Ferreirinha: – "A vida segue"

Publicado em 15 de dezembro de 2010

Longo bate-papo, pelo telefone, agora há pouco, entre o poster e o presidente do Águia de Marabá, Sebastião Ferreira.

Preso por cinco dias pela Polícia Federal sob acusação de participar de fraudes na Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Ferreirinha ainda revela abatimento diante do “vendaval que marcou” a vida dele, conforme disse, mas  com disposição para  reagir o mais rápido possível, trabalhando, a partir de hoje, para colocar o Águia em regime de pré-temporada.

“A vida segue, não adianta fugirmos dessa realidade”.

Às 17 horas, Sebastião concederá coletiva à imprensa de Marabá na sede do Lions Clube, no Núcleo Cidade Nova, quando responderá a todas as indagações e aproveitará para esclarecer alguns fatos.

Contou ao poster que na manhã desta quarta-feira, dedicou o tempo tentando localizar  local para realizar a pré-temporada do time. Amanhã, 16, bem cedinho, Ferreira segue para Imperatriz afim de observar um Centro de Treinamento para onde poderá definir o período de preparação da equipe que disputará o Campeonato Paraense, a partir de 16 de janeiro.

Intenção do presidente do Águia é iniciar a pré-temporada, dia 26.

Dois jogadores já foram contratados: Ley (ex-Rio Branco) e  Berg, laterais esquerdo e direito. 

Com apenas 21 anos, Berg foi indicado pela ex-lateral do Águia, Bruno Ferraz.

Quanto aos outros jogadores, sem revelar nomes, Ferreirinha disse estar ainda em negociações, aguardando definir tudo até o dia de apresentação da equipe.