Fato & Ficção
O senador José Nery (PSOL) está fazendo a sua parte. Pelo menos, se der certo, o caminho correto é o tomado por ele de tentar obter as assinaturas de congressitas para apresentação de PEC propondo a extinção da desoneração das exportações.
A dúvida é saber se o Congresso Nacional topa patrocinar o sepultamento da Lei Kandir.
Em verdade, José Nery está salvando a honra paraense no Senado.
Mário Couto e Flexa Ribeiro, ambos tucanos, limitam-se, tão-somente, a construir factóides -, desonerando-se das obrigações que lhe foram impostas pelo voto popular.
Bem lembrado, Hiroshi.
Realmente, o Senador José Nery está mandando bem. Espero que continue mandando de bem para melhor.
Ah, sim, ontem foi aniversário dele. Na maior moita.
Parabéns também pelo aniversário, Senador.
Tenho acompanhado o trabalho do Senador Nery e vejo perfeitamente um representante no legislativo que cumpre sua função.
Dái podermos concluir que não é o fato de ser suplente que desenobreçe o parlamentar mas sim o fato de ser corrupto, mal carater e irresponsavel que desqualifica a sua ação.
RicardoCL
ALIÁS EM MATÉRIA DE REPRESENTAÇÃO EM BRASÍLIA O PARÁ É UMA LÁSTIMA.
MANDAM UM MONTE DE CARICATURAS DEPOIS RECLAMAM QUE NA CAPITAL FEDERAL TODO MUNDO É VOADOR.
MAS JUCA, VOCÊ TEM TODA RAZÃO, SE O PARÁ TEM UM REPRESENTANTE QUE NÃO NOS ENVERGONHA ESSE É O SENADOR JOSÉ NERY.
OS DEMAIS QUE NOS PERDOEM, MAS É TRÁGICO, POIS DE CÔMICO NÃO TEM NADA.
3:59 PM e Zedudu, fui generoso demais como nosso Flexa “Ligeiro”, digo… Ribeiro. O moço não teve nenhum voto, como também não o teve José Nery. Só que este está fazendo o dever dele de honrar nosso Estado no Congresso.
Abs
Vc está em parte com a razão, não completamente pois o senador Flexa Ribeiro iniciou seu mandato em janeiro de 2005, assumindo a vaga deixada por Duciomar Costa, eleito prefeito de Belém em 2004, não podendo ai ser incluído na relação de senadores eleitos pelo voto popular.
HB
Responda:
‘Quantos votos o Flexa teve’??