Hiroshi Bogéa On line

Fatura a ser apresentada a Jatene

 

 

Instante atrás, mais precisamente por volta de 15h30,  o poster encontrou-se com o prefeito Maurino Magalhães, no aeroporto de Marabá.

Para não perder o embalo, a pergunta foi de bate-pronto:

 

– Qual a fatura que a  prefeitura de Marabá irá apresentar ao governador Simão Jatene, durante o governo Itinerante dele na cidade?

 

Maurino disse que estará apresentando algumas reivindicações listadas, dentre elas a urgente implantação de pelo menos 25 km de pavimentação.

O prefeito lembrou que durante os cinco meses em que ele assumiu interinamente o cargo de Sebastião Miranda (Maurino era  presidente da Câmara), no ano de 2005,  afastado pela Justiça  acusado de prática de crime eleitoral, o então governador Simão Jatene liberou 16 km de asfalto que foram aplicados nos bairros de Morada Nova, Folha 16, e na Cidade Nova.

Post de 

1 Comentário

  1. Maurino

    25 de agosto de 2011 - 13:37 - 13:37
    Reply

    Se Maurino deixar de lado essa tolice de prefeito melhor do mundo, vai fazer um bem danado para a sua candidatura. Vez que, ele não é cachorro morto. É um bicho político, que transpira populismo. Tem o viés oportunista, cumprimenta até cavalo pelas ruas, sai de casa pensando onde está bem e onde pode melhorar. Acho que deveria dar uma assistidinha no Felão Miranda que, de posse de uma pachiba apimentada, desanca o prefeito todos os dias na sua TV. E mais, se agiganta na cidade um nome para a terceira via. Se esta opção surgir, destroi a bipolarização. Periga para Tião que, para vencer, vai suar frio. Friozinho mesmo. Com possibilidade, segundo o pessoal do birô da concessionária, pode levar um susto danado e até perder a eleição.
    Rapaz, essa campanha está mesmo muito animada. Quem viver, verá.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *