Hiroshi Bogéa On line

Grupo Mateus chega a Marabá anunciando agressividade em preços e investimentos

 

 

Em coletiva concedida esta manhã em Marabá, o presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, ao lado de toda a diretoria da empresa, oficializou a chegada ao município com a inauguração do supermercado, dia 30, sexta-feira próxima.

Anunciada pelo Diretor Comercial do grupo, Jesuíno Martins, a política de preços do supermercado disponibilizará cerca de 3 mil itens em caráter promocional. A qualidade dos serviços e produtos oferecidos é parte integrante de filosofia da empresa.

“Somos abusados com qualidade”, enfatizou Ilson Mateus, ao esclarecer  um dos diversos fatores de sucesso do grupo que emprega 13,5 mil pessoas.

Em Marabá, quando as três lojas em fase de implantação estiverem em pleno funcionamento,  mais 1.200 empregos estarão garantidos, sem contar com mais 1.200 pessoas que serão contratadas para o projeto do CD (*)  a ser construído  na cidade a partir de 2013.

O investimento do CD é da ordem de R$ 100 milhões.

Até o aniversário de Marabá (5 de abrirl), é provável que as três lojas do grupo estejam devidamente entregues à população

A segunda loja do grupo, em formato Cash and Carry (atacado e varejo), deverá ser aberta até o final de fevereiro de 2013. abrigando em seu entorno um hotel e posto de gasolina, com área construída de quase 8.000 m2, e  400 vagas para estacionamento.

O atacarejo fica localizado em frente ao aeroporto, na Cidade Nova.

O hipermercado em fase de construção na Folha 26, Nova Marabá é o último a ser entregue, em função da extensão do empreendimento, que oferecerá restaurante e mais 30 lojas alocadas ao prédio do hiper  – espécie de galeria, com 600 vagas para estacionamento

————————

(*)  CD   é um  centro de distribuição,  ou  unidade construída por  empresas para armazenar produtos produzidos ou comprados para revenda, com a finalidade de despachá-los para outras unidades, filiais ou clientes da rede.  O Grupo Mateus trabalha no projeto do CD  com objetivo de obter uma distribuição mais eficiente, flexível e dinâmica de suas mercadorias.

Em alguns aspectos, como no  caso do CD do Mateus, a atividade fim é a verticalização de alguns produtos, como itens de panificação e frios.

 

Ilson Mateus fala à imprensa, cercado de diretores do Grupo Mateus
Post de 

8 Comentários

  1. marcos santos macedo

    20 de março de 2013 - 13:24 - 13:24
    Reply

    quero telefone para entra em contato com a empresa em maraba

  2. lUCIENE

    5 de dezembro de 2012 - 09:07 - 9:07
    Reply

    Estamos orgulhosos e felizes com este Super Mercado Mateus,olha que nem moro em Marabá,mas em busca de preços melhores me desloquei de minha cidade para vizitar e comprar neste local,fiquei maravilhada,nossa região estava escravizada,sem opção,correndo de um lado prá outro em busca de preços acessíveis e nada só decepção,só querem venha a nós,mas agora veio o Mateus,que sejam bem vindos e continuem nos alegrando,sigam suas estratégias de Marketing,mas nunca se unam a eles.”Felicidades”

  3. romana

    4 de dezembro de 2012 - 10:39 - 10:39
    Reply

    parabens ao grupo mateus por ter chegado a marabá,mostrar pra esse povo que supermercados de qualidade é um bom e faz uma cidade como maraba crescer cadavez mais.

  4. Juarez Brito

    3 de dezembro de 2012 - 18:24 - 18:24
    Reply

    Marabá sempre foi carente de supermercado, parabéns ao grupo MATEUS, os outros que não entrar no padrão estará fora do mercado, a começar pelos preços que em alguns itens é de absurdos R$ 2,00 de diferença.

  5. Andrea

    30 de novembro de 2012 - 19:42 - 19:42
    Reply

    Hoje na inauguração do mateus foi uma festa pois muitos clientes .
    O movimento foi 100%, apesar da multidão foi bom demais.
    Ótimo atendimento Parabéns Grupo Mateus.

  6. Rafael Marinho

    29 de novembro de 2012 - 13:38 - 13:38
    Reply

    Caro Hiroshi!

    Apesar de termos o paraense, Grupo Líder, entre as 10 maiores redes supermercadistas do Brasil, precisou que um empresário de visão viesse de outro estado para investir em nossa cidade. Pelo menos (talvez movidos também por esse alto investimento do empresário Ilson Mateus), as redes de nossa capital voltaram seus olhos para cá, e teremos bons supermercados, com preços competitivos (esperamos).

    Mas, há de se observar que, uma rede como a do Grupo Mateus, não pode se dar ao luxo de, em pleno século 21 e com todo o contexto de globalização atual, não ter uma página na internet para interagir com seus clientes e internautas. O endereço que me parece o oficial (pelo menos em pesquisa no Google), http://www.grupomateus.com.br, leva a uma simples página com um e-mail do Sac.

    Alô pessoal do marketing!!!

  7. Jociel

    28 de novembro de 2012 - 14:31 - 14:31
    Reply

    Maraba esta cansada de supermercado sujo(falta de higiene) e supermercado que aumenta os preços absordamente…..
    Já tava mais do que na hora de um empreedimento do tamanho deste, chegar a Marabá e creio que a população esta muito feliz e anciosa pela abertura das portas do SUPERmercado Mateus. Sejam bem vindos!!

  8. Homem forte

    27 de novembro de 2012 - 03:23 - 3:23
    Reply

    Parabenizo esse empresario de visão. Marabá comporta muito mais de três mercados é uma vergonha uma cidade dessa rica não tem opção. Acorda emprearios de Marabá,voceis não acreditam no potencial da cidade ai veem um verdadeiro empreender e monta umnegocio que vai decolar.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *