Hiroshi Bogéa On line

HB está chegando

A mudança de domicilio de Haroldo Bezerra, ex-secretário de Estado durante as gestões de Almir Gabriel e Simão Jatene, de Belém para Marabá, aquece rumores de que ele assumirá mesmo uma pasta importante na administração Maurino Magalhães.

Confirmadas as insinuações dessa nova missão de Haroldo em sua terra de infância, finalmente a prefeitura terá um secretário de altíssimo nível, experiente e de competência diversas vezes comprovada.

E a cidade ganhará.

Post de 

9 Comentários

  1. Junior Donza

    15 de maio de 2009 - 02:56 - 2:56
    Reply

    Ainda, em caráter de aditamento ao comentário anterior; gostaria apenas de assinar com o meu e-mail, caso haja interesse em alguém em debater, criticar ou simplesmente comentar.:
    donzajunior@hotmail.com

  2. Anonymous

    12 de maio de 2009 - 16:37 - 16:37
    Reply

    Meu nome é Leônidas Donza Junior, sou filho do vereador Leonidas Donza de Mãe do Rio (PÁ), tenho 23 anos, e muito entendo de política. Na realidade, sou doutor em política. E exaurindo do meu largo conhecimento neste aspecto, diria sem medo de errar que Haroldo Bezerra é de longe, um dos maiores líderes políticos do estado, e um dos melhores administradores do Brasil. Um dos nomes mais brilhantes da esfera poítica nacional.
    Eu tive a honrra de conhecê-lo, ainda, que muito brevemente.
    E digo mais, se morador de Marabá fosse, muito me orgulharia de ter um governante deste patamar liderando a minha cidade.

  3. Anonymous

    18 de março de 2009 - 21:48 - 21:48
    Reply

    Querer igualar Nagibinho a Haroldo é falar com desconhecimento de causa ou má-fé.

  4. Anonymous

    17 de março de 2009 - 18:18 - 18:18
    Reply

    Hiroshi, hoje estava assistindo a um programa local, que noticiava sobre a prisão de um assaltante. Sobre o suspeito preso foi comentando que ele não fora pego em flagrante nesse assalto, como também não havia nenhum registro de prisão do mesmo. Mas ele fora preso assim mesmo.

    SEM ANALOGIAS: acontece sim de alguns deliquentes nunca terem “caído” nas garras da lei. E como não caíram ou não foram pegos em flagrante como manda a lei, não podem ser acusados de tal delito. Ainda mais se não há testemunhas… E quem nesse país gostaria de ser testemunha de alguma coisa?

    Não sei se você postará esse comentário. Você é o dono do blog.

    Abraços.

  5. Hiroshi Bogéa

    17 de março de 2009 - 16:04 - 16:04
    Reply

    Respondendo aos comentários – raros, por sinal -, recusados: o poster reafirma a admiração que tem pelo engenheiro Haroldo Bezerra, ex-prefeito de Marabá por duas vezes; ex-deputado estadual por três vezes; ex-secretário de Estado por três vezes e ex-dirigente de outros órgãos públicos.
    Como registra comentarista acima, HB é um democrata, dialoga com a sociedade, tem paciência com os movimentos sociais e, virtude maior, é honesto.
    Nunca se viu uma denúncia de malversaçào de recursos públicos contra o engenheiro, nenhum documento que o ligue a falcatruas enquanto homem público.
    Marabá ganharia muito, muito mesmo, se Haroldo voltasse a ocupar algum cargo na administração municipal.

    E antes seja tarde, o poster avisa: todo e qualquer tipo de comentário mentiroso contra HB será enviado para o esgoto, num simples toque de descarga.

  6. Anonymous

    16 de março de 2009 - 12:57 - 12:57
    Reply

    Hiroshi.
    O HB e o Nagibinho policamente dizendo é farinha do mesmo saco, entendo eu que o governo desses dois rapazes foram um atraso para nossa cidade. HB, diga qual o marco de sua administração e no entanto só aparece em Marabá pra levar vantagem, e quando vinha por acaso ficava escondido em um hotel com vergonha de mostrar a cara na rua, Nagibinho.Com mandato turbulento tanto assim que foi cassado, quando alguem o encontrava mandava falar com o junior gia, que por sua vez é boçal, digamos assim bombom de alho, então caro Hiroshi com muito respeito vejo que o Haroldo não pode ser referencia em Marabá.

  7. Anonymous

    16 de março de 2009 - 00:48 - 0:48
    Reply

    È um retrocesso mesmo Marabá receber de volta o Haroldo Bezerra que nada fez por essa terra até hoje, mesmo tendo sido prefeito por duas vezes e secretário estadual de algumas coisas….

  8. Anonymous

    15 de março de 2009 - 19:55 - 19:55
    Reply

    ora, ora, hiroshi, como já disse certa feita Jarbas Passarinho, somente na política é que ocorre a ressurreição, não acredito que HB queira colocar todo seu cabedal político, construído há anos, nesse governo do Maurino, e ainda tendo que se encontrar – aqui e acolá – com Júlia Rosa e Nagib Mutran Neto.
    Como disse o comentarista da 1:17 em Marabá, um retrocesso!

  9. Anonymous

    15 de março de 2009 - 16:17 - 16:17
    Reply

    Pode quem quiser falar mal de Haroldo Bezerra, mas seu governo foi o mais importante dos últimos vinte anos em Marabá, sob o ponto de vista político e administrativo.
    Movimento do Orçamento Participativo – MOP, com a ajuda dos petistas, foi um dos marcos do seu governo. HB assumiu depois do desastre e cassação de Nagib Mutran, qu deixou a Prefeitura em situação de terra arrasada.
    Depois veio o massacre de Eldorado dos Carajás, a debandada equivocada dos petistas e o domínio da direita que acabou ocupando o espaço deixado pelos aliados do Partido dos Trabalhadores.
    De lá para cá não tivemos em Marabá avanços políticos significativos. Podemos dizer que houve retrocesso, como, por exemplo, o fim da participação popular que havia com o MOP.
    É provável que HB não pretenda ser Prefeito de Marabá novamente e que não repetisse a importante gestão realizada no início da década de noventa, mas devemos registrar essa passagem da nossa história, para sermos justos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *