Hiroshi Bogéa On line

Filho de ex-prefeito assassinado

Willian Emerique, filho do ex-prefeito de Jacundá,  Levindo Emerique, foi assassinado em Novo Repartimento.

Polícia suspeita de latrocínio.

Só para lembrar: Levindo Emerique administrou Jacundá num dos momentos mais traumáticas da história do município, à época cercado por  escândalos que iam de corrupção à denúncias da existência de escritório de pistolagem supostamente comandado pelo ex-prefeito.

Levindo foi assassinado provavelmente por  desafetos contrariados com acordos não honrados pela vítima.

Post de 

5 Comentários

  1. renan lima gomes

    2 de julho de 2015 - 15:58 - 15:58
    Reply

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. carol

    16 de maio de 2013 - 14:29 - 14:29
    Reply

    Olá! Bom dia! tive a oportunidade de conhecê-los, eram pessoas maravilhosas que eu admirava muito principalmente seu LEVINDO, era solidário e sempre muito do povo e antigamente os políticos em sí eram mais humildes, na verdade toda a família. Morei em jacundá até 1997.

    Sinto muito por todos!

  3. felipe brito

    16 de abril de 2011 - 17:26 - 17:26
    Reply

    olha quem vez isso a willian ja ta pagando caro tentaran min fazer trair um amigo no qual nunca nem ninguen fara eu esquecer cada segundo na frente daquelas arrmas aquele dia infelismente nao morri junto a ele pois agora sou testeminha e sofro pressoe e ameaças o que fasso se fui amigo e fiel e mesmo assin queren min executar ate quando jesus a justica irar falhar felipe brito o sobrevivente amigo de willian

  4. Anonymous

    8 de fevereiro de 2011 - 01:10 - 1:10
    Reply

    Comandante papaco, sumido né. Verdade, foi uma epoca dura em jacundá e que os irmãos andrade da famigerada quadrilha do açaizal mandava e desmandava na cidade tudo sobre o manto da impunidade do prefeito Levindo. A vereadora CLOTILDE foi presa e autuada pelo senhor em flagrante, juntamente com Roberio andrade no assalto ao BASA da cidade de Pacajá em que caiu toda quadrilha. Só fica uma pergunta. Como pode vc ter sido tão atuante e respeitado e hj se esconder atras de um epiteto. Será medo ? abraços "papaco".

  5. PAPACO, Protetor dos oprimidos.

    7 de fevereiro de 2011 - 20:23 - 20:23
    Reply

    Conheci Levindo Soares Emerique no ano de 1996, trabalhei na segurança pública e tive a grata satisfação de prender uma vereadora de seu municipio envolvida em assaltos a banco juntos com os irmãos Andrade o qual um deles é genro de Levindo, foi um prefeito envolvido em centenas de escanda-los que iam desde desvio de dinheiro público até pistolagem, pois seu segurança particular era um elemento conhecido por Panelada e um ex-policial de pré-nome Roque. Levindo morreu como viveu, na violência, e seu pobre filho, talvez, deva ter seguido o mesmo caminho de seu pai. Levindo foi motorista de onibus da linha Nova Marambaia em belém na dacade de 70. Que DEUS tenha piedade desta alma e que a Policia civil descubra e puna o homicida.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *