Hiroshi Bogéa On line

Filme “Serra Pelada” terá atores do Pará

 

 

Cláudio Barros, um dos produtores do filme, está selecionando elenco, local, para o filme longa metragem “Serra Pelada”, de Heitor Dhalia, que será rodado em julho e agosto nas cidades de Parauapebas, Marabá e Rio de janeiro.

Cláudio abriu uma frente de pesquisa de elenco  em Belém.

O ator Wagner Moura é o protagonista do filme e uma quantidade expressiva de personagens será oferecido para os atores do Pará.

Interessados devem entrar em contato com  Sandra Condurú, assistente de Cláudio Barros, pelo celular (91)  8843 6727  – ou diretamente com o produtor (91) 8189 2160.

Post de 

1 Comentário

  1. Paulo Pereira

    9 de abril de 2012 - 22:31 - 22:31
    Reply

    Caro jornalista Hiroshy.

    òtimo fazerem um filme sobre Serra Pela, se forem fiéis à verdade, muita coisa enriquecera o enredo.Ótimo, também, darem oportunidade a atores e pessoas do Pará e de Marabá e circunvizinhanças.Por certo sobrará uma figuração a ser feita pelo nosso Prefeito, que não pode ver alguém fazendo algo que logo se põe a dizer que também é obra sua.Voce se lembra do filme que o Didi e sua turma fizeram em Serra Pelada? Pronto, eis o papel perfeito para o Maurino, pois ninguém melhor do que ele sabe fazer trapalhadas.Personificar o Didi. Aliás, o seu desgoverno é uma trapalhada só, do começo até o final, que tanto está demorando.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *