Hiroshi Bogéa On line

Gestão de resultados

Do ponto de vista eleitoral, o tempo está provando que foram corretas as aquisições de valores articuladas pela deputada estadual Bernadete ten Caten (PT) em alguns municípios do Sul do Pará, fortalecendo o Partido dos Trabalhadores. Pelo menos em Itupiranga, Nova Ipixuna e São Domingos do Araguaia, as pesquisas indicam.

Em Itupiranga, a chapa Benjamin Tasca (PT)-José Milési (PMDB) é favoritíssima a ganhar a prefeitura. À época em que Bernadete levou Benjamin para o PT, agrupando-o no PT Pra Valer, choveram críticas -, inclusive deste blog.

Em Nova Ipixuna, sem ninguém saber, anos atrás, Bernadete filiou a médica Maria das Graças, alojando-a também no PT Pra Valer. Resultado: a petista lidera todas as pesquisas de opinião.

Avalista da aliança do PT com a administração do prefeito Chico Braga (PSDC) desde o inicio da atual gestão, Bernadete via no desempenho sóbrio do vereador Eudério de Macedo Coelho (PT) possibilidade de vôos maiores do partido no município, tradicionalmente ocupado por eleitores conservadores. Eudério é o atual candidato a vice prefeito na chapa de reeleição de Chico Braga, muito bem avaliado pela população.

Post de 

6 Comentários

  1. Anonymous

    6 de agosto de 2008 - 16:14 - 16:14
    Reply

    O ÉDSON ALVARENGA VIVE DE ENGANAR O POVO DE NOVA IPIXUNA. AQUI ESTÁ UMA VERDADEIRA ABERRAÇÃO. OS SERVIÇOS PÚBLICOS BÁSICOS ESTÃO PRECÁRIOS. AS RUAS ESTÃO UMA BURAQUEIRA SÓ. ELE AGORA ESTÁ COLOCANDO BARRO PURINHO SEM PIÇARRA NOS BURACOS DAS RUAS, O POVO ESTÁ INDIGNADO E ESTÁ PREOCUPADO QUANDO CHEGAR O INVERNO, POIS A CHUVA IRÁ ARRASTAR O BARRO E TRANSFORMAR A RUA EM UM GRANDE LAMEIRO QUE NEM JUMENTO CONSEGUIRÁ ANDAR PELAS RUAS DAQUI. ESPERE SÓ PARA VER. POR ISSO O POVO DE NOVA IPIXUNA ESTÁ DECIDIDO VOTAR NA CANDIDATA DO PT (DOUTORA GRAÇA),E ACREDITA QUE ELA IRÁ TRABALHAR EM DEFESA DO POVO DE NOVA IPIXUNA. HÁ PESSOAS QUE HOJE VIVEM SAUDOSAS DO ZEZÃO (PREFEITO CAÇADO QUE MUITOS CHAMAVAM DE ZÉ NÃO)E QUE SEMPRE LUTOU POR UMA NOVA IPIXUNA MELHOR.
    EU NÃO SOU PETISTA, INCLUSIVE ERA UM ANTI-PT, MAS PELA PRIMEIRA VEZ ESTOU DECIDIDO TRABALHAR NA CAMPANHA DA DOUTORA GRAÇA E ESTOU ESPERANÇOSO QUE NO DIA DA ELEIÇÃO ELA SEJA A NOVA PREFEITA DE NOVA IPIXUNA.

  2. Anonymous

    7 de julho de 2008 - 19:54 - 19:54
    Reply

    Em se tratando de Nova Ipixuna, moro aqui e sei porque a Doutora está tão bem. Votei no Alvarenga na eleição passada e estou muito decepcionado. Agora eu e muitos daqueles que não viu nada promissor vamos votar em peso na Doutora Graça do PT porque antes o município era respeitado e podíamos andar pra qualquer lugar. Hoje só lama e buraco e afastou até fornecedores, ainda quer enganar trouxas falando que vai fazer isso e aquilo. Eu sou 13 e não deixo mais me iludir.

  3. Anonymous

    5 de julho de 2008 - 13:47 - 13:47
    Reply

    E o PT conhece muito bem essa ARTE.

  4. Anonymous

    5 de julho de 2008 - 10:21 - 10:21
    Reply

    E o caso do INCRA como é que anda, se é que anda? e o que é que se tem feito pelas estradas estaduais da região? enquanto isso eles andam negociando os cargos do governo que, em última instância pertencem ao povo? para onde foram os petistas? esta é a política ética que eles dizem fazer? depois dos dolares na cuéca tudo pode acontecer? paciência!
    Ricardo CL

  5. Anonymous

    3 de julho de 2008 - 21:35 - 21:35
    Reply

    Atenção PT “BARBAS” de molho, quem diria q o PMDB e PSDB estariam juntos nos (2) principais municípios do estado do Pará, MARABÀ e PARAUAPEBAS, e a aliança PT + PMDB no estado aonde fica? será q vem + algum golpe político por aih? só o tempo dirá. A política é a arte de enganar o povo.

  6. Anonymous

    3 de julho de 2008 - 17:14 - 17:14
    Reply

    Certo concordo que ela saiu atirando, pra tudo quanto foi lado. mais por um outro lado tambem… fez muita burrada. e não vai ter resultado bom não. sou do PT mais vejo que ela tem que rebolar muito….

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *