“Focinhos Carentes” chega para abraçar os animais

Publicado em 3 de março de 2015

 

O sonho dessas moças da foto é um sonho de humanidade.

É um sonho de ajudar a amenizar o sofrimento de animais abandonados, dando-lhes atenção, carinho e assistência.

Sonhos comuns de um grupo de mulheres com o mesmo sentimento de solidariedade e paixão.

Havia tempo elas lutavam  para concretizar o sonho em realidade, buscando, primeiramente, a constituição legal de uma ONG, agora denominada “Focinhos Carentes”, devidamente aprovada pelo Ministério Público, com CNPJ e tudo mais.

Objetivo agora é construir a sede da organização, meta já estabelecida pela comissão formada para dirigir os destinos da Focinhos Carentes.

A ONG, em verdade, é um grupo de amigas que tem propostas comuns: prestar ajuda aos animais abandonados.

A entidade não tem nenhum vínculo governamental, político ou empresarial, apenas o que a une é a disponibilidade para devolver aos animais o que lhes foi tirado:  felicidade de ter um lar, amigos, carinho, cuidados veterinários, comida e água.

As simpáticas moças dedicarão empenho a desenvolver um projeto para melhorar as condições de bem estar dos cães.

O blog saúda, com muita simpatia, a Focinhos Carentes, garantido espaço para a divulgação de suas propostas, campanhas para a conquista de patrocinadores e o que mais for necessário.

Na foto, a comissão administrativa da Focinhos Carentes, da esquerda para direita: Luana Souza Morais, Karla Caldas, Maria de Fátima Z. Mutran, Edna Athie, Andreia R. C. Kalkmann, Raquel Ribeiro, Gabriella Guerra, Fernanda Lira.

Focinhos 2