Hiroshi Bogéa On line

Governo de gente

Territórios da Cidadania. Esta a próxima atração de inclusão social do presidente Lula, que lança o programa dia 25 de fevereiro.

O Pará será contemplado com 4 territórios: Baixo Amazonas, Marajó, Transamazônica e Sudeste.

Novo programa reúne 133 ações de desenvolvimento regional e de garantia de direitos sociais, beneficiando cerca de mil municípios, somente este ano, onde se localizam 60 das áreas com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do País. O investimento previsto é de R$ 11,3 bilhões em 2008.

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    19 de fevereiro de 2008 - 21:30 - 21:30
    Reply

    Bogea:
    Realmente, não mais conheço o país que moro. Mensalões, cartões corporativos,denúncias de corrupção todo dia, e o Ibope do preasidente aumenta. Essa história de território participativo é mais uma forma de enganar o povo e, nem a propósito lançado em ano eleitoral. Como a incapacidade gerencial da administração petista é marca registrada, o povo tudo assistirá e ficará esperando o início das obras. Enquanto isso, a propaganda bem direcionada cantará lóas ao magnífico projeto de inclusão social, e as empreiteiras iniciarão os ataques junto aos ordenadores de despesas visando a divisão do botim.
    Volto a repetir que desconheço o país em que vivo. Parece que a lógica da corrupção é vitoriosa. Por tal motivo, lanço logo a candidatura do Maluf para prefeito de São Paulo e de JÁDER BARBALHO PARA DE BELÉM.Que achas?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *