Hiroshi Bogéa On line
Post de 

5 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    7 de maio de 2008 - 17:10 - 17:10
    Reply

    Anonimo, sem chance essa tua de vir aqui contestar uma pré-candidatura envolvendo a família inteira do rapaz. Isso é falta de civilidade. Joguei na lata de lixo teu comentário inconsequente.

  2. Hiroshi Bogéa

    7 de maio de 2008 - 16:58 - 16:58
    Reply

    Anonimo, sem chance essa tua de vir aqui contestar uma pré-candidatura envolvendo a família inteira do rapaz. Isso é falta de civilidade. Joguei na lata de lixo teu comentário inconsequente.

  3. Plinio Pinheiro Neto

    7 de maio de 2008 - 02:48 - 2:48
    Reply

    Caro Hiroshi.

    Qualquer dos nomes listados que vier a ter o apoio do Prefeito Tião Miranda, não dará a ele a sensação de ter contribuido, significativamente, para a sua eleição, pois são nomes que militam desde muito na politica e já possuem faixa própria de trânsito.Creio que o melhor nome para que o nosso Prefeito possa fechar a boca dos que contestam o seu prestigio eleitoral e mostrar que o trabalho magnifico que vem desenvolvendo encontra eco no seio de nossa gente, é o do médico Jorge Bichara, homem sério, honrado, amante de Marabá, de passado e presente ilibados, a par de ser um competente médico e um ecologista de primeira água, quando poucos falavam em defesa do meio-ambiente.Ecologista com trabalho significativo realizado e não apenas de discurso.Fiquei feliz e muitos com quem conversei disseram o mesmo, pois é uma oportunidade de fugirmos do marasmo e mesmice que dominam nossa politica há tanto tempo.A viabilizar-se a sua candidatura, poder ter certeza, que as adesões a ela assustarão as armas e os barões assinalados.Que achas?

    Plinio Pinheiro Neto

  4. Hiroshi Bogéa

    3 de maio de 2008 - 14:33 - 14:33
    Reply

    Rsrsr
    Em nome do Fla e do Espírito Fogo, habemus o Garantidor… de um excelente jogo. Nem falo mais de tanta apreensao e, verdade, medo desse pega de amanhã.
    Tem gente do lado de cá, achando fácil demais e que já papamos. Cruz-credo!

  5. Juvencio de Arruda

    3 de maio de 2008 - 14:23 - 14:23
    Reply

    rsrs…havemos de reconhecer, com bom humor, a condição de garantidor, como dizemos na Ciência Política, do Sebastião, o Miranda…eheh
    Abs e bom jogo pra todos nos, HB.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *