Hiroshi Bogéa On line
Post de 

21 Comentários

  1. anonimo

    29 de maio de 2012 - 20:44 - 20:44
    Reply

    q bom q alguem tem coragem para se posicionar pela vida parabens pela sua atutude deputado.

  2. anônimo

    6 de maio de 2012 - 20:55 - 20:55
    Reply

    Nunca confiei nesse candidato. Todos são vulneráveis e o Jordy é só mais um. Jordy, pra mim, tu nunca foste e nem serás um candidato ficha limpa. Ficha limpa começa dentro de casa. As pessoas com quem convives ficam expostas e tu continuas tentando repassar a cara de bom moço. Sugestão: procures trabalho!!!

  3. Mestre Chico Barão

    5 de maio de 2012 - 10:13 - 10:13
    Reply

    Continuação

    Faço agora novos questionamentos.

    Caso isto tenha sido uma vingança pessoal o vingador teria ou não o prazer de deixar sua assinatura para degustar sua vingança? Analisem!

    Caso isto tenha sido um fato político para quem migrariam os votos que pertencessem ao Jordy se ele desistisse? Analisem!

    O momento mais prejudicial ao Jordy para divulgação dessa gravação em relação a sua candidatura era antes dele ser homologado como candidato ou no calor da campanha? Analisem!

    O melhor momento para divulgação desse fato se a intenção é liquidar o Jordy no todo seria depois de concluído os trabalhos da CPMI envolvendo o Demóstenes ou durante ela? Analisem!

    Essa gravação envolvendo o Jordy repercute só no Pará ou também em Brasília onde o Jair Bolsonaro pode tentar cassar o seu mandato usando o item decoro? Analisem!

    Essa foto montagem que não tinha condições de ter vida longa era interessante para quem que denegrir a imagem do Jordy ou para quem quer denegrir o espaço virtual ao desqualificar o publicado? Analisem!

    “Para sair do passado eu tenho que esta no presente construindo meu futuro”
    Extraído do Livro “EPB Estudo dos Problemas Brasileiro” Autor Mestre Chico Barão, Editora Cromos!

    No blog da Franssinete ela já corrigiu a foto!

    MCB

    Obs: To the idiots who filled my e-mail messages in English with a virus I tell them that I read and nothing happened to me since I have one effective SMV now you have opened or open my answers that God have mercy on your souls and technicians and shops Computing their pockets!

    Traduzindo: Aos idiotas que encheram meu email de mensagens na língua inglesa com vírus quero informá-los que li e nada me aconteceu pois disponho de um eficaz SMV agora se vocês abriram ou abrirem minhas respostas que Deus tenha pena de vossas almas e os técnicos e lojas de Informática de seus bolsos!

  4. Mestre Chico Barão

    5 de maio de 2012 - 10:10 - 10:10
    Reply

    ASSESSORIA NO FALHA NOSSA (não tua mas do Jordy)

    Essa Foto é montagem!!!

    Nada disso teria acontecido se seus assessores tivessem atentado para uma postagem minha feita no blog da Perereca em 15 de Abril passado!

    Na postagem eu questionava a despensa de licitação no programa Presença Viva, pois sendo um programa que nada mais é que “enumeração de propósitos” e eu me propunha executá-lo sem saber o que necessitava para fazê-lo ou eu seria um oportunista ou um aproveitador!

    Mas fora do tema avisava ao Jordy fazendo uma comparação entre o PPS e o PFL que ele devia analisar com bastante cuidado sua candidatura para um cargo majoritário, que olhasse as coincidências entre o PPS e o PFL nos itens: Governo do Jatene / Presidência de Partido / Cargo de Vice Governador / Secretaria de Saúde / Programa Presença Viva / Mandato de Deputado Federal / Candidatura para Prefeito / Abandono da Política após Eleição!

    Eleição majoritária é onde existe a personagem “concorrente direto”, é uma eleição onde vence quem desqualificar seus oponentes e não quem apresentar as melhores proposta!

    Nada do que eu colocava era de ordem pessoal ou na base da adivinhação e sim de quem observa e deduz o óbvio, no circuito “boca pequena” já circulavam questionamentos sobre sua pessoa referentes aos recursos de sua campanha para deputado federal e atos tipo “Crise de Rins e Pronto Socorro” “Vídeo Marabá e Plebiscito”etc fatos que já sinalizavam que chumbo grosso viria caso houvesse munição no paiol de seus oponentes ou dos que por ele foram prejudicados!

    Segue na postagem seguinte

    MCB

  5. Hiroshi Bogéa

    5 de maio de 2012 - 07:56 - 7:56
    Reply

    Prezado Mestre Chico Barão, seu comentário está extenso. Veja se consegue dividi-lo em duas partes, para publicação. Agradeço sua compreensão.

  6. Km 07

    4 de maio de 2012 - 20:46 - 20:46
    Reply

    Anonimo das 19.42hs.
    É claro que o Salame tem que se aliar com quem lhe valoriza, o Salame dedicou 20 anos defendendo essas tucanadas, o pagamento que está recebendo é justamento esses tucanos que tanto defendeu não lhe valorizar, pelo o contrário
    valoriza é justamente quem nunca o defendeu, é só voltar ao passado mandato do Almir, perdeu em Marabá, primeiro mandato do Jatene, perdeu tambem, segundo mandato do Jatene perdeu de novo e PTB apoiou os tucanos? Se não me falha a memoria eles apoiaram o PT, agente gostaria de saber porque esse amor tão grande dos tucanos com o Tiãofox, até porque o Tiãofox nunca levantou uma palha a favor da tucanada e nem vai levantar, nos conhecemos esse rapaz.

  7. anonimo

    4 de maio de 2012 - 16:25 - 16:25
    Reply

    Respondendo ao anonimo das ,17,07h o qual se preocupa com os cospiradores do mal armarem pra cima do seu lider politico e futuro prefeito de Marabá , Deputado João Salame, olhe amigo vc tem que acompanhar melhor o seu Lider, pois as vezes que Elder barbalho veio a Marabá, sempre foi a tira colo do Deputado João Salame, inclusive com direito a grande reportaje de destaque em seu Jornal, o opinião.

  8. Anônimo

    4 de maio de 2012 - 10:52 - 10:52
    Reply

    Esse tal Jordy nunca me enganou!

  9. Vicente Cidade

    3 de maio de 2012 - 22:41 - 22:41
    Reply

    Caro Hiroshi,

    No blog da Perereca, o próprio Jordy acabou com essa conversa de ser ou não. Ela assumiu o fato, embora negando o ato.

  10. João Raimundo

    3 de maio de 2012 - 21:45 - 21:45
    Reply

    O que é mais interessante neste processo é que o crescimento do Jordy nas pesquisas é indiscutivel. Esse jogo sujo nós de Belém já temos assistido há mais de maio século, desde os tempos de Barata, Paulo Maranhão, Alacid, Passarinho, Jader e Hélio Gueiros. Querem reeditar a história, mas, na realidade a questão é política, pois dis respeito a alguém que os adversários não podem criticar pela atuação como parlamentar desde 1987. Os interesses são grandes, prinicpalemnte de quem tem um imperio de comunicação e quer a PMB para continuar sendo seu caixa. Quebrar esse cíclo não é fácil, mas esperamos que seja conseguido, para o bem de uma camada social que vive na exclusão, na pobreza, sem sanamento, sem água potável e com péssimo atendimento à saúde. é isso que está em jogo.

  11. naldo sacramenta

    3 de maio de 2012 - 20:41 - 20:41
    Reply

    Caro Hiroshi,

    É uma absurdo ver tanta hipocrisia desses fariseus que tentam dar veracidade a uma armação contra o deputado Jordy. Tenho certeza que tudo isso é em função da campanha eleitoral pra desgastar a imagem do deputado, que está forte em Belém. Isso é coisa vinda dos barbalhos ficha suja. E não podemos se enganar que pra essa gente vale tudo na política. Até expor a vida pessoal de um parlamentar que há trinta anos está na vida pública e nada tem que possa desabonar sua boa conduta. Basta de jogo sujo.

  12. anonimo

    3 de maio de 2012 - 19:42 - 19:42
    Reply

    Este Deputado pertence ao partido dos paladinos, o PPS la no Rio de Janeiro o Deputado Estadual Estefanini se afogou todo no escandalo Cachoeira, aque em Marabá o Deputado João Salame diz que so não coliga com o Deputado Tião Miranda pois o mesmo não se dedicou inteiramente no Plebicito ocorrido no Sul do Pará. Mais ele João Salame vivi fasendo sala para o Prefeito de Ananideua Elder Barbalho e seu pai Jader barbalho todos foram comtra o estado de Carajás. É bom o povo de Marabá ficar sabendo tambem que o PPS já não é mais o Partido da ética e da DECÊMCIA.

  13. Luis Sergio Anders Cavalcante

    3 de maio de 2012 - 18:13 - 18:13
    Reply

    Hiro, ,saiu no Diario On Line: O Deputado Jordy reconhece sua voz em alguns trechos do audio e o relacionamento que teve há dois anos com a jovem Josiane (26 anos), porém nega o incitamento ao aborto. Segundo o Diario, comprovou através de cupons fiscais ajuda material à jovem. Em 03.05.12, Marabá-PA.

  14. Anônimo

    3 de maio de 2012 - 17:15 - 17:15
    Reply

    Aham, imitadores de voz, né? AHAHAHAHHAHA É achar que o povo é trouxa mesmo!!!! Se fosse isso mesmo, o Deputado teria negado de primeira, não diria que primeiro precisava ouvir o áudio!!

  15. anônimo

    3 de maio de 2012 - 17:07 - 17:07
    Reply

    Hiroshi,
    Só tá faltando agora, os conspiradores do MAL, armarem prá cima do nosso lider e futuro prefeito de Marabá, Dep. Salame. Bando de Vagabundos !

  16. anônimo

    3 de maio de 2012 - 17:03 - 17:03
    Reply

    Jordy,
    Depois dessa palhaçada arquitetada pelos Barbalhos, tenha certeza que voce vai ficar mais fortalecido diante da opinião pública.

  17. anônimo

    3 de maio de 2012 - 16:24 - 16:24
    Reply

    Há, Hiroshi, como voce também é uma pessoa publica, não se assuste se forem lá no querido estado do Ceará, e contratarem um daqueles humoristas (imitadores de vozes), para aprontarem uma com voce. Cuidado ! Rsrsrs….

  18. anônimo

    3 de maio de 2012 - 16:19 - 16:19
    Reply

    Hoje, com os avanços tecnologicos, e com a quantidade de grandes artistas( IMITADORES ), espalhados por esse Brasilzão afora, é a coisa mais simples de se imitar alguém. Acho, que é mais uma armação politica, principalmente em se tratando do alúdido deputado, se for levada em consideração a credibilidade que o mesmo possui, junto aos intelectuais do Pará, e até mesmo entre os menos intelectuais. Portanto, acredito, que logo,logo será esclarecido este fato, e aí saberemos a verdade. Porém, a mim me parece, que, quem armou este circo, está dando um tiro no pé.

  19. quem planta chuva, colhe tempestade...

    3 de maio de 2012 - 16:13 - 16:13
    Reply

    acho bom ter muito cuidado com o caso, uma vez vindo a público fica obrigado o postador do audio no You tube informar quem é Josy, Jordy é candidato é deputado federal(é casado??), podem haver muitos interesses ocultos nesta gravação, que fique claro ninguém sabe quem é “Josy”, portanto não se sabe se é; pobre, rica, branca ou negra não vamos atacar ele ou opiniões de preconceituosas, uma vez vindo a público as coisas se esclarecem

  20. Anônimo

    3 de maio de 2012 - 14:54 - 14:54
    Reply

    Hiroshy, esse é o famoso batman… So capa!!!

  21. Anônimo

    3 de maio de 2012 - 14:27 - 14:27
    Reply

    Jordy: Tenho 4 filhos, ganho menos que o sr e tenho tempo e sustento dignamente todos os quatro, apesar de não ter o salário de um deputado. Como o sr quer ser prefeito da cidade criança, que tanto respeitou a saúde e os direitos da mulher? Tome vergonha na cara e “aborte sua candidatura”!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *