Hiroshi Bogéa On line

Grandes negócios

É crescente no meio informes de que o superintendente do SEBRAE, Sebastião Miranda, estaria propenso a abrir o mercado para uma agência de publicidade de fora do Estado. Da última vez que o poster conversou com o ex-prefeito de Marabá, ele deixou claro que a licitação para contratação de nova empresa seria a nível nacional.

Como Miranda tem pretensões políticas, fica difícil antevê-lo envolvido em polemica de tal magnitude. A conta do SEBRAE  tem tamanho suficiente   para disseminar oportunidades, desde que entregue a empresários paraenses, já que a grana por aqui mesmo fcará circulando.

10 de junho é o prazo para a entrega das propostas da nova licitação.

Ainda hoje, o blog tentará localizar Sebastião Miranda para tratar do tema.

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    13 de maio de 2009 - 17:03 - 17:03
    Reply

    Ainda sou bem moço, mais ouvir Bob, em 92 minha mãe que nunca leu inglês, e só aprendeu ler quando o ensinamos também anos atŕas, me fez ouvir no rádio, uma canção, tudo porque ela gostava do som da gaita, por uns dias tornei me militante até descobrir que era dele a canção, junto vieram outras decobertas, ele, poeta extraordinário, coerente, epenas ele!

    Recente, adquirir, um DVD, de uma turnê dele de 65 em Londres, mais maravilhado fiquei, porque no filme da turnê, tinha a mulher mais linda que já vi, Joan Baez, bem jovenzinha, lindinha, lindinha!

    Esses dias de pura nostalgia e exilo forçado na minha propria cidade, em que todos as ruas do mundo fazem chegar, tenho me encharcado de razões tão frias, só as melodias desse eterno Bob, um som tão simples e afoito me poêm de pé, arrisco alguns goles, e bebo tudo poesia!

    Salve Bob, Belchior tudo outra vez!

    CT

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *