Cláudio Barros, um dos produtores do filme, está selecionando elenco, local, para o filme longa metragem “Serra Pelada”, de Heitor Dhalia, que será rodado em julho e agosto nas cidades de Parauapebas, Marabá e Rio de janeiro.
Cláudio abriu uma frente de pesquisa de elenco em Belém.
O ator Wagner Moura é o protagonista do filme e uma quantidade expressiva de personagens será oferecido para os atores do Pará.
Interessados devem entrar em contato com Sandra Condurú, assistente de Cláudio Barros, pelo celular (91) 8843 6727 – ou diretamente com o produtor (91) 8189 2160.
Paulo Pereira
9 de abril de 2012 - 22:31Caro jornalista Hiroshy.
òtimo fazerem um filme sobre Serra Pela, se forem fiéis à verdade, muita coisa enriquecera o enredo.Ótimo, também, darem oportunidade a atores e pessoas do Pará e de Marabá e circunvizinhanças.Por certo sobrará uma figuração a ser feita pelo nosso Prefeito, que não pode ver alguém fazendo algo que logo se põe a dizer que também é obra sua.Voce se lembra do filme que o Didi e sua turma fizeram em Serra Pelada? Pronto, eis o papel perfeito para o Maurino, pois ninguém melhor do que ele sabe fazer trapalhadas.Personificar o Didi. Aliás, o seu desgoverno é uma trapalhada só, do começo até o final, que tanto está demorando.