Hiroshi Bogéa On line

Gosto de sal

Deputados da base aliada do governo estão ariscos.
O clima na Assembléia não é bom. E pode piorar o humor em relação ao governo.
Alguns exemplos:

1- Os deputados Cassio Andrade (PSB) e Roberto Santos (PRB) se negaram a participar, ontem, da reunião dos lideres do governo. Disseram que esses encontros servem mais para dar secura na garganta, já que não se resolve nada.

3- O deputado Roberto Santos anunciou sua viagem a Brasiclia, esta semana, com objetivo de rediscutir com a executiva nacional do PRB a aliança com o PT, no Pará. Se depender dele, a legenda se afastaria da chamada base aliada.

3- Durante apreciação e votação de matéria com um veto da governadora Ana Julia a projeto do deputado Haroldo Martins (PT), o resultado da votação sinalizou fortemente a tendência de insatisfação.

Dos 25 deputados presentes, dez foram contrários ao veto, dez favoráveis e 5 abstenções. O próprio deputado autor do projeto, Haroldo Martins, se manifestou favorável ao voto.
A votação sobre o veto foi secreta, como determina o regimento interno da Assembléia Legislativa.

Intramuros, sabe-se que são várias as motivações para a rebeldia, com destaque para duas: não atendimento ao pleito dos parlamentares e tratamento diferenciado a prefeitos do Partido dos Trabalhadores.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *