Hiroshi Bogéa On line

Gabriella Florenzano leva seu talento à terra portuguesa. Com certeza!

Quem informa é a jornalista  Franssinete Florenzano, em seu blog Uruatapera, toda orgulhosa e cheia de satisfação diante da carreira artística vitoriosa da filha Gabriella Florenzano, cantora lírica e comunicóloga, agora fazendo carreira internacional.

 

“No próximo domingo, 8, Dia da Mulher, a cantora lírica Gabriella Florenzano faz o que ela chama de test drive do seu novo projeto – Soundtrack – na Embaixada do Porto, em Portugal, às 22h.

O repertório, como o título do show já adianta,  será de releituras de canções que marcaram época como trilha sonora na história do cinema, com uma sonoridade que combina teatro musical, jazz, ritmos latino-americanos e rock and roll. Gabriella cantará suas duas paixões – música e cinema – acompanhada pela dream band formada pelo guitarrista Fábio Pereira, o baterista Sérgio Vieira e o contrabaixista Gianni Narduzzi.

Todos estão convidados!”

 

 

Post de 

1 Comentário

  1. A.S.A (Apinajé)

    4 de março de 2020 - 15:09 - 15:09
    Reply

    Se a mídia em geral divulgasse mais talentos como esse,teríamos mais Gabriellas e menos Anitas,Ludimilas, dentre ostros glúteos cantantes.precisamos valorizar mais a qualidade e menos a quantidade.
    Parabéns para Gabriella e familiares.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *