Hiroshi Bogéa On line

Habeas Corpus

A propósito, o blogger constatou pessoalmente.
Dependendo do bairro, o prefeito JPC (PMDB) voltou a andar pelas ruas de Redenção sem ser molestado pelo seu povo indignado. Há sinais de que ele estaria reduzindo os índices de rejeição constatados em três pesquisas. Seus auxiliares entendem que até final de junho, quando se define escolha dos candidatos à eleição municipal, o destrambelhado alcaide se habilitará à reeleição.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    10 de dezembro de 2007 - 12:46 - 12:46
    Reply

    Se esses dois novamente forem reeleitos, isso prova que o povo gosta de sofrer…

  2. Anonymous

    8 de dezembro de 2007 - 02:24 - 2:24
    Reply

    Só que aí é que a coiaa pega. O povo já está vacinado e sabe da artimanha do alcaide. Aparecer só no ano da eleição, ou melhor, reeeleição, é um risco muito grande. Tanto em Redenção, como em Parauapebas, os caras tem que correr atrás. E muito. Do contrário, não tem jeito: vão ficar pra trás…

  3. Anonymous

    7 de dezembro de 2007 - 20:37 - 20:37
    Reply

    Parece que em Parauapebas também. O prefeito que era figurinha difícil já pode ser visto vez e outra na cidade. Ainda não podemos falar de domicílio permanente, mas já é alguma coisa.

    De uma coisa a gente tem certeza, tanto o prefeito como o dinheiro da cidade fizeram uma viagem longa, tipo Marco Pólo, pois são três anos de ausência.
    De qualquer modo, antes tarde do que nunca!
    Afinal, 2008 tem eleição. E é pra prefeito!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *