Hiroshi Bogéa On line

Fora do ar

O setor de comunicação da prefeitura de Parauapebas encontra-se engessado. Nada ali funciona direito porque a ordem é aguardar o resultado da licitação da agência de publicidade a ser contratada. Depois do julgamento da proposta técnica, aguarda-se a abertura do envelope financeiro. O que tem de lobistas correndo paralelamente ao processo licitatório não está escrito, defendendo interesses das três empresas disputantes. Poucos apostam numa vitória das agencias “de fora”.

Post de 

6 Comentários

  1. William Bayerl

    12 de junho de 2007 - 06:18 - 6:18
    Reply

    Concordo com quase tudo que foi falado, só ñ entendo pq as pessoas que defendem a melhoria da cidade, através da rejeição ao ‘quase prefeito’ não se identificam.

    Apareçam, mostrem a cara, afinal a cidade precisa de vcs.

    Saudações…

  2. Anonymous

    11 de junho de 2007 - 21:05 - 21:05
    Reply

    Concordo com o Anônimo, Parauapebas quer o novo. Com certeza, se esses nomes da lista ficarem firmes, têm enorme possibilidades de um deles ser o próximo prefeito. O problema é que a aqui no peba político é igual jogador de futebol, tem passe, é só descobri o preço. Bel e Darci têm dinheiro e com certeza vão comprar muita gente.

  3. Anonymous

    11 de junho de 2007 - 00:00 - 0:00
    Reply

    HIROSHI,

    Vc em uma observação aqui no seu blog, falou que a eleição do PEBA estaria entre BEL X DARCI, engano seu. A Bel, é verdade, teve uma grande votação em Parauapebas, mas que ela não se encante. O povo votou nela olhando para o retrovisor, querendo avisar ao DARCI seu enorme descontentamento.
    Hoje, em Prauapebas, está muito claro que DARCI e BEL estão juntos, um é a continuidade do outro.

    Anota ai, o nome do próximo prefeito de Parauapebas, será um da lista abaixo:

    1) Valmir da Integral (PSB)
    2) Marcel (PV)
    3) Lindolfo (PSOL)

    Pode anotar, será um desses três.

  4. Anonymous

    10 de junho de 2007 - 23:52 - 23:52
    Reply

    No Darci o povo de Parauapebas depositou enorme esperança. Mereciam melhor sorte. DARCI traiu seus companheiros, deslumbrou-se com o poder e com o dinheiro. Mostrou que não estava preparado para a missão que lhe foi confiada.

    Meu caro Hiroshi, se fosse apenas a comunicação que não funcionasse, haveria como recuperar. Não é. Darci não entendeu seu povo, não entendeu o que o povo esperava dele, pactuou, sem nenhuma necessidade, trazendo para dentro do seu governo, tudo aquilo que o povo pensou ter derrotado ao elegê-lo.
    Tudo que simbolizava o desmando, ele conservou e ampliou, além de manter figuras e métodos que o povo julgou superados, quando o elegeu.
    Ele pode pintar o Peba de ouro, ele não reverte. Em Parauapebas, o povo está querendo gente nova. O povo se sente traído, a decepção é muito grande. Sem receio nenhum, te afirmo que é irreversível.

    DARCI não entendeu nada.

  5. hiroshi

    10 de junho de 2007 - 22:05 - 22:05
    Reply

    Da Silva, você pontua bem as observações. O Darci realmente não está bem. Sempre se espera bom desempenho dos prefeitos de Parauapebas devido ao seu fornido cofre e às parcerias com a CVRD. O Darci terá que trabalhar muito para reverter s situação atual desfavorável, mas nada que seja impossivel. Aguardemos.

  6. Anonymous

    9 de junho de 2007 - 22:01 - 22:01
    Reply

    …Da Silva disse …

    Não estou aocmpanhando de perto, mas, pelo que eu tenho ouvido falar, esse prefeito de Parauapebas vai mal das pernas. Aliás, a pesquisa daqui mesmo do blog já confirma isso. Aprendi que propaganda, marketing, comunciação institucional, ou outro apelido qualquer, ajuda, mas não resolve o problema do administrador, seja ele prefeito, governador ou presidente.
    O que não faltam são exemplos disso. Agora, se o sujeito(a)faz uma administração capenga,um marasmo, decepsiona o eleitor e acha que vai resolver tudo com propaganda, pode tirar o cabelinho da testa. O tiro pode sair pela culatra. Só uma coisa consegue ser pior: é não fazer. Sem obras, serviços, ação e sem propaganda é morte na certa. É o que parece que está acontecendo com esse tal de Darcy em Parauapebas e outros menos votados pelas bandas da sua região, Hiroshi.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *