Hiroshi Bogéa On line

Fogo "arquiamigo"

Tititi dentro do PT, em Belém, ainda é a maquinação de Luiz Carlos Pies, marido da deputada estadual Bernadete ten Caten, na orquestrada vaia endereçada ao ex-Chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, durante encontro estadual do Partido dos Trabalhadores, em Belém, que aclamou os nomes da legenda que disputarão as eleições majoritárias e proporcionais de outubro.

Pegaram o Luz Carlos de calça curta, em pleno Hangar.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    24 de maio de 2010 - 23:28 - 23:28
    Reply

    Hiroshi,

    Mais uma do casal. Quando irão parar?

    Alessandro

  2. Anonymous

    24 de maio de 2010 - 23:27 - 23:27
    Reply

    Olha o "ficha limpa", Bernadete!

    Charles T.

  3. Anonymous

    24 de maio de 2010 - 13:24 - 13:24
    Reply

    Coitado deste casal. É o desespero de quem sabe de suas próprias fraquezas e precisa tentar "ganhar algum" na marra. Puty é um dos quadros mais promissores do PT atualmente. É qualificado e não tem medo de cara feia nem de beicinhos. Ele ajudou a construir a bela festa que foi o encontro estadual. Tem mais é que dar a densidade política e intlectual que o parlamento precisa. A deputada, apática no legislativo estadual, devia aprender alguma coisa com Puty.
    Abs, Hiroshi.
    Verônica

  4. Anonymous

    24 de maio de 2010 - 12:01 - 12:01
    Reply

    Quem conhece Luis Carlos de outros carnavais,sabe que é bem ao seu estilo,atitudes "amolecadas" ,desse naipe. Fazem parte de seu ,digamos, "currículo" de serviços.Por isso ocupa táo alto e nobre lugar,na hierarquia partidária.Tem grande futuro também.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *