Hiroshi Bogéa On line

Filha de Lula contesta NYT

Lurian Lula da Silva, filha do presidente Lula com Miriam Cordeiro, mandou uma carta à redação do New York Times reclamando da crítica feita pelo jornal americano ao filme “Lula, O Filho do Brasil”.

O texto, assinado pelo jornalista Alexei Barrionuevo, diz que o filme “falha ao não mencionar que Lula abandonou a namorada, Miriam Cordeiro, quando ela estava grávida de seis meses.”

Na carta ao New York Times, Lurian começa contestando o erro de informação do jornalista: “Primeiro, minha mãe não foi abandonada. Apesar do fim do relacionamento, meu pai arcou com todos os custos médicos, incluindo exames pré-natal e o parto. Além disso, registrou meu nascimento logo no dia em que eu nasci. Isso não condiz com o perfil de alguém que abandona uma mulher grávida.”

Depois, Lurian argumenta que não havia motivos para ela ser mencionada no filme, já que ele retrata um período da vida de Lula – da infância ao sindicalismo – em que ela ainda não havia nascido. Lurian vai completar 36 anos em março – nasceu em 1974. “Nenhum dos filhos do meu pai aparecem no filme. Então por que eu deveria aparecer?”, ela questiona.

Lurian termina a carta dizendo que adorou o filme e que concorda com o presidente americano, Barack Obama: “Lula é o cara!”

Para ler a carta publicada pelo New York Times, clique aqui.

Post de 

7 Comentários

  1. Anonymous

    28 de janeiro de 2010 - 23:40 - 23:40
    Reply

    Anônimo das 18:27,
    Mamata no governo FHC? Égua, xiri!
    O próprio Mangabeira Unger disse que o atual governo é o mais corrupto da história, antes de ser cooptado! E o mensalão? E a cueca recheada de dólares? Só para refrescar a sua fraca memória, e a denúncia feita pelo Procurador Geral da República, ANTONIO FERNANDO BARROS E SILVA DE SOUZA, contra o que ele denominou de "quadrilha petista"?
    De novo: égua, xiri!

  2. Anonymous

    28 de janeiro de 2010 - 21:27 - 21:27
    Reply

    O anonimo das 14:38 deve ser um frustrado possivelmente por ter perdido alguma mamata que devia ter no governo de FHC.

  3. Anonymous

    28 de janeiro de 2010 - 17:38 - 17:38
    Reply

    O HUGO CHAVEZ BRASILEIRO DEU MAIS UMA CANETADA E ATROPELOU O A CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO E AUTORIZOU O ANDAMENTO DAS OBRAS QUE FORAM COMPROVADAMENTE FRAUDULENTES, COM VALORES E MATERIAIS FORA DOS PADRÕES. E BRASIL DE MURO BAIXO…..

  4. Anonymous

    28 de janeiro de 2010 - 14:31 - 14:31
    Reply

    Não aguento mais a desinformação. A verdade é que Obama, como todo afro-americano que se preze, é um tremendo gozador (do tipo Will Smith, o ator americano). Após a frase “Esse é o cara! Eu adoro esse cara!”, enquanto Lula cumprimenta Rudd (o Primeiro Ministro australiano), Obama diz, novamente apontando para Lula: “Esse é o político mais popular da Terra”. Rudd aproveita a deixa e diz : “O mais popular político de longo mandato”. “É porque ele é boa pinta”,acrescenta Obama.
    Esse Obama é um gozador!

  5. Silvana Nunes .'.

    28 de janeiro de 2010 - 11:43 - 11:43
    Reply

    Nossa, FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER… descobriu esse espaço por um acaso. Amei.

  6. Anonymous

    28 de janeiro de 2010 - 10:59 - 10:59
    Reply

    Essa carta da filha do presidente,é resultado da "mola mestra " que move o universo: $$$$$$ !Deram à ela,aí tudo se resolve. Muito simples.PT,PSDB;DEMO;PMDB; tudo farinha do mesmo saco.

  7. Anonymous

    27 de janeiro de 2010 - 21:34 - 21:34
    Reply

    Os tucanos agora estão fazendo pouso no New York Times?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *