Hiroshi Bogéa On line

Fantasma no ar

Giovanni Queiroz, presidente estadual do PDT, terá bronca complicada para administrar: a provável candidatura a prefeito de São Domingos do Araguaia do comerciante local Jaime Modesto (PDT). O caraíba é irmão do assassino do ex-vereador Jani Cláudio Miranda, conhecido por “Santin”, irmão do pré-candidato a prefeito Raimundo Souza Cruz Filho, “Raimundinho” (PSDB).

A guerra preparada em São Domingos para a campanha que se avizinha tem vários personagens, principalmente o irmão do criminoso -, flor que não se cheire. A turma do contra vai bater duro, inclusive responsabilizando Giovanni pela candidatura do comerciante que supostamente teria também interesse na morte do ex-parlamentar.

Jaime Modesto já foi candidato três vezes a prefeito de Xambioá, no Estado do Tocantins, perdendo todos os embates. Lá do outro lado do Araguaia quando se fala no nome dele, o assassinato de “Santin” ganha a preferência dos papos.

Bronca, muita bronca à vista.

Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    26 de agosto de 2008 - 01:49 - 1:49
    Reply

    Estive recentemente na cidade em questao em uma festa evangelica e vi grande diferença em relaçao a quatro anos atras, a cidade cresceu bastante,está limpa, tem muitas ruas asfaltadas,houve um grande progresso achei…só nao entendi bem o papo das passoas, eles só falavam em açude, traíra, vaca leiteira.So depois fiquei sabendo da historia da familha de um medico que mamaram na vaca leiteira,digo prefeitura durante anos e com medo de perder a mamata havian acabado de trair o prefeito e passado para o lado do homem da corda, achei estranho mas dizem que esse tipo de gente é chamado de traíra,”peixe de lagoa” segundo a cultura local.

  2. yara

    18 de agosto de 2008 - 23:36 - 23:36
    Reply

    incrivel como as pessoas se julgam educadas,boas e qualificadas a ponto de dizer em palanque que será eleito porque é candidato da elite e que só os analfabetos irao votar contra ele, nunca vi neste país a elite eleger alguem,ao que parece este candidato vai se enforcar com a propria corda…sei nao mas sei lá?tudo é possivel…

  3. Anonymous

    18 de agosto de 2008 - 23:22 - 23:22
    Reply

    pois é,depois de bater no peito e se gloriar de ser o unico pedagogo de sao domingos esse mesmo canditato que cobrou uma consulta de vista dada a 15 anos atraz tambem ficou conhecido como o homem da corda, ao sair vitorioso nas eleiçoes em 1998 subiu no palanque da vitoria e mandou o povo derrotado se enforcar, se nao tivessem coragem bastava colocar a corda no pescoço e se aproximar que ele puxava

  4. Anonymous

    10 de agosto de 2008 - 00:17 - 0:17
    Reply

    Sei que no jogo da politica vale de tudo, mais os argumentos usados contra o canditado Jaime Modesto não procedem, visto que se formos analisar o carater dos familiares de todos os candidatos a prefeitura se São Domingos, de certo não sobraria PEDRA SOBRE PEDRA,talvez não nos deparemos com assassinos mas com pessoas que são capazes de cobrar uma mera consulta de vista ou uma operação cardiovascular e que por se julgarem tão educadas não medem esforços em acusar um inocente.
    E tenho dito…

  5. Marcio

    3 de julho de 2008 - 10:16 - 10:16
    Reply

    Bem amigos, em primeiro lugar quero dizer que moro em Araguaina e sou eleitor nessa cidade e não tenho nenhum vinculo politico, muito menos o interesse de defender ninguém.
    Gostaria de expor aqui minha opinião diante desse fato. Vivemos em um pais democrático e o fado de um irmão ter ou não feito alguma coisa não devera influenciar em nada o desejo do povo e se tiver de ser eleito será, também tenho irmãos e como os dedos das mãos são bem diferentes isso já mostrava as sagradas escrituras não e verdade? o que fez Caim com Abel?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *