À unanimidade, Tribunal de Justiça do Estado absolveu o ex-prefeito de Marabá, Hamilton Bezerra, acusado por falhas em prestações de conta de sua gestão.
TJE acolheu tese de prescrição.
Hamilton foi prefeito de Marabá eleito pelo voto direto, de 1986 a 1988, período de dois anos após o município ser retirado da chamada Área de Segurança Nacional, cujos administradores municipais eram escolhidos pelo Presidente da República.
joão de deus ferreira
20 de julho de 2015 - 23:47A POROROCA VAI VOLTAR E SEM DRENAGEM
A investigação feita sobre a POROROCA DO RIO MAGUARI, e os estudos feitos e aprovados por MINISTÉRIO DE MEIO AMBIENTE, e órgãos AMBIENTAIS E ESTADUAIS, esqueceram de muitas questões primordial, ao que se entende, em procurar, vasculhar, meios, ideias, a procura de um denominador que fundisse com as necessidades do RIO MAGUARI, e com a volta do cimo das pororocas.
SÃO grandes as chances de o AMAPÁ retornar ao posto de referência nacional da pratica do surfe na pororoca, as ondas ou força de rolamento da massa liquida água. PARA O RIO MAGUARI existem projetos com 90% de possibilidades de se encaixar nas deficiências encontradas no RIO MAGUARI, e 10% fica com os políticos e a boa vontade de acabar com essa patologia que são muitas, e não diagnosticada por diplomados nesta área de meio ambiente. COM tudo que vimos, já não precisamos mais de doutorados ou pós, mais sim, de pessoas com conteúdo de conhecimento natural das coisas do PAI, O PODEROSO DEUS.
O HOMEM é o criador destas patologias, bem como a criação de búfalos, três hidrelétricas o agronegócio, as margens do RIO MAGUARI que corta sete municípios AMAPAENSE que despejam seus esgotos imaturos no ARAGUARI seus afluentes.
UM dos maiores problemas dos rios BRASILEIROS, é o assoreamento na foz que está criando um dos maiores problemas para os ribeirinhos, no ARAGUARI, PARAGUAÇÚ, JEQUITINHONHA, JOÃO DE TIBA, SÃO FRANCISCO, RIOS DO SUDESTE, SUL E OUTROS, não será necessária dragagem em muitos casos, existem muitos métodos baseado na inercia você encontra denominadores que se encaixa nas feridas dos Araguaris do nosso PAÍS.
FEDERAÇÃO DE PECUARIA DO AMAPÁ, COEMA, SEMA, IMAP, ANA, ICMBIO, MINISTÉRIO PÚBLICO DE MEIO AMBIENTE, ESTES SIM, BATERAM O MARTELO DE TODOS OS SEUS CONHECIMENTOS DE RECUPERAÇÃO DO ARAGUARI E OS ACIMA SITADOS.
O RIO ARAGUARI será recuperado para vergonha de vocês, ANA e outras agencias que deram o seu veredito sobre os ARAGUARIS DESTE PAÍS, a vocês que distribui uma água grossa em drogas, para matar placas bacterianas que estão se transformando em colônias em seus depósitos imundos, por falta de uma ideia nova.
O GOVERNO FEDERAL reluta em reconhecer, como tornar água potável sem drogas.
Como dar um ou mais destino ao esgoto, para vocês pararem com essa ilusão de cidade verde, em cidade verde não existe esgoto correndo a céu aberto ou pelas ruas.
UM LEMBRETE os políticos não ofereceram uma boa educação, mais ofereceram cadeia com a menor idade. E A SAÚDE É ISSO AI QUE LHES DESTINARAM.
O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA E LÁ NÃO TEM SACOLINHA.
JOÃO DE DEUS FERREIRA.
Marabaense nato
16 de novembro de 2011 - 15:43Êta………, quanto tempo, é muita eficiencia ! ! !
anonimo
16 de novembro de 2011 - 14:26A imoralidade reina no TJE e por isto processos apadrinhados por politicos se arrastam ate cair na prescrição.