Hiroshi Bogéa On line

Helicóptero da PM cai no rio Tocantins

Agora a pouco, por volta de 15h45, um helicóptero da Polícia Militar do Estado que fazia operações de busca do bando que assaltou a agência do Banco do Brasil de Itupiranga, caiu no rio Tocantins, às proximidades da praia do Meio. Até agora não se têm conhecimento de vítimas fatais.

Dois majores e dois cabos da corporação acabam de chegar ao Hospital Regional de Marabá, removidos às pressas. Pelo telefone, funcionário do HRM adianta que um dos militares  deu entrada com fratura exposta.
————-
Correção:
A aeronave da PM caiu na praia do Meio por volta das 14h45, ao contrário do horário registrado no post.
———–
atualização às 17:10
Comentarista Ezequiel informa que os militares vítimas do acidente de helicóptero na Praia do Meio estão sendo submetidos a exames de tomografia na Clínica São Lucas. O mais grave “está apenas com suspeita  de ter machucado a bacia“. Um dos PMs ocupantes da aeronave disse que ela, ao sobrevior o Tocantins,  de repente embicou, caindo em questão de segundos no rio – para sorte de todos. 
Há suspeita de falha mecânica. 
Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    12 de dezembro de 2008 - 11:49 - 11:49
    Reply

    Hiroshi,

    Três questões me chamaram atenção nessa triste notícia com a queda desse helicóptero do Estado aí no Tocantins:
    1)Essa aeronave estava sediada em Marabá e seria àquela que a governadora prometeu colocar para atender o sul do Pará?
    2)Seria bom averiguar a causa da qued. São raros os casos de acidentes assim. E é muito importante saber como anda a manuntenção desse equipamento. Afinal, os aviões, no caso aí o helicóptero, depois de um tempo de vôo precisa, impreterivelmente, passar por uma manuntenção.
    3) Por que um dos acidentados, mesmo depois de internado no Hospital Regional de Marabá, precisou ir a uma clínica particular, São Lucas, fazer uma tomografia. Por acaso no HRM não tem esse aparelho?

    Um forte abraço,

    Roberto Souza

  2. Hiroshi Bogéa

    11 de dezembro de 2008 - 20:08 - 20:08
    Reply

    Ribeiro, terei imenso prazer em publicar comentários de sua alçada. Tive de recusar o que você acaba de mandar. A expressão “para deleite de rapazolas” está fora do contexto legal, entenda. Mas suas observações são todas procedentes. Quanto as fotos, pode enviar quantas quiser, desde que devidamente creditadas seus autores.
    Um abraço, parceiro.

  3. eletrozequi

    11 de dezembro de 2008 - 18:56 - 18:56
    Reply

    os militares estao bem.nesse monmento passam por tomografia na sao lucas e o mais grave apenas com suspeita de machucar a bacia. segundo ele a aeronave caiu no rio quando sobrevoava o rio e de repente embicou caindo segundo ele por sorte no rio . talvez por falha mecanica.

    ezequias

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *