Hiroshi Bogéa On line

Firmeza de Ogum

Alfredo Nascimento, ministro dos Transportes, e Ana Júlia, estão neste momento (10h00) oficializando inicio das obras de pavimentação da Transamazônica, entre Altamira e Medicilândia.
Caveiras de burro fincadas ao longo da rodovia serão agora desenterradas?
Sugere-se a marcação de pontos cantados ao longo da rodovia, com tambor e tudo de direito.

Na Canjira de Umbanda / Orixá que comanda é Ogum/ Ele é o Rei do Terreiro / Quem segura a estrada é Ogum / Ogum Iara – Ogum Beira Mar / Auê Ogum Rompe Mato / Ogum de Lei / Quem está de ronda é Ogum Mege…

Eh… eh… eh…

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    6 de novembro de 2007 - 00:48 - 0:48
    Reply

    Duvideodó que termina. Esse governo não concluirá a reforma de uma mísera calçada, ou uma siples capina na porta de uma escola.

    É só acompanhar !!!

  2. Anonymous

    5 de novembro de 2007 - 23:45 - 23:45
    Reply

    Isso é jogo de cena. O Médici também fez isso nos anos 70 com muita festa e dança de muita gente. Inclusive do Waldir Ganzer e do irmão dele, Avelino, que naquela época estavam chegando ao Pará vindo dos Pampas.
    Como o Ganzer foi pra China, outros o representaram na festança.

  3. Hiroshi Bogéa

    5 de novembro de 2007 - 18:01 - 18:01
    Reply

    Anônimo 2:45, pelo menos temos certeza de que no máximo em dois meses as obras páram. E muitos serviços feitos próximos ao período chuvoso, vão pelo ralo. Ou pelo que sobrou da mata às margens da Transam. O momento inadequado para início dos serviços merece toda a sua crítica.
    Abs

  4. Anonymous

    5 de novembro de 2007 - 17:45 - 17:45
    Reply

    Iniciar obra de pavimentação da Transamazônica, entre Altamira e Medicilândia na chegada do inverno ou é enrolação pra enganar os bestas ou é incompetência técnica. Eu acredito que sejam as duas coisas porque é uma promessa antiga e a pressão está grande então assina o compromisso e pára logo após a chegada do inverno que está na porta e outra coisa é o total desconhecimento da região e total desqualificação técnica dos responsáveis pelo DNIT, isso é pura enrolação e incompetência mesmo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *