Hiroshi Bogéa On line

Frente de reconstrução

Caladinho-da-silva, Giovanni Queiroz (PDT) constrói ampla frente partidária de apoio à candidatura do pecuarista Luciano Guedes à prefeitura de Redenção. Candidato a deputado estadual mais votado na ultima eleição, Luciano recebe pressão dos setores produtivos para se lançar na empreitada de reconstruir o município – irresponsavelmente aniquilado nos últimos oito anos por gestões anárquicas de Moreira (PSDB) e JPC (PMDB).

Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    24 de junho de 2007 - 20:06 - 20:06
    Reply

    Bom na Verdade o Dep Fed. Geovane Queiroz, esteve presente nos municipios de Abel Figueiredo, onde possivelmente o Ex Prefeito Dativo Araujo, em breve estarar indo para o PDT, para dar apoio a Pré Candidatura do Vereador do PT Robson Messias, e possivelmente iondicar o Vice, já que estando no PSDB seria impossivel, e em Bom Jesus do Tocantins estarar apoiando o Medico Sidny Moreira que estar mais forte do que nunca, depois da invassão politica em sua fazenda e de ter sido mandado embora da prefeitura, bom portanto uma boa parceria. e fortalecimento da esquerda da Br 222 está mesmo é forte.

  2. hiroshi

    24 de junho de 2007 - 17:32 - 17:32
    Reply

    Anônimo 10:59 PM. Pô cacete, pára com esse lance de atingir a honra alheia. Se tens interesse mesmo agredir o lado pessoal das pessoas, assina então teu nome, babaca. O comentário foi excluído, como excluirei todos postados com baixaria.

  3. Anonymous

    23 de junho de 2007 - 12:58 - 12:58
    Reply

    Luciano é homem sério, responsável, que tem um rumo. Se ele se candidatar a prefeito, leva fácil. Aqui em Redençào o povo gosta dele.

  4. Quaradouro

    23 de junho de 2007 - 12:17 - 12:17
    Reply

    Faz parte da estratégia de sobrevivência e de dominação política da nova oligarquia pecuarista do sul do Estado, com vistas a tomada, no nascedouro, do Estado de Carajás.
    E acaba dando certo porque a sociedade civil é uma desorganização só. E o MST, a exceção, parece não ter o menor interesse na militância partidária.

  5. João Carlos Rodrigues

    23 de junho de 2007 - 11:39 - 11:39
    Reply

    Na verdade, 16 anos: 4 de Wagner Fontes (PP), 8 de Mário Moreira (PSDB) e 4 de JPC (PMDB). É claro, se este último concluir o mandato.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *