Hiroshi Bogéa On line

Governo mostra o coturno

Neste momento (20h ), as lideranças dos partidos de oposição devem estar fungando cangotes à exibição, em rede nacional, do programa do PT.

A peça de propaganda do governo foi bem conduzida. Escancarou, levemente, realizações -, comparando as políticas sociais e econômicas dos governos Lula e FHC.

Algo humilhante, a medição do desempenho dos dois períodos.

Foi o  bicho quando se exibiu, claramente, as opções feitas por cada um dos dois.

Enquanto Mister Cardoso priorizava o mercado, Lula trata o lado humano do povo brasileiro.

O programa comprovou diferenças gritantes.

O destaque dado a Dilma de comandante-mor do time de Lula é a vacina para contornar a falta de carisma dela.

Corretíssimo o que fez o marqueteiro João Santana, mostrando-a como uma líder competente, associada a todos os programas sociais colocados em ação , entre eles o Luz para Todos, Minha Casa, Minha Vida, PAC, pré-sal etc.

O programa de hoje, certamente, é apenas uma entrada do que vem por aí.

É de bom alvitre, algum chegado de Zé Serra aconselhá-lo a terminar os anos que restam no governo de São Paulo. Caso contrário, o moço corre o risco de ficar sem mandato mais cedo.

Post de 

8 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    11 de dezembro de 2009 - 17:00 - 17:00
    Reply

    Grande Roberto, meu comentarista fiel. Firmes, todos, pra engrossar mais apoio ao projeto político que está mudando o Brasil. Abs

  2. roberto ruas

    11 de dezembro de 2009 - 16:32 - 16:32
    Reply

    Valeu Hiroshi,consegue a proeza do esclarecimento com suas convicçoes de que hoje o Brasil das capitanias hereditárias ficou para trás,levando se em conta o respeito ao contraditório,sou Lula e Dilma em 2010…juntos por um BR melhor…abçsss

  3. Anonymous

    11 de dezembro de 2009 - 14:12 - 14:12
    Reply

    Falou tudo, Hiroshi, falou tudo!…

    Sou apartidário, mas é Dilma, é Dilma!

  4. Hiroshi Bogéa

    11 de dezembro de 2009 - 10:55 - 10:55
    Reply

    22:11, teu estrebucho é compreensível. Gente da tua espécie não se conforma em ver a pobreza com dinheiro no bolso, casas de famílias antes esfomeadas com a mesa posta todo dia, e por aí vai. Gente como tu, na verdade, gosta é de encostar esporas no baço do miserê. Esse tempo está acabando, gabiru.

  5. Hiroshi Bogéa

    11 de dezembro de 2009 - 10:50 - 10:50
    Reply

    Val, essa oposição a Lula é imcompetente, arrogante e dispersa. As camadas pobres da população, há mais de 500 anos escanteiada pelo apartheide construído a parttir de Rio e São Paulo, sabem ser mais seguro garantir os avanços do prato na mesa e dos filhos no colégio, acompanhando as propostas do presidente 80% bem avaliado. O resto fica por conta da História.

  6. Anonymous

    11 de dezembro de 2009 - 03:43 - 3:43
    Reply

    Hiroshi, contra fatos, não há argumentos. E especialmente neste caso, as imagens falam por si. Viva O POVO BRASILEIRO! Na hora do programa do PT eu estava no maior restaurante de Paragominas, estava lotado. Todos esqueceram os pratos que estavam a mesa. Aliás o prato principal do dia, ops, da noite, foi Dilma e Lula. Dilma foi brilhante, concentrada, séria, até severa. Foi talvez o melhor programa eleitoral que já assisti. Foi nocaute, pobre FHC, pobres PSDB/DEM/PPS. Ficam duas conclusões: os 500 anos de humilhação do povo brasileiro terminaram e o E o terceiro mandato tem nome e sobrenome: Dilma Roussef.
    Glauco/Paragominas e desde já torno público meu voto: Dilma 13.
    Abs.

  7. Val-André Mutran

    11 de dezembro de 2009 - 03:17 - 3:17
    Reply

    O programa é muito bom.

    Mas, é aconselhável é não subestimar os adversários nessa altura da corrida.

    Por sinal, pode até não ser o Serra.

  8. Anonymous

    11 de dezembro de 2009 - 01:11 - 1:11
    Reply

    Tua opinião é clara, séria e bastante convicta de um fã incondicional do pt. Mas, não se esqueça: É a tua avaliação. faça bom uso. Não queira ser pitoniza. Não te cabe!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *