Gilberto Leite será submetido a cirurgia de emergência

Publicado em 10 de setembro de 2012

 

 

Ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá,  Gilberto Leite seguiu agora à tarde para  Londrina (PR) a fim de ser submetido a uma cirurgia de emergência marcada pela equipe médica que o trata de câncer há mais de ano.  A descoberta de mais dois nódulos em regiões próximos aos rins e ao pulmão exigem rapidez na intervenção cirúrgica.

Gilberto foi pego de surpresa com a descoberta de mais dois focos da doença  quando realizava exames de momotoramento, semana passada, em Curitiba.

Na manhã de sábado, quando já se encontrava em Marabá, o empresário recebeu telefonema de seu oncologista  anunciando a descoberta dos dois nódulos – e pedindo seu imediato retorno ao Paraná, para ser submetido à cirurgia, marcada para as 10 horas desta terça-feira, 11.

Tratando da doença desde janeiro de 2011, o empresário  estava se recuperando da enfermidade de forma muito positiva, depois de ter sofrido duas cirurgias no intervalo de um ano e dois meses.

No aeroporto, esta tarde, “Giba”, como é carinhosamente chamado pelos mais íntimos, recebeu calorosa recepção de familiares e amigos, ouvindo de todos palavras de solidariedade e boas energias.

Antes de embarcar, ao lado de sua esposa Marilza Leite,  Gilberto pediu a todos que orassem pelo sucesso da cirurgia.

Seus sinceros amigos, entre eles o poster,  já estão assim procedendo.