Hiroshi Bogéa On line

Grupo Zucatelli fabrica ambulanchas para atendimento a ribeirinhos

Idealizada, projetada e construída como lancha de serviços para navegar na região, cercada de rios e igarapés,  a AmbuLancha Zucatelli oferece  atendimento emergencial ágil, seguro e  confortável.

Nesses tempos de pandemia, e sabendo das dificuldades que as prefeituras municipais encontram para ofececer assistência de saúde a quem necessita. O Grupo Zucatelli inovou.

Através de parceria firmada com  um terceiro,  a empresa marabaense já está disponibilizando  Ambulancha a pronta-entrega.

 

-“Realmente, estamos produzindo esse meio de transporte rápido, em parceria com uma empresa de transformação e com experiência neste tipo de embarcações. Ao tomar conhecimento das dificuldades que as secretarias de Saúde dos municípios da região estão encontrando para  ter acesso às pessoas vitimadas pelo novo coronavírus, decidimos investir nesse formato de ambulância  fluvial. Muitas comunidades regionais dependem de rios para o transporte de doentes, então investimos na construção dessas ambulanchas”, relata Reinaldo Zucatelli, presidente do Grupo Zucatelli.

As ambulanchas são equipadas com  maca , butijão de oxigênio e demais aparelhos exigidos numa ambulância.

A SAMU fluvial possibilita o socorro ou resgate de pacientes em estado emergencial com toda segurança e equipada com toas as recomendações do Ministério da Saúde.

Em verdade, as ambulanchas fabricadas pelo Grupo Zucatelli não são dedicadas apenas ao atendimento à pessoas vitimadas pela Covid-19.

 

– “ Não. Em verdade, a ambulancha atende a todos os chamados médicos. O isolamento das populações ribeirinhas que vivem em comunidades distantes das sedes dos municípios os deixa em situação desprivilegiada em relação ao atendimento à saúde. Os postos de saúde ou hospitais ficam distantes e as possibilidades de transporte são precárias. Ficam dependentes de barcos de linha, nem semrpe seguras e com qualquer tipo de estrutura médica.  Nesse sentido, as  Ambulânchas Zucatelli  podem contribuir com o deslocamentos dos ribeirinhos para consultas ou transporte de doentes levando-os, em menor tempo, com conforto e segurança para as sedes de municípios ou para Unidades de Saúde mais próximas”, finaliza Reinaldo Zucatelli.

Post de 

3 Comentários

  1. MANOEL BENAION POMBO

    23 de novembro de 2020 - 19:28 - 19:28
    Reply

    Estou solicitando orçamento de uma ambulancha equipada.

  2. Mayck de Sousa

    10 de setembro de 2020 - 21:06 - 21:06
    Reply

    Boa noite!!! Gostaria de cota uma Ambulancha

  3. Elizeu

    16 de maio de 2020 - 19:53 - 19:53
    Reply

    Devia sortear uma pra alguma prefeitura da região ribeirinha.
    Aproveitava a fazia a festa de lançamento!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *