Hiroshi Bogéa On line

Feriado Municipal em Marabá nesta quinta-feira

 

 

Quem pretende se deslocar a Marabá nesta quinta-feira, 5, objetivando resolver negócios particulares junto a agências bancárias, repartições públicas ou até mesmo efetuar compras no comércio – não deve fazê-lo. A cidade curte seu feriado de aniversário de 99 anos do município.

A Prefeitura de Marabá baixou decreto instituindo Feriado Municipal, não havendo expediente nas repartições municipais e iniciativa privada, o que estará atingindo todos os servidores da área de administração pública Municipal, com exceção dos servidores da educação, que detêm calendário escolar próprio, servidores dos setores de emergência da saúde (HMM e HMI), servidores da área de vigilância e segurança dos prédios públicos e setores públicos, servidores do DMTU, servidores do setor de limpeza pública, servidores do EAP – Espaço de Acolhimento Provisório – serviços esses considerados essenciais à comunidade.

Também não haverá expediente nas repartições públicas e iniciativa privada na sexta-feira, 6 de abril, por conta do feriado nacional da Semana Santa.

 

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *