IFPA matricula aprovados em técnico em Agropecuária

Publicado em 3 de outubro de 2011

 

 

Os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo do Instituto Federal do Pará, o IFPA – Campus Castanhal, deverão comparecer nos municípios de Concórdia do Pará, Moju e Tomé-Açú, até esta terça-feira, dia 04, para efetivar suas matrículas. Trata-se do Curso Técnico em Agropecuária, ofertado pelo IFPA, em parceria com a Embrapa Amazônia Oriental e a Biopalma, uma empresa do grupo Vale.

Os candidatos aprovados e classificados deverão apresentar no ato da matrícula os documentos originais, acompanhados de suas respectivas cópias para conferência: Certificado e Histórico Escolar do Ensino Médio, Comprovante de residência, Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, CPF – Cadastro de Pessoas Físicas, Certificado de reservista (se for maior de idade) e Título de Eleitor. É preciso levar também uma foto 3×4.

As matrículas podem ser feitas nas Secretarias Municipais de Educação de Moju e Tomé-Açú, e Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais para os aprovados que moram em Concórdia do Pará.

Mais de 500 candidatos, com pré-requisitos de serem agricultores ou filho de agricultores, concorreram às 80 vagas do curso. Os aprovados já terão a aula inaugural no mês de outubro