Hiroshi Bogéa On line
Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    17 de setembro de 2010 - 19:29 - 19:29
    Reply

    "Nunca antes da história destepaiz a ministra mais poderosa do governo caiu tão rápido por causa de “uma reportagem falsa” e do “testenho de um bandido” (como dizem os petralhas). Ora, se era assim, Lula que não vitimasse uma inocente.

    Qual foi a dificuldade para sustentar que tudo não passava de uma tramóia da oposição? Os e-mails, contratos, minutas, reuniões de Erenice com os “clientes” etc.

    Digamos que as coisas não tenham acontecido rigorosamente de acordo com o que dizem os denunciantes. Não importa! A VERSÃO DOS PRÓPRIOS ACUSADOS É PÉSSIMA. Ela basta para mandar Erenice pra casa e para evidenciar a esculhambação da Casa Civil na gestão Dilma.

    PS – E que fique claro: se Marcola ou o chefão do Comando Vermelho apresentarem evidências de que fazem negócios com figurões da República, o fato de serem quem são só agravaria a denúncia, não é mesmo? Não, não estou comparado Quícoli a esses dois. Só estou evidenciando a falha lógica do raciocínio dos petralhas. Eles não são bons nisso. Preferem capim"

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *