Esta aqui acaba de chegar pelo celular: dois ex-dirigentes do Águia de Marabá estariam financiando movimento desencadeado na cidade pela deposição do técnico João Galvão.
Considerando-se a estrutura logística empregada na campanha “Fora, Galvão!”, com centenas de faixas espalhadas e pixações de muros, não é de se duvidar da participação de gente financeiramente bem situada. Custa caro bancar um movimento da magnitude empregada.
Os dois ex-dirigentes teriam, inclusive, colocado à disposição do time do Cametá, o campo soçaite de excelente qualidade e ofertado R$ 5 mil para os jogadores visitantes derrotarem o Azulão em pleno Zinho Oliveira.
O blog está chegando esses rumores, para posteriormente divulgar nomes dos financiadores da campanha.
Se for verdadeiro, o Águia entra num processo político de dificil retorno.
Se iguala aos grandes de Belém.
Lamentável.
Anonymous
25 de março de 2010 - 19:05Que é isso, anônimo das 17:47? O Galvão tem o time mais caro da história e com melhores peças, mas está desorganizadíssimo, sem padrão de jogo, pela falta de um treinador que entenda do riscado
Anonymous
24 de março de 2010 - 22:07Caro amigo Hiroshi,que episódio lamentavel tudo isso,bem falou o post do anonimo ai embaixo, a fogueira das vaidades ganhou lenha de boa qualidade.Quem pariu Mateus que cuide dos seus.abçs
Anonymous
24 de março de 2010 - 20:50O águia foi um fenômeno momentâneo e agora se acabou por causa da briga de vaidades de seus dirigaentes e só nos resta agora emoldurar as fotografias de suas vitórias.
Anonymous
24 de março de 2010 - 20:47Realmente lamentável a postura quando o Galvão quis sair do Águia não deixaram e pediram que este ficasse pois sua saida iria prejudicar o time . Depois do águia ter perdido suas maiores estrelas para outros times por culpa desses cartolas querem que o galvão ganhe jogo sem time. Do Águia campeão resta meia dúzia de atletas e o Galvão se tirar vai virar aquele timinho de várzea que num ganha nem a taça piçarrão. Um time precisa de atletas preparados para entrar em campo e de atletas reservas para substituir quando nescessário que culpa tem o Galvão se a diretoria do Águia não se preocupou em segurar os grandes atletas enquanto formava um bom time reserva.
Anonymous
24 de março de 2010 - 16:58Lamentável, Hiroshi, é termos em nossa amada cidade pessoas com essa "capacidade" mesquinha de ir contra o nosso time e, conseuqentemente, contra a nossa cidade. Pq eles não mudam pra terra do mapará. Srs. Tarcísio Marques e Pedro Corrêa vcs me enojam!!!
Anonymous
24 de março de 2010 - 16:07O Águia é só uma possessão. Passará!
telmachristiane
24 de março de 2010 - 13:39Olá Hiroshi, eu ouvi esse zum zum zum e fiquei sabendo que os dois ex-dirigentes eram o Tarcísio e o Pedrinho da Cristal, isso procede? Porque se sim é realmente lamentável.
Anonymous
24 de março de 2010 - 13:21Não entendo o motivo desse protecionismo com o Galvão, ele já fez um bom trabalho com o Águia? Já sim! Mas agora o momento é outro. Todo treinador chega uma hora que já não rende mais com o time e tem que ser substituído. Isso não quer dizer falta de planejamento ou algo parecido. Ou esses dirigentes param de tratar o Águia como se fossem deles,ou, logo teremos outro time sendo criado em Marabá.
Anonymous
24 de março de 2010 - 01:26Hiroshy esses caras deveriam pegar essa grana e ao invés de fazer campanha contra o Galvão. Oferecer para a rapaziada do Aguia como bicho pela Vitória contra o Cametá. Essa galera do contra tem é que sair da direção do Aguia e ir brincar de dirigente em outro lugar.
O Galvão vai dar a resposta junto com o elenco do Aguia de Marabá.
O Galvão tem crédito.
Anonymous
24 de março de 2010 - 00:41A diferenca de pontos do Aguia para o time que está em terceiro lugar é de apenas 3 pontos portanto a campanha nao foi tao ruim assim ja que Remo e Paissandu chegaram com ajuda da arbitragem.
Quanto ao Galvao ele ama o time do Aguia e o Aguia sempre foi Galvao e Ferreirinha e a permanencia do mesmo é importante na estrutura do time.