No aeroporto de Manaus, minutos atrás, o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho (PMDB), conversava com alguém ao telefone, deixando escapar a seguinte frase:
– “Não, ele não vai se manifestar publicamente, não. Vai ficar na dele…”
O “ele” a quem Helder se referiu, na avaliação da fonte do blog que se encontrava coincidentemente próxima ao prefeito, deveria ser Jader Barbalho.
Helder aguarda momento de embarcar no voo das 16 horas da TAM rumo a Miami
Anonymous
16 de outubro de 2010 - 03:36Serra mente no horário eleitoral:
FAT Serra disse ser o criador do Fat. Mentira
O FAT, que reuniu o PIS e o Pasep no mesmo fundo, foi criado pelo Projeto de Lei nº 991/1988, do deputado Jorge Uequed (PMDB/RS), aprovado após parecer favorável do então deputado Francisco Dornelles. Esse projeto foi transformado em lei no dia 11 de janeiro de 1990 (Lei nº 7998).
SEGURO DESEMPREGO Serra disse ser o criador do Seguro Desemprego. Mentira
Foi criado pelo decreto 2.283 de 27 de fevereiro de 1986, pelo então presidente José Sarney. Na época, Serra era secretário de Economia e Planejamento do governador de São Paulo Franco Montoro.
GENÉRICOS Serra disse ser o criador dos Genéricos. Mentira
Jamil Haddad(Ministro da Saúde) e Itamar Franco são os signatários do decreto 793 de 5 de abril de 1993, que pela primeira vez regulamentou os genéricos no Brasil. Quando Serra foi ministro, os genéricos já eram produzidos no país.
Serra o "homem das mil caras"