Hiroshi Bogéa On line

Histórias de Ademir Andrade

Nelson Marzullo, fundador do PSB no Pará, em comentário neste blog conta passagem do rompimento do partido com o PSDB:

Faço questão de registrar o quanto foi difícil decidir o rompimento do PSB com o PSDB após o episódio “Eldorado dos Carajás” a executiva estadual na época presidida pelo companheiro José Itabirici juntamente comigo conseguimos aprovar com a maioria dos membros o rompimento com os tucanos. Porém o senador Ademir Andrade, viajou no dia seguinte de Brasília (DF) a Belém (PA) com a única intenção de manter a aliança com os tucanos, nesta reunião acabou em pancadaria, e só ver os jornais da época, depois de meses mamando no IPASEP o ademir briga com o fonteles (antonio), foi a causa do distrato com o governo almir gabriel, e não o massacre dos sem terras que o velhaco ademir tanto fala…em seus discursos demagógicos.

NB – Se você tem alguma estorinha interessante do ex-senador Ademir Andrade para contar, use nosso e-mail.

Post de 

6 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    14 de fevereiro de 2008 - 02:52 - 2:52
    Reply

    9:45 AM, é mesmo!?

    Eheheheheheh……

  2. Hiroshi Bogéa

    14 de fevereiro de 2008 - 02:51 - 2:51
    Reply

    Deixa dizer, anonimos: rastejar dessa forma, não! A vida pessoal de ninguém nos é dado o direito de escafunchar.Calma, calma!

  3. Anonymous

    13 de fevereiro de 2008 - 12:45 - 12:45
    Reply

    O BLOGUEIRO HB NÃO SABE O QUE QUER, POIS EM UM MOMENTO É DEFENSOR FERRENHO DAS NOTICÍAS QUE AJUDEM A MANTER A ADMISNTRAÇÃO PÚBLICA NA MAIS COMPLETA TRANSPARÊNCIA, E EM OUTROS MOMENTOS PASSA A SER PERSEGUIDOR DE POLÍTICOS E AUTORIDADES PÚBLICAS, E PROTETOR DE OUTROS. É SÓ ACOMPANHAR OS SEUS COMENTÁRIOS E SEUS ARTIGOS PÚBLICADOS, E VERÃO QUE A IMPARCIALIDADE NÃO EXISTE NESSE BLOG!!!!

  4. PAI CUIDADOSO

    12 de fevereiro de 2008 - 21:52 - 21:52
    Reply

    PARA NÃO ESQUECER DAS AMANTES ESPALHADAS NO ESTADO DO PARÁ. O EX SENADOR ADEMIR ANDRADE COM SUA PROLE DE 11 FILHOS (NATURAIS E BASTARDOS) CHEGOU A ENGRAVIDAR A BABÁ DA SUA FILHA MENOR, NASCENDO UM GAROTO (HOJE COM 5 ANOS) QUE VIVE EM BRASÍLIA-DF, NÃO PODE VER UMA GAROTINHA NOVA, QUE COMEÇA A SE COÇAR TODINHO…QUEM É AMIGO DESSE VIBORA TENHA CUIDADO, ELE PODE ESTAR BREXANDO A SUA FILHA MENOR

  5. Anonymous

    12 de fevereiro de 2008 - 20:49 - 20:49
    Reply

    o conhecido quadrilheiro da CDP deveria estar enjaulado, são tantas mentiras ao longo de mais de 25 anos que o blog do hiroshi ficará cheio de histórias fantasticas, desde do seu gosto por meninas menores de 16 anos, até o recebimento do mensalão R$320 mil reais das mãos do Dep. Paulo Rocha e só deixar, é que não vai faltar comentários…

  6. Anonymous

    12 de fevereiro de 2008 - 03:17 - 3:17
    Reply

    QUERO CORROBORAR COM O COMENTÁRIO DO ADVOGADO NELSON MARZULLO, APENAS FAÇO UMA RESSALVA O MOTIVO PRINCIPAL DO ROMPIMENTO COM OS TUCANOS EM 1998, FOI PORQUE O ALMIR GABRIEL NÃO MANIFESTOU APOIO A CANDIDATURA DO ADEMIR ANDRADE AO GOVERNO DO ESTADO, POR CAUSA DO ADVENTO DA REELEIÇÃO, ESSE FOI O MOTIVO E NÃO O MASSACRA DOS SEM TERRAS.
    A)JUAREZ SOARES – PT BELÉM

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *