Hiroshi Bogéa On line

Hidrovia do Tocantins voltará a ser incluída no PAC

 

 

Hoje  pela manhã, em Brasília, general Jorge Fraxe,  diretor-geral do DNIT,  garantiu, durante audiência pública na Comissão de Infraestrutura do Senado, que as obras da hidrovia Marabá-Barcarena, incluindo a derrocagem do Lourenção, voltarão a ser incluídas no PAC – Programa de Crescimento Acelerado.
Mais tarde, mais informações.
Post de 

3 Comentários

  1. anonimo

    21 de março de 2013 - 08:57 - 8:57
    Reply

    A Vale não vai deixar sair a hidrovia pois não vai querer concorrencia visto que a mesma fara a ferrovia no trecho Açailândia/Barcarena.

  2. Adir Castro

    21 de março de 2013 - 08:28 - 8:28
    Reply

    Também acredito que seja apenas mais um engodo. São muitas promessas do governo federal nesse ano que antecede a eleição de 2014. E prometer para captar votos é praxe, seja o PT ou qualquer outro partido governando. Quem não lembra das promessas da Alpa?! Até lançamento da pedra fundamental aconteceu em 2010, com a vinda de Lula, Dilma e Ana Júlia a Marabá. A mesma Ana que durante quatro anos governou o estado e nem no nome da ALPA ela tocou. Além do mais, todo mundo sabe que a prioridade do governo são os estádios, as olimpíadas e a copa do mundo.

  3. Dario

    20 de março de 2013 - 20:14 - 20:14
    Reply

    Só para servir de consolo: “O trecho da BR 365 entre Patos de Minas e a BR 040 será totalmente restaurada. A afirmação é do ministro dos transportes, Paulo Sérgio Passos e do diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Jorge Fraxe, em reunião na tarde dessa terça-feira (14) com lideranças da região. R$ 100 milhões deverão ser investidos na restauração.” essa reportagem é de 15/02/2012 e a BR 365 continua do mesmo jeito, não, minto, tá pior ainda. Então não se iludam com palavra desse General, é conversa pra boi dormir.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *