Ferreira ratificará Alpa diante dos senadores

Publicado em 18 de outubro de 2011

 

 

Para que não paire mais nenhuma dúvida sobre a consolidação da Alpa, o presidente da Vale, Murilo Ferreira, ratificará posição de sua diretoria diante dos senadores, logo mais, às 14 horas, em Brasília.

Ontem, em telefonema para o presidente da Alpa, José Carlos, o presidente da mineradora já havia garantido o cumprimento do organograma das construções, agora dentro de um cenário mais alongado, em razão do atraso das obras de derrocagem do rio Tocantins.

Quem quiser acompanhar o depoimento de Murilo Ferreira, basta ligar a TV Senado.
——————

Atualização às 14:08

O horário da participação de Murilo Ferreira na sessão desta terça-feira, 18, da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, ocorre no fuso horário de Brasília, equivalente às 13 horas, no Pará. Como a sessão Plenária do Senado teve início, automaticamente a transmissão ao vivo da CAE é suspensa.

Além de Murilo Ferreira, participam da sessão, ministro Edison Lobão, das Minas e Energia; governadores Simão Jatene e Antonio Anastasia (Pará e MG) -, debatendo a eficácia da sistemática cobrança da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM).