Hiroshi Bogéa On line

Hebe: câncer confirmado

O poster acaba de ler no UOL:

O resultado da análise dos nódulos retirados da apresentadora Hebe Camargo, 80, confirmou “um tumor primário de peritônio”, segundo boletim médico.

A doença é conhecida como carcinomatose, quando as células cancerosas se espalham pelo peritônio, membrana que envolve os órgãos do abdômen.

“A paciente passa bem e iniciará seu tratamento durante a internação”, informou o comunicado.

Mais.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    13 de janeiro de 2010 - 17:47 - 17:47
    Reply

    Belém,apesar do transito caótico,horroroso,é uma cidade maravilhosa,um clima único,uma culinária invejável,frutas maravilhosas,vida noturna agradável,diversificada.Sou mineiro,conheci a capital e sempre que posso,retorno,recomendo a amigos também.

  2. Anonymous

    13 de janeiro de 2010 - 13:33 - 13:33
    Reply

    Belém completou 394 anos. Será que não merece nenhuma nota no seu blog?
    Hã, só prá lembrar: a expressão "com os carilhos" é antiga, ditas ainda hoje pelos paraenses de Belém.

  3. Flamrionn Costa

    13 de janeiro de 2010 - 00:14 - 0:14
    Reply

    Dizem que os atos justificam as palavras, então a morte justifica a vida, que se eterniza através dos atos e palavras que se registra a cada instante.

    Hebe já esta imortalizada por tudo que fez pela televisão brasileira, que a denominou de "Dama"; mas nem por isso quero dizer ela está liberada para partir. Estimos sua recuperação.
    Flamarion Costa

  4. Anonymous

    12 de janeiro de 2010 - 19:18 - 19:18
    Reply

    O tumor da Hebe(carcinoma,porque é cancer,"maligno"popularmente conhecido,dá metástases,ou seja espalha,infiltra p/outros tecidos)não tinha sintomas,foi descoberto em exames de rotina ,que a apresentadora faz periodicamente(importantíssimos)e portanto astá em um estagio primário e tem grandes chances de evoluir p/cura,bem tratado,que com certeza vai ser.Não sou médico,apenas me interesso pelo assunto.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *