Hiroshi Bogéa On line

Governo manda desobstruir rodovia

Os delegados da Deca (Delegacia de Conflitos Agrários), Luís Paulo Garão e Berone Lobato, lotados em Marabá e Redenção, foram escalados pela secretaria de Segurança para negociar com o MST a desobstrução da PA-150. A ordem é dialogar à exaustão, antes de assumir posições mais radicais.

Caso o Movimento  dos Sem-Terra resista  à negociação, a Polícia Militar usará efetivos dos batalhões de Redenção e Marabá para liberar a rodovia que apresenta, neste momento (12h20), fila de carros numa extensão de 15 Km, próximo a fazenda Maria Bonita.

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    4 de novembro de 2009 - 18:24 - 18:24
    Reply

    É UMA COISA COMPLICADA, A REFORMA AGRÁRIA EM TESE É UMA COISA FANTÁSTICA E NECESSÁRIA PARA QUE NOSSO PAÍS IR AOS POUCOS SE DISTANCIANDO DA MISÉRIA DE SEU POVO, MAS COM ESSA MÁ GESTÃO, ESSA VIOLÊNCIA, INTERESSES DIVERSOS DE TODAS AS ÁREAS A COISA NÃO FUNCIONA MESMO. ACREDITEM, HÁ LUGARES, PRINCIPALMENTE NO SUL DO PAÍS, ONDE HOUVE REFORMA AGRÁRIA COM SERIEDADE, E A COISA FUNCIONA DE VERDADE. ISSO TEM QUE TER MAIS SERIEDADE E COMPETÊNCIA E MENOS POLICATIGEM E ROUBALHEIRA.

  2. Anonymous

    4 de novembro de 2009 - 16:42 - 16:42
    Reply

    Noticia nova,sobre uma ação do século passado,uma vergonha para o estado do Pará e para o Brasil,essa corja de salteadores,desocupados e incompetentes(se escondem por trás da bandeira suja do mst)acobertados por politicos do PT,inclusive o "quatro dedos",como é conhecido no meio da corja;vai continuar até quando ? Vem eleição aí!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *