Hiroshi Bogéa On line

Finalmente, “Rolando Lero” é demitido da seleção

 

 

Enquanto esteve comandando a seleção brasileira, ninguém pode negar, Mano Meneses conseguiu uma proeza inatingível por seus antecessores: despencar o escrete penta-campeão  do terceiro lugar para  14a. posição na história do ranking da Fifa.

Mano, em verdade, lembrando o personagem Rolando Lero, da Escolinha do professor Raimundo, do Chico Anísio, não passou de um enrolador à frente da seleção.

Já vai tarde.

Post de 

3 Comentários

  1. CAUÍ

    26 de novembro de 2012 - 12:08 - 12:08
    Reply

    Só complementando o que já foi dito, e que concordo, qualquer que seja o técnico que assumir o escrete canarinho, não se espere milagre, essa geração é das piores( Hulk ? Leandro Damião ? meu deus …) nossa estrela maior (Neymar) é um cai-cai danado, na olimpíada decepcionou, contra o Barcelona ficou babando vendo o Messi dar show, vai bater penalti e passa aquela histórica vergonha. Ou seja, é muito bom contra esses pernas de pau do campeonato brasileiro, mas é so isso mesmo. Então, que não se espere milagre, e o defeito não era Mano Menezes, aguardem e verão !

  2. Papão

    26 de novembro de 2012 - 08:17 - 8:17
    Reply

    Estou de pleno acordo com o trator, a seleção, como disse o galinho Zico, não tem que estar preocupada em ganhar amistoso contra seleção A,B ou C, tem é que estar pronta, na ponta dos cascos, na copa de 2014, mas tiraram o cara agora,por decisão exclusivamente política, e aí vamos iniciar tudo novamente, não se esqueçam, que a imprensa, com raras excessões, já tinha queimado o filme do Mano, junto à grande torcida, não é mesmo Hiroshi ? Pouca gente p/ajudar e milhões p/atrapalhar, êê brasilzão !!!

  3. TRATOR

    25 de novembro de 2012 - 09:22 - 9:22
    Reply

    Qualquer pessoa que entenda de futebol, sabe que o que vc chama de Rolando Lero, não sei s, só porque os outros também chamam, e eu não ganho nada p/defender o Mano,que fique bem claro; pois o “rolando” deixou a seleção praticamente montada p/o futuro técnico, alguém duvída que Dani Alves,Davi Luis,Thiago Silva,Marcelo, Paulinho,Ramires,Oscar e Neymar jogarão a copa do mundo em 2014 ? Portanto o futuro técnico só vai ter o trabalho de definir o goleiro,mais um meia e outro atacante, o trabalho do Mano (que vc achincalha),foi feito, mas …como é bom criticar, não é seu Bogéa ?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *