Quem faz breve parada em Tailândia, passando pela Pa-150, sente na hora o papo da hora: Hospital Regional.
Construção iniciada no primeiro governo de Simão Jatene e conclúida ao apagar das luzes da gestão Ana Júlia, o HR de Tailândia funcionou apenas uns dias.
População tricoteia lamúrias ao contar que enquanto a unidade hospitar encontra-se de portas fechadas, doentes de média e alta complexidade são colocados em ambulândias sucateadas com destino a Belém ou Marabá, “sem saber se receberão atendimento”, no destino.
Anonymous
10 de fevereiro de 2011 - 12:47Olha o que a Aninha Julia deixou de presente p/ Tailandia.
Anonymous
10 de fevereiro de 2011 - 01:13O que?Que politicas sociais?E segurança pública?Cuma é qui é?Sumano se o Jatene conseguir desmontar o que nunca foi montado,inclusive este hospital que nunca funciona é porque o cara é mágico.Chega de chororo.
Anonymous
9 de fevereiro de 2011 - 14:55Enquanto isso Jatene inicia o desmonte das políticas sociais e desegurança pública herdadas do governo Ana Júlia: Em Paragominas para atender interesses de fazendeiros da região, o governador cancelou implantação da DECA, Delegcia de Conflitos Agrários, que atenderia toda a região administrativa do Capim. Esse teria sido um dos compromissos dos tucanos com fazendeiros da região. Também deve cair a Defensoria Pública Agrária que seria implantada no mesmo município.
O blog do jorge Quadros colocou uma pequena nota sobre o assunto:
http://www.jorgequadros.com/2011/02/paragominas-curtissimas-desta-quarta.html