Hiroshi Bogéa On line

Governo Itinerante reúne secretariado

 

 

As secretarias municipais estão discutindo os serviços a serem oferecidos à comunidade durante a ação itinerante do Governo do Estado em Marabá do dia 27 deste mês a 1º de setembro. Na reunião na manhã de hoje (17) já ficou definido que as do Projeto Pró-Paz Cidadania serão todas no ginásio Poliesportivo da Folha 16, Nova Marabá.

O programa do Governo do Estado vai oferecer à população vários serviços, entre eles, emissão de documentos, atendimento médico e odontológico e assistência jurídica por parte da Defensoria Pública e Tribunal de Justiça do Estado.

O governo itinerante conta com a presença do governador Simão Jatene, que já realizou ação semelhante em Santarém e Altamira.

Com informação da Secom

Post de 

1 Comentário

  1. Karla Muaés

    18 de agosto de 2011 - 21:46 - 21:46
    Reply

    Nosso Governador será sempre bem vindo! Se ele cumprir metade do que foi prometido aqui pra Santarém, ja está de bom tamanho!
    Ele só precisa agora, que nossos parlamentares façam sua parte e tragam mais emendas pra cá , porque sozinho, sem ajuda do governo federal ( que gosta muito é de prometer mas nao cumpre), as obras acontecerão mais lentamente .
    No momento, em vez em trazerem verbas , estão é mudando nome de rua , de praça, criando o dia do judoca e outras besteiras mais. Os Srs precisam justificar o salário astronômico que não merecem!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *