Hiroshi Bogéa On line

"Ferra, engorda e mata…"

Sem levar em consideração os motivos da Nota de Repúdio publicada pela subseção da OAB de Rondon do Pará (em verdade,  custos de manutenção do Judiciário, em qualquer cidade, não deveriam ser divido com prefeituras municipais. Os tribunais de justiça tem orçamento próprio para se manter), o blog há tempo vem sendo informado do clima de animosidade entre a prefeita Cristina de Barros Malcher e alguns representantes da sociedade daquele  município.

O estilo autoritário da prefeita (empossada no rastro da cassação do mandato do prefeito eleito Olavo Rocha, do PMDB) e sua forma de governar totalmente distanciada das entidades sociais. são responsáveis pela sua crescente rejeição.

Cristina é de família tradicional de fazendeiros da região.

Post de 

49 Comentários

  1. José Ataides da Silva

    28 de setembro de 2016 - 17:31 - 17:31
    Reply

    SOU DO ESTADO DE MATO GROSSO E PRECISO MUITO UM CONTATO ELETRÔNICO OU TELEFONICO DA EIS PREFEITA DE RONDON DO PARA PA. CASSADA EM 2014= SHIRLEY CRISTINA DE BARROS MALCHER,,, QUEM TIVER E PUDER ME PASSAR FICAREI MUITO AGRADECIDO,,, MEUS CONTATOS É jasataides@brturbo.com.br + Zap-fone 69-9-8142-8180 + Fone 69-9-8422-7900 GRATO ATAIDES

  2. Marli Marlei

    15 de março de 2012 - 20:47 - 20:47
    Reply

    Gente, não moro em Rondon, mas conheço bem essa cidade, e os personagens dessa história acima deste o tempo que este lugar nem município era a antiga “Vila Rondon”, imimim, se conheço este povo deste o seu estado de origem Espírito Santo. Bem tudo aí é muito parecido com o resto do estado do Pará e principalmente com o município onde moro, que prefiro não falar. Só que vocês tem um agravante além de nós o homem que mata para grilar terra, serra o povo com motoserra, mata funcionario pra não pagar e por aí vai, esse é pesado e só o diabo os libertará, porque como bom católico tenho certeza que para o céu não vai. Ele é pesado, olha que na minha cidade tem perigosos quase desse tanto, mas esse é bdo babado e velinho na profissão de matar.

  3. Anônimo

    2 de janeiro de 2012 - 22:27 - 22:27
    Reply

    Ricardo,

    Vc nao tem vergonha nem medo de falar pq vc esta do lado da prefeita.
    Mas se estivesse contra, estaria anonimo igual a mim.
    Afinal, vc nao iria querer morrer com o pescoco cortado por uma motosserra ?!

  4. Anonimo

    26 de dezembro de 2011 - 00:16 - 0:16
    Reply

    Nos cidadaos brasileiros tambem somos cumplices deste cancer nacional que e a corrupcao. Sabemos que candidatos gastam fortunas para se elegerem e que vao reaver esses gastos usando as velhas conhecidas formas de falcatruas. Por exemplo: Uso de laranjas, compras superfaturadas, funcionarios fantasmas, aluguem de veiculos e imoveis, etc.

    Embora concientes de tudo isso, somos tao tolerantes que votamos nessa gente, assistimos eles atuarem dessa forma, ficamos de bracos cruzados vendo o bonde passar e comparando os mesmos pra determinar quem e o menos pior.

  5. Ricardo (não tenho vergonha de falar meu nome)

    16 de novembro de 2011 - 10:28 - 10:28
    Reply

    Isso é pura inveja!!!!!!!!!! Até que em fim Rondon do Pará se libertou, até então era uma cidade abandona em um grande caos de pobreza, dinheiro caia no caixa da prefeitura, mas o roubo era muito grande, até que uma rondonense corajose lutou e conseguiu agora que estar mudando rondon vem uns manés e tentam tira-la, mas o povo de rondon abriram os olhos, o PMDB não ganha mais em rondon a eleições de 2012 temos a certeza que ela vai ganhar quanto mais candidatos surgirem melhor é pra ela por que os dela ninguém tira. Rondon bateu o recorde de 90 dias sem mortes criminosas esse é um grande avanço para a segurança de rondon sinal que esse cidade ainda pode crescer e não continuar como nos governos anteriores. E vocês opositores se contentem deixem a mulher trabalhar a vaquinha que dava leite no cofre sumiu. AGORA È UM NOVO GOVERNO………..

  6. Anonymous

    2 de fevereiro de 2011 - 00:09 - 0:09
    Reply

    ola galera de rondon! me desculpa esta mimn rebaixando com este tipo de gente sem o que fazer!!! eu so quero falar par vcs que eu sou jovem e estudante e eu sei o que rondon precisa pois eu vivi nele foi 19 anos e as gestoes anteriores so deixavam a desejar!!! a gestao atual ja trabalhou em 4 meses, ou seja, foi feito em 4 meses o que nao foi fetio em 20 anos. sabe porque??? porque os secretarios so queria saber de curtir as viagens para salinas.. e a prefeita chegou e ja foi transformando a prefeitura de rondon como se deve ser tratada. valeu cristina eu estou com vc e nao abro assim como as pessoas daqui de belem reconhece o seu trabalho!!! eu convido as pessoas de modo particular os jovens estudantes a nao dar valor a esses tipo de insatisfações do aliados do partido PMDB….

  7. Anonymous

    27 de janeiro de 2011 - 22:57 - 22:57
    Reply

    Gostaria de dar uma sugestão aos dois poderes mais importantes do Município EXECUTIVO E JUDICIÁRIO, a melhor solução ainda é o diálogo, por favor senhora PREFEITA e senhor JUIZ, sentem-se e conversem, tenho certeza que as coisas vão se ajeitarem, tenho esperança que vcs se entendam para o bem do próprio Município… Fica a sugestão.

  8. Anonymous

    27 de janeiro de 2011 - 15:37 - 15:37
    Reply

    Que viva a Prefeitura Associação Agropecuária Barros Carneiro de Rondon do Pará, estar muito bem, não estar??

    Eu avisei muuuuuuito, ninguém acreditou, então gueeeenta! votem nela de novo. Façam ela voltar em 2012, num ta bom???? temos mesmo é que viver no curral, não é o que estão querendo fazer em 2012. Coloca o homem do chapéu como delegado, e como arma de porte mesmo uma sthil 051. O cidade que estar bacana, segura povo, ainda tá poco, aguarde que vem muuuuuito mais. Vai chegar a época da degola, as sthil vão comer no centro.

  9. Anonymous

    26 de janeiro de 2011 - 16:39 - 16:39
    Reply

    Governantes, que sejam Prefeitos, vice ou os que se acham vice, tá na hora de trabalhar e parar de fuxicos absurdos que não resolven nada.. A população tá ai kd vez mais na pior, isto não deve continuar… independente que for governar está linda cidade, queremos ver trabalho e resultados. Se teve roubo no passado paciencia, se entrou tem que consertar e aguentar as cobranças… e que as perseguições particulares se findem e a democracia realmente venha ser superior á toda a burocracia que envolve este governo. Precisamos de trabalho, não de fofocas!!!!!

  10. Anonymous

    25 de janeiro de 2011 - 13:34 - 13:34
    Reply

    Antes DRAGÃO do que LADRÃO…
    Acho que os sinônimos das palavras já dizem por si só a intensidade do problema…

  11. Anonymous

    24 de janeiro de 2011 - 17:05 - 17:05
    Reply

    A Prefeita está fazendo um ótimo trabalho todo mundo de rondon esta satisfeito e gostando da prefeita que é filha da terra. A prefeita não tem nenhum problema com os advogados se dá bem com todos. O Juiz é quem esta atrapalhando a prefeitura, por que ele nem é paraense. VIVA A PREFEITA.. FORA O JUIZ…

  12. Anonymous

    23 de janeiro de 2011 - 02:53 - 2:53
    Reply

    Coitadinho do Sr Agilson, servidor exemplar, pegava carro oficial para mandar "amigos" passear em feriado com gasolina paga pela prefeitura.. coitadinho mais ainda, comprou 40 pneus para os carros do departamento dele…e a prestação de contas do nosso sindicato? alguem já viu? se pedir o "titio" nos ameaçava de demitir ou de transferir pro pitinga…
    como esse homem era bom!!!! que saudades do tratamento "carinhoso" dele pra com os dervidores, e as "amiguinhas" dele, podiam até morar na sede do sindicato…. que gracinha… mas coitadinho foi perseguido!!!! POR FAVOR, acordem!!!

  13. Anonymous

    22 de janeiro de 2011 - 02:09 - 2:09
    Reply

    Realmente aquele secretario era simpatizante de Hitler….Vcs lembram do que ele fez com o professor? dizem q até hoje não se livrou do truma causado por este secretario que é da oab…E a obra faraônica (do chefe de gabinete do prefeito) perto da Câmara de vereadores será que agora vai ser concluida? quando o advogado era secretario de administração ele fez uma coisa impressionante conseguiu gastar em sua secretaria mais oleo diesel do que a secretaria de obras com todas aquelas maquinas caminhões etc…isso não é incrível?

  14. E as hipocrisias continuam...

    21 de janeiro de 2011 - 12:49 - 12:49
    Reply

    Meu Senhor!!!
    Este ai que acabou de falar sobre repressão de funcionário no antigo governo, não é servidor público ou chegou em Rondon agora.
    Quem é que não conhece a história do antigo Secretário de Administração, o tal advogado? Os servidores tremiam só de saber que tinham que entrar na sala dele. Tem servidores que saiam chorando da sala após as ameaças que eram feitas, era uma tortura psicológica que ele fazia. E as cabeças que ele decaptou? E as chantagens para filliar no tal o PTB? E as demissões de funcionários que estavam tirando suas licenças liberadas pela própria prefeitura? Será que ninguém se lembra disto? Certamente que sim. O pior de tudo é a tal da Hipocrisia. Esta é de matar.

  15. Anonymous

    20 de janeiro de 2011 - 23:39 - 23:39
    Reply

    a verdade é que o grupo que hoje comanda o governo municipal,são iguais, ou melhor, são piores que o governo anterior, pois pelo menos os servidores publicos tinham liberdade de expressao, existia dentro da prefeitura a pluralidade politica, onde cada um tinha a liberdade de escolha partidaria. Hoje o que se ve é totalmente o contrario..os servidores são humilhados…vivem amendrontados..comedo de chegar no dia seguinte e não ter nem mesmo onde sentar ………são obrigados a trabalhar em cabresto…se falar algo que vai contra a vontade deles é decapitado de imediato…sem aviso previo…ou se não..quando é chantagiado…..como aconteceu com alguns servidores que nos dia da eleição para governador foram obrigados a trabalhar como fiscais do PSDB, caso contrario seriam exonerados de imediato..os que temiam pelo seu salario aceitaram a pressão…mas aqueles como o Sr. Agilson Prates….servidor de muitos anos…..cedido pela funasa ao municipio a exercer sus funçoes no Sesp….serviço o qual sempre agradou os municipes….o qual não concordou com a pressão…adivinhem o que aconteceu com ele????advinharam??? é isso mesmo..alem de afasta-lo do governo….não se contentando a prefeita tentou tira-lo a todo custo do municipio…mas felismente ela não conseguiu!!!
    Agora me digam quem é pior ou melhor??? o governo passado ou atual??? eu, como todo o povo rondonense que anda pelas comunidades mais carentes…ate mesmo as classes mais altas de rondon …rejeitam este governo….não aceitam alguem que entrou pela porta dos fundos do governo municipal.que arrota honestidade…mas todos sabem que não passa de uma nojenta hiprocrisia..e que jamais entraram pela portas da frente…eleita pelo povo rondonense……!!!

    Morador de Rondon do Pará….

  16. PÉ PÔDI...

    20 de janeiro de 2011 - 12:49 - 12:49
    Reply

    Ei!!!!
    Aqui é o "Pé Pôdi Quebrado"!!!
    Eu passei aqui só pra pedir para
    vocês deixarem meu "PÉ PÔDI" EM PAZ…
    Obrigaduuuuu!!!!!!!!!

  17. Anonymous

    20 de janeiro de 2011 - 03:42 - 3:42
    Reply

    Cuidado Paulo Sérgio….
    Pois que é da cidade de Rondon e já se deleitou com as estorias sobre Cai seco, Cabelo Loiro, Xavier e Cai n'água entre outros sabe o que aconteceu com o Sr Nestor do SAAE…Lembram?
    O sangue Barros Carneiro é igual o virus HIV,faz mutação e todo o codigo genético é contaminado….

  18. Anonymous

    19 de janeiro de 2011 - 15:46 - 15:46
    Reply

    Eu acho incrível como as pessoas tem o dom de se "emprenhar" pelos ouvidos… Nem procuram primeiro verificar a situação e olhar as justificativas de ambos os lados. Acho engraçado que em 2008 a Prefeitura tinha em média 7 servidores cedido para atendimento ao Fórum e ao Cartório Eleitoral de Rondon, em 2010 possuia 13 cedidos para atendimento dos mesmos órgãos e com a entrada da nova Prefeita, apenas reduziu para 8 os servidores cedidos aos mesmos órgãos. Fico observando, qual é o motivo de tamanha confusão??? Realmente há motivo para este "furdunço"??? Ou é algo direcionado para prejudicar a gestão municipal??? Fica a cargo dos leitores esta resposta.

  19. Anonymous

    19 de janeiro de 2011 - 11:13 - 11:13
    Reply

    Gente,
    É incrível como a falta do "emprego fácil" faz com a mente das pessoas..rsrs É impressionante como o costume e a falta de se "ganhar dinheiro fácil" pode mexer tanto com o estado emocional, com o psicológico e com o bom senso das pessoas..rsrs Vou ser sincero, tem gente que fica neste e em outros blogs "metendo a ripa" nos governantes atuais e não olham o próprio rabo. Ao menos estes são taxados de ditadores, melhor do que taxados de LADRÕES, como a maioria dos antigos governantes.
    Tem um nobre secretário que antes de entrar na prefeitura tinha 64 cheques sem fundo, devendo todos os bancos da cidade, morava de aluguel, tinha um carrinho "xulé" e no final, saiu "bombado,com mansões, carros novos, moto, terrenos, sítios, e ainda por cima, dizem que apartamento em Marabá..rsrs Poxa vida…. em mais ou menos 1 anos construir um patrimônio deste com salário de secretário que não passa de 3.500,00 mensais.. Até eu ficaria com esta nóia…. Por isto, não acreditem em tudo que se vê escrito, porque alguns que estão atacando… são MIL VEZES PIORES do que os que estão…. QUEM TEM TELHADO DE VIDRO,NÃO JOGA PEDRA NO DOS OUTROS….. É a maior verdade….

  20. Anonymous

    19 de janeiro de 2011 - 00:16 - 0:16
    Reply

    até quando vai durar a ipocrisia desses falsos "CRENTES" do meio político. De um lado, o grupo que saiu, um bando de farizeus ipócritas. entraram na prefeitura com um "LOGO TIPO"super crentes, usando o nome de DEUS para se promoverem, e dpois esqueceram dos princípios das leis do SENHOR com um testemunho de que expanderia o REINO DE DEUS naquele lugar, porem transformaram num verdadeiro INFERNO de fofocas, roubos mentiras e etc. Será que eles pensam que podem se esconder de DEUS? E do outro lado o grupo que entrou, "OS ANT CRISTIS" tem cara de santo, se veste como santo, se reune com os santos mas não tem nada de santos. Estão mostrando o que verdadeiramente são, mostrando a verdadeira face. Mas a PALAVRA DE DEUS DIZ QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS. Chegará o grande dia que Jesus dirá "NÃO VOS CONHEÇO, APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAI A INIQUIDADE"= A-NOMIA, OU SEJA "VÓS QUE NÃO TEM LEI' Mt:7.22-23

  21. Anonymous

    18 de janeiro de 2011 - 20:30 - 20:30
    Reply

    É incrível como a maldade e a inveja humana podem transcender ao bom senso.
    Hoje a presidente da OAB de rondon, que diz estar preocupada com a população é a mesma que há algum tempo atrás ajudou e colaborou para a Saída definitiva do Defensor Público da Comarca.
    A presidente, que deveria lutar em prol da população, nunca se dignou a apoiar o nobre Defensor, este sim verdadeiramente perseguido pelo judiciário local.
    Paremos para pensar, porque será que a Advogada persegue os próprios colegas ???? o objeto de barganha deve ser muito bom…..
    SER PRESIDENTE DA (DES)ORDEM ALGUMAS VEZES DEVE COMPENSAR….

  22. Anonymous

    18 de janeiro de 2011 - 20:29 - 20:29
    Reply

    É incrível como a maldade e a inveja humana podem transcender ao bom senso.
    Hoje a presidente da OAB de rondon, que diz estar preocupada com a população é a mesma que há algum tempo atrás ajudou e colaborou para a Saída definitiva do Defensor Público da Comarca.
    A presidente, que deveria lutar em prol da população, nunca se dignou a apoiar o nobre Defensor, este sim verdadeiramente perseguido pelo judiciário local.
    Paremos para pensar, porque será que a Advogada persegue os próprios colegas ???? o objeto de barganha deve ser muito bom…..
    SER PRESIDENTE DA (DES)ORDEM ALGUMAS VEZES DEVE COMPENSAR….

  23. Anonymous

    18 de janeiro de 2011 - 04:43 - 4:43
    Reply

    Hiroshi, incrível como há defensores tanto de um lado como do outro, sempre percebendo que de ambos os lados estão os sangue-sugas, os que se aproveitam da teta gorda dos cofres públicos. Quanto a questão dos funcionários do fórum que foram demitidos por serem amigos do juíz, acho que a justiça é quem deveria paga-los, mas creio que tenha sido uma ótima ideia do senhor juíz. Ele já deve ter passado por situações que o levaram a priorizar funcionários que fossem de sua confiança, e não da confiança do poder executivo ou legislativo do município, como querem. Mas que a coisa aqui está preta, está, a mulher mete medo!!!!

  24. Anonymous

    18 de janeiro de 2011 - 01:02 - 1:02
    Reply

    Enquento meia duzias de "sanguessugas" se revoltam pq a "Farra" acabou, acabou o material de construção das mansões de ex-secretarios e ex-assesores( onde o salario, nao passava de 3 mil reias), acabou tambem pagamento para esposa de ex-secretario por "relatorio" que davam a esta "familia" a bagatela de 5.000,00 para cada relatorio efetuado, de que mesmo este relatorio? ah! sem dizer que toda esta "repúdia" é pq os assessores deste mesmo ex-secretario nao estao mais no forum, é por isso tanta insatisfação? seria interesse particular?
    Alguem contou que o ex-prefeito foi acusado de pedofilia?
    e alguem contou tambem, que os policiais presos por PISTOLAGEM, eram os seguranças do próprio ex-prefeito (homens de confiança dele)
    Eu entendo as pessoas que tiveram seus interesses ($$$$$$$) feridos, mas a população mais humilde( que é a maioria) agradece tudo que a prefeita tem feito, limpeza e organização que não se via há muitos anos… espero que as pessoas mais esclarecidas possam olhar de forma imparcial para toda essa "farsa" que tem rondado pessoas sem escrupulos que fazem parte de uma instituição tão séria e respeitada como a OAB, infelizmente tem sempre alguem para manchar o nome da instituição.

  25. Anonymous

    18 de janeiro de 2011 - 00:26 - 0:26
    Reply

    Engraçado, a população mais humilde (a maioria) esta adorando o novo governo, que tem cuidado da cidade, coisa que nao se via há muitos anos, mas os despreparados que criticam , apenas fazem isso, pq perderam suas mamatas, seja em empregos fantasmas, seja em alugueis irreais de seus veiculos, ou até de suas casas, materiais de construção para casa de alguns "assessores"…
    Existe uma quantidade enorme de representação contra esta "facção criminosa" que por muitos anos se dizia "governar" a cidade, com prefeito pedófilo, secretários corruptos, onde até esposa de secretário recebia 5.000,00 reais para fazer RELATORIO… quando a moralidade levanta o tapete e aparece a sujeira dos ex- governantes, contrariando um pequeno grupo que tem acesso a internet,começam os insultos, pois a melhor forma de se defender SEMPRE SERÁ O ATAQUE,espalham mentiras e esquecem de falar que policiais presos por pistolagem, eram seguranças particular do ex-prefeito…isso ninguem conta, ne?

  26. Anonymous

    16 de janeiro de 2011 - 16:34 - 16:34
    Reply

    Olá hiroshi,todas as pessoas inteligentes, sabiam que era um perigo a familia dos Barros assumirem qualquer cargo de relevancia no Municipio,pois sem função nenhuma eles martirizavam os munícipes,de várias formas:tomando as terras a preço de vida,comprando e não pagando, e os credores por mêdo de morrer deixavam prá lá e ainda continuavam amigos.Como ser inimigo de gente tão perigosa? Mas agora é briga de feras.A Dra Adriana tem linhagem de fibra e não vai correr do pau. Entrou para guerrear e mostrar que tem quem ama a cidade e quer vê-la pacifica.

  27. Anonymous

    15 de janeiro de 2011 - 20:17 - 20:17
    Reply

    Quero ver se só tem o Paulo Sergio que apoia o povo. O vereador que não abrir a boca agente joga os podres dele aqui.

  28. Anonymous

    15 de janeiro de 2011 - 20:06 - 20:06
    Reply

    Pois aqui neste espaço democratico eu faço um apelo e um desafio. O vereador que se calar ou não apoiar a OAB e o POVO de Rondon, é porque tá do lado da Prefeita e contra o POVO. Tá feito o desafio, quem não falar na proxima sessao da Câmara vou postar o nome e detonar. O Parlamentar tem que ter o lado do povo.

  29. Anonymous

    15 de janeiro de 2011 - 19:06 - 19:06
    Reply

    Hiroshi, o povo de Rondon parace que esqueceu os anos 80. O coronelismo estava apenas adormecido, agora acordou.Esta familia de Barros é um perigo para a sociedade.Cadê a força politica para remover esta Senhora do lugar que não é dela.Afinal quem foi eleito pelo voto do povo? Já deu para ela matar a vontade de sentar na cadeira de prefeito e para a população ver que não é a pessoa com equilibrio para administrar a cidade.O povo cala por mêdo. Tá na hora de tomarem medidas sérias como esta que a OAB tomou.Que Rondon volte a ter PAZ.

  30. Anonymous

    15 de janeiro de 2011 - 16:42 - 16:42
    Reply

    Quebrou a cara a prefeita Cristina Malcher, achou que ia trocar decisão por funcionário!!! Se deu MAU CRISTINA MAU-CHER!!! heheheheheheeh…. Olha o tanto de processo que a prefeita tem dentro do Forum!!! Melhor ela tentar fechar o juidiciário mesmo!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Parabéns para Presidente da OAB e advogados… Ninguém merece ser tratado como gado (FERRA, ENGORDA E MATA!!!),
    !!!), ainda mais por uma bipolar desequilibrada!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

  31. Anonymous

    15 de janeiro de 2011 - 16:38 - 16:38
    Reply

    !!! Imaginem se o Judiciário também estivesse nas mãos da DINASTIA BARROS CARNEIRO??? AÍ A PREFEITA CHIRLEY CRISTINA DE BARROS CARNEIRO IA PINTAR E BORDAR MESMO….. Não se prenderia pistoleiros… Falando em pistoleiro, é deprimente o povo rondonense ver a Prefeita SHIRLEI BARROS CARNEIRO e seu MARIDO, prefeito substituto, MAU-CHER andando de braços dados ostensivamente
    ostensivamente pela cidade com o conhecido traficante de drogas e armas MESSIAS!!! TENHO MEDO DA CRISTINA BARROS CARNEIRO!!!! NUNCA ME TIREM DO ANONIMADO, PODEM ME SUICIDAR!!! E não gostaria de ser encontrada com os pés e mãos amarradas em um cemitério clandestino!!!

  32. anonimo

    15 de janeiro de 2011 - 16:30 - 16:30
    Reply

    Concordo com o anonimo que fala q o unico vereador corajoso é o Paulo Sérgio, pois o resto são um bando de covardes, tem um tal de Zé dos Reis que só que saber de encher os bolsos e paparicar aquela gorda e feia da mulher dele, que afinal é uma ordinária igual a ele.época de politica ele até anda de moto, mas qd acaba so desfila de carrão.

  33. Anonymous

    15 de janeiro de 2011 - 05:49 - 5:49
    Reply

    hiroshi eu nao vou me indetificar por que tenho mendo das represarias por parte dos carneiros e tambem por nao quero morrer com um motor serra cortando meu pescoço,pois no passado era assim quem escrevia e nao lia o pau comia,graças a Deus que podemos nos manifestar atraves de sua imprensa e que o brasil e o mundo conheça um pouco dessa gente.para ser sincero como falou lulinha nunca na historia de rondon se teve um juiz do carater desse que temos hoje,homem que faz justiça para todos e todas agora essas invençoes que eles estar tendo esse comportamento é da turma da maria antonieta é o aidan que sempre mamou em todos os governo é o chamado liso para nao dizer vazelina até porque no governo dela só tenhe ele de pobre por que os demais sao milhonarios entao a populaçao quer que a camara municipal tenha postura de fiscalizar esses atos loucos ou a camara estar sendo conivente com a sintuaçao ou eles estao comendo o capim,doce,mensalinho queremos senhores vereadores uma resposta de vossas excelencias,cade o vereador do PT do nagibe do açai,sera que ja se contaminou que vergonha.policia neles

  34. Anonymous

    15 de janeiro de 2011 - 01:16 - 1:16
    Reply

    A coisa em Rondon é seria bogea, muita perseguição, o povo ta desesperado. Os servidores públicos são humilhados. Teve um servidor que quebrou a perna mas não parou de trabalhar com medo de ser demitido. O secretario de meio ambiente tá multando todo mundo que é adversario ou que não seja do mesmo grupo político.
    O Secretário de Obras ta se apropriando até de esteio de barracão.
    A Secretaria de promoção social é dada a rompantes no qual ela grita que é o diabo. Ela chegou ao cumulo de marcar uma reunião com os servidores da secretaria ao meio dia, mas chegou somente as duas da tarde e na maior cara de pau disse que tinha chegado atrasado para testar quem era obediente.
    Tomaram o Nucleo Universitario da Professora Rosa e entregaram para uma moça que coitada, não entende nada de educação, só porque a professora é filiada do PMDB. Isso sem falar que a Chefe de Gabinete tem um monte de condenações criminais por crime ambiental e trabalho escravo. Peço que as autoridades tenha clemencia de nos rondonenses e nos livre desse povo louco. Tenham misericordia por favor. Nos ajude Bogea.

  35. Anonymous

    14 de janeiro de 2011 - 23:40 - 23:40
    Reply

    K d os vereadores? Não são eles que defendem o povo? Nesta Câmara frouxa de Rondon só tem o Paulo Sérgio que tem coragem. Ele é o unico ali que defende o povo. Não gosto e não votei nele, mas agora vejo que cometi um erro, pois é o unico que tem coragem de abrir a boca, eu aposto que na proxima sessao da Camara vai ser o unico que vai falar sobre este assunto. E a Radio Rondon Fm, ta muda porque? Tem que dizer alguma coisa.

  36. Anonymous

    14 de janeiro de 2011 - 23:23 - 23:23
    Reply

    A Prefeitura de Rondon tá precisando chamar São Jorge para domar os tres dragoes (Claudia, Jailma e Neila). As mulheres tão obesas.

  37. Anonymous

    14 de janeiro de 2011 - 23:20 - 23:20
    Reply

    Isso tudo na verdade é culpa da turma que hoje comanda a Prefeitura, que é composta das 3G (Jailma, Claudia e Neila), da boneca barbi do emporio, do Messias e do Malchefe. Essa turma é que assessora a bipolar.
    Para entender G é de gordinhas.

  38. Anonymous

    14 de janeiro de 2011 - 23:12 - 23:12
    Reply

    E essa turma ainda tem o costume de comprar e não pagar, e ai de quem vai cobrar eles. Quem não lembra do coitado do maiara??? Que eles quebraram. Isso sem falar agora dos pobres fornecedores da Prefeitura que eles não tão pagando. Mas as notas do Emporio essas são pagas em dia.

  39. Ana Júlia

    14 de janeiro de 2011 - 22:57 - 22:57
    Reply

    De quem será a cabeça que vai rolar desta vez? Pois a Rainha de Copas deve estar furiosa… afinal expuseram seu calcanhar de Aquiles, sua fraqueza… mas afinal todos ja sabiam que ela é uma louca desvairada, se no PArque de exposição só eles mandam, imaginem agora com o poder maximo nas mãos, vai fazer da Prefeitura o Curral da FAzenda dela. Pobre Cidade…

  40. Anonymous

    14 de janeiro de 2011 - 22:42 - 22:42
    Reply

    joga o nome do pai no google que vc vai ver a origem da criatura e vai entender o porque dela se comportar como a rainha louca.

  41. Anonymous

    14 de janeiro de 2011 - 22:40 - 22:40
    Reply

    E o pior é que o maridão nao é nada mais manda em todo o governo e pratica atos de gestão, compra, contrata, demite. K d o Promotor dessa cidade que nao vem isso????????????????????????????? K d os vereadores???????? Bando de vereador que não se assume.

  42. Anonymous

    14 de janeiro de 2011 - 22:35 - 22:35
    Reply

    Essa briga é boa, barros carneiro x lopes de angeli. Adriana Lopes x Cristina Barros Carneiro. Para os desavisados esse é o verdadeiro sobrenome da shirley cristina.

  43. Anonymous

    14 de janeiro de 2011 - 22:30 - 22:30
    Reply

    O Messias que é citado pelo anonimo acima, na campanha eleitoral deste ano, agrediu fisicamente e uma militante do partido dos trabalhadores e destruiu o carro dela. E niguem fez nada, a policia queria era prender ela coitada. Alem de ser acusado de ser traficante. Esse é o time da Antonieta.

  44. Anonymous

    14 de janeiro de 2011 - 19:48 - 19:48
    Reply

    hiroshi para vc ter uma ideia como estar rondon,quando a prefeita viaja quem dar as ordens no municipio é o seu esposo joao malcher digo bom cher
    o coitado do vice-prefeito nao se descopatibilizou da funçao por que muito dos populares lhe pediram que nao.pois quem senta na cadeira e despacha é o bom cher e ai daqueles que pelo menos lhe criticar eles mandam vc sabe o que acontece,dai o senhor messias vai fazer uma visitinha para os engraçadinhos.ela é prefeita no tapetao imagine se fosse eleita pelo povo.tudo que ela quer é fazer seu pai delegado vitalicio de rondon e o seu esposo titular.

  45. Anonymous

    14 de janeiro de 2011 - 15:47 - 15:47
    Reply

    Ola Hiroshi,

    A AMEPA também emitiu nota de Repúdio contra a Maria Antonieta Rondonense.
    http://www.amepa.com.br/

  46. Anonymous

    14 de janeiro de 2011 - 13:44 - 13:44
    Reply

    Hiroshi.
    O D N A dessa moça é o pior que possa existir. Eu conheço.

  47. Anonymous

    14 de janeiro de 2011 - 13:16 - 13:16
    Reply

    A "louca" conseguiu mais uma façanha pediu a "cabeça" do Comandante da Polícia Militar no município. O que já foi atendido pelo atual governo. Em Rondon, ou obedece a Cris ou não fica no município.

  48. Anonymous

    14 de janeiro de 2011 - 12:15 - 12:15
    Reply

    Hiroshi, a situação em Rondon é de panico a Polícia não tem como agir porque quando alguem intimado é do grupo da Prefeita o advogado que lá se apresenta é o proprio Joselio de Barros Carneiro, pai da prefeita que lá se apresenta. Ai já viu ne!?

  49. Anonymous

    14 de janeiro de 2011 - 11:57 - 11:57
    Reply

    O título da postagem é brilhante Hiroshi, representa certamente a forma com que a Prefeita vem e trata a população desta Cidade, ou seja, como gado. Em comentários anteriores a Ana Julia expressou toda a verdade que os tolos políticos de Belém teimam em não ver, a qual seja que Cristina Malcher é uma rainha louca tal Alice no País das maravilhas, que se resume a gritar: "Corta a Cabeça", para tudo o que ocorre.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *