como não poderia fugir do “script”, foi um dos “parasitas” da CMM que aboletou em cargos na PMM, apaniguados. Bem feito. Tomara que não volte. Em 18.09.13, Mba.-PA.

  3. WARLEY

    18 de setembro de 2013 - 00:18 - 0:18
    Reply

    esses politicos tem que se ligar que a era do ta valendo tudo acabou o povo nao e mais tao besta e mais deles vao levar farelo bom p o suplente ne

  4. vanessa

    17 de setembro de 2013 - 19:15 - 19:15
    Reply

    * Fiquei Alegre pela noticia,precisamos Realmente de mudancas,afinal nao da pra continuar na mesmisse,axo que essa mudanca sera uma boa,pois o suplente do Gerson do Badeco,Ilker moraes Ferreira,parece Muito bem ser uma pessoa de Carater ,e que sabera ajudar os Que Realmente Precisam’
    Ilker Moraes Santa Rosa Ta com Vc’ Forca .

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *