Hiroshi Bogéa On line

Fechado pra balanço

Nota publicada na coluna Coisas da Política, do jornal Opinião.

“Elias Lopes (PV), vereador de Itupiranga, afirma que, além de parlamentar, ele também vem desempenhando a função de carteiro daquele município, onde a única agencia dos Correios encontra-se fechada há cerca de sete meses. Ele leva parte das correspondências pra casa onde são procuradas pelos destinatários”.
Post de 

4 Comentários

  1. Francisco Pereira

    16 de setembro de 2010 - 13:54 - 13:54
    Reply

    Amigo me desculpe acho que você é uma das raras exceções que aprova a excelência dos serviços prestado pelo os correios, estou sempre usando os serviços dessa instituição e sempre a aborrecimento na questão prazo de entrega, no domingo passado eu presenciei o pessoal do sedex entregando as encomendas não é porque o servidor está querendo adiantar o serviço não, é excesso de encomenda e falta de pessoal.

  2. Anonymous

    16 de setembro de 2010 - 01:13 - 1:13
    Reply

    Muito estranho isso, os Correios ainda prestam um excelente serviço, uso sempre seus serviços e com a pontualidade de sempre.

  3. Francisco Pereira

    15 de setembro de 2010 - 15:49 - 15:49
    Reply

    O grande problema é que a direção dos correios se esqueceu que os carteiros adoecer, envelhece e se aposenta, ao mesmo tempo eles da direção creio que não contava com um grande volume de compras e vendas pela a internet que conta com os serviços dos correios para entregar o que compra e vende, na minha opinião já é tempo de se quebrar o monopólio dos correios, você paga caro e tem um serviço de péssima qualidade.

  4. Anonymous

    15 de setembro de 2010 - 11:59 - 11:59
    Reply

    A Empresa Brasileira de Correios e Telegrafo(ainda é denominada assim?)é Federal não é ? Mais um abandono do pessoal de Brasília; que beleza !!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *