Hiroshi Bogéa On line

Flamengo rumo à Série B

 

 

Em alguns momentos de nossa vida, atitudes extremas ou a eclosão de fatos inusitados  são o caminho mais fácil para a correção de curso.

No futebol,  issso cabe como uma luva.

A bagunça que cerca a gestão do Flamengo bem  poderia ser plenamente coroada com a queda do time para a segunda divisão do futebol. Não tenho a menor dúvida de que essa vergonhosa condição de clube  da Série B causaria um tsunami nas entranhas do Mais-Querido, atual saco de pancadas do Campeonato Brasileiro.

O problema do time está fora dps gramados.

Seu epicentro é na sede, lá na Gávea, onde a patora da Patrícia Amorim faz de tudo para levar o time à segunda divisão.

Depois da goleada desta tarde imposta pelo São Paulo, chego à conclusão de que a revolução rubro-negra só ocorrerá quando o time “cair”.

Todos os clubes grandes que passaram por essa humilhante situação,  dia seguinte experimentaram  processo radical de mudanças.

Basta voltar a página do tempo e lembrar do Atlético Mineiro, Palmeiras, Fluminense e Vasco.

Cai, Flamengo.   Cai!

Post de 

7 Comentários

  1. flávio gonçalves bastos

    2 de junho de 2013 - 19:01 - 19:01
    Reply

    já estou me preparando para ver jogos no sábado e em campos de varzea.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  2. Anônimo

    31 de julho de 2012 - 15:54 - 15:54
    Reply

    Flamengo na Série B?
    Vai sonhando.

  3. Luis Sergio Anders Cavalcante

    31 de julho de 2012 - 10:04 - 10:04
    Reply

    Assino embaixo o comentario do Dario às 08:26 hs. e acrescento que além das falcatruas dos colarinho branco na CBF, Federações e afins, ainda vemos em outras esferas, diariamente, na mídia a complacência, ou será conivência( ?) de algumas autoridades togadas(vide casos Cachoeira e Mensalão) com os desmandos. Infelizmente nosso país parece não ter jeito. Em 1.07.12, Marabá-PA.

  4. Anônimo

    31 de julho de 2012 - 09:21 - 9:21
    Reply

    “Ao primeiro sinal de naufrágio,os covardes deixam a embarcação” ! , Um autentico flamenguista, em nenhuma hipótese,quer seu clube na segunda divisão. Isso é coisa de TRAÍRA !

  5. Dario dos Anjos

    31 de julho de 2012 - 08:26 - 8:26
    Reply

    O problema é que ninguém sabe ao certo de onde sai e pra onde vai a grana do Flamengo, não sou torcedor do Flamengo, mas não torço para que ele vá pra segundona, torço para que o futebol brasileiro seja mais transparente, pois rola muito dinheiro. A CBF é um antro, as Federações também. Falta profissionalismo e sobra desonestidade.

  6. Anônimo

    31 de julho de 2012 - 01:04 - 1:04
    Reply

    É de torcedores do flamengo que pensem como você Hiroshi, que nós Vascainos precisamos e torcemos para que se multipliquem. Parabéns e segunda divisão ao menguinho ! ass. Da COLINA .

  7. Anônimo

    30 de julho de 2012 - 20:18 - 20:18
    Reply

    Vamos auauauauauater Flamengo e Águia aqui emMarabá ano que vem. uauauauau

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *