Hiroshi Bogéa On line

Família Branco monopoliza saúde em Conceição

 

 

A denúncia é grave

Devidamente assinado pelo leitor Jair Martins, blog recebeu comentário narrando a situação da saúde pública de Conceição do Araguaia, que hoje estaria sendo totalmente controlada pela família do ex-prefeito do município, o médico  Alberto Branco.

O Hospital Regional estaria sob o comando de Wilson Branco, irmão do ex-prefeito.

A esposa de  Alberto,  seria a toda-poderosa diretora da Sespa regional.

E, para ilustrar um suposto  conluio incestuoso do barato, o denunciante aponta uma provável venda  do Hospital Modelo, pertencente  ao médico Alberto Branco, pelo valor de R$ 25 milhões.

O comprador seria o próprio Estado.

Jair Martins, supondo  que Simão Jatene  estará em Redenção nesta segunda-feira, 4, cidade situada a 100 km de Conceição, apela para que o governador suspenda a transação comercial, alegando superfaturamento do valor do hospital.

O comentário do rapaz, reproduzido abaixo, encontra-se na caixinha do post “Médicos não voltam ao trabalho em Castanhal“:

 

Jair Martins
1 aprovado
jairmartins@hotmail.com
187.116.210.187

Carrissimo Hiroshi,
Sempre que posso acesso o seu blog, para puder me cituar no nosso cotidiano. Essa, matéria sobre os Médicos é muito preocupante do ponto de vista, das necessidades por parte dos menos favorecidos(que são a grande maioria). Castanhal, aí na sua querida Marabá, as coisas(saúde), é maravilhosa se for comparada aquí com a nossa em Conceição do Araguaia. Aqui, a famigerada familia Branco( com o aval do Governador do Pará) comandam e cometem contra o herário público as maiores barbaries; senão vejamos: A Srª Regina(mulher do Alberto Branco) dirige a SESPA da região o Sr. Wilson Branco(irmão do Alberto)” administra” o Hospital Regional a Sra.Rejane Branco(esposa do Wilson) pasmem, amigos, essa senhora, além de administrar o setor de regulação do Hospital Regional, ainda ostenta no peito um crachá, que lhe dá notóriedade por trazer a tutela
o BRAZÃO DO PARÁ, com o dizer ASSESSORA ESPECIAL DO GOVERNADOR. A saúde aqui, é caso de Polícia. É, parece coisa do outro MUNDO, mais, isso acontece por aqui mesmo no esquecido pedaço de chão do até então chamado PARÁ. Agora, só para satisfazer a vontade da famigerada familia Branco, está sendo desapropriado pelo Governo do Pará, o Hospital Modelo,que de modelo só tem o nome(de propriedade do Dr. Alberto Branco) pela simples bagatela de VINTE E CINCO MILHÕES que segunda um engenheiro não vale tres, isso mesmo VINTE E CINCO MILHÕES que se fossem aplicados de forma correta aqui no Regional, resolveria uma grande parte dos
nossos problemas na área da saúde. Aproveito, este espaço no seu blog, para fazer um apelo ao Dr. Jatene, que segundo informações estará amanhã lá em Redenção, para pedir a sua equipe de Governo que façam uma avaliação na denuncia que trago ao blog. Independente, de cor ou filiação à qualquer partido, está acima de tudo a nossa gente.

Post de 

49 Comentários

  1. davi barbosa

    12 de agosto de 2015 - 11:17 - 11:17
    Reply

    ESSAS QUESTÕES POLÍTICAS SÃO MUITO COMPLICADAS E ISSO TUDO É POLÍTICA E É LADRÃO PARA TODO LADO SÃO SE SABE MAIS QUEM É DO BEM E QUEM É DO MAL

  2. Func

    17 de junho de 2013 - 05:21 - 5:21
    Reply

    Jair qro parabeniza-lo pela coragem em expor fatos verdadeiros sobre esta familia que monopoliza o atendimento em prol do bem proprio e nao da população.è lamentavel q tenha la profissionais tao despreparados, A gestao do sr wilsom deixa a desejar ate pq ele nao toma nenhuma decisao, pois quem manipula td é a Sra Rejane franco, que com arrogancia e mto crueldade castiga funcionarios q nao satisfazem sua vontade pessoal.è triste pensar q pessoas como estas estao na direção do hospital. O rombo é gde enquanto a população sobre as demoras de um diretor capaz de gerir com competencia e justiça o HRCA.

  3. Funcionario do Hospital

    16 de fevereiro de 2013 - 02:57 - 2:57
    Reply

    Hahahahaha……, Antonio Carlos, muita concidencia existente no seu comentário acima, pois, retrata o que alardeiam aqui pelos corredores
    do HR, o casal Wilson e a Doutora Rejane Branco, sobre a vida pregressa
    do Sr.Jair Martins. Portanto, sugiro à voce que faça uma busca no SITE PORTAL DA TRANSPARENCIA do Governo do Pará, e acesse a pagina
    da SESPA, dos ultimos seis meses da gestão frauldulenta do casal vinte, como são chamos aqui no HR ( Wilson e Doutora Rejane Branco) que sem sombra de duvidas, voce fará aqui no Blog uma denuncia pedindo até mesmo a prisão dos dois. Isso, claro, se voce não for o codinome do MANDRAKE Wilson Branco, perito em fazer sumir o meu, seu o nosso dinheiro. Boa perquisa Antonio carlos!? Aguardaremos sua publicação!

  4. Antonio Carlos

    15 de fevereiro de 2013 - 00:29 - 0:29
    Reply

    http://www.portalct.com.br/n/0cbddabcb41036760822b9978c6b35a4/sesau-fecha-novos-contratos-de-mais-de-r-4-mi-para/

    Este é um dos sites que denunciam a atuação da quadrilha de Jair Martins, que usava 2 empresas de fachada que simulavam vender óculos e atendimentos oftalmológicos. E foi exatamento por estas denúncias, que o governador que fazia parte do esquema foi condenado e encontra-se inelegível.
    Sinceramente Srs., quem é Jair Martins? Testa de ferro? Um dos participantes da quadrilha? Laranja? Não vejo muita diferença nestas designações. Resumi-se, ao meu ver, em uma pessoa sem credibilidade alguma.
    Sr. Jair, creio que sua situação não deve ser das melhores: Seu processo anda no Tocantins, sendo assim será responsabilizado; Perdeu uma campanha em que gastou tudo que tinha roubado da população tocantinense e encontra-se desesperado por isso; Perdeu sua fazenda que por sinal foi comprada com o mesmo dinheiro sujo, devido a empréstimos contraídos, pois achava que iria ganhar para prefeito e, perdeu.
    Lamento Sr. Jair… A sua situação é péssima, mas caluniar não resolverá seus problemas querido.

    Lamento também pelo Jornal que publica informações de qualquer um, sem checar a idoneidade de quem diz e a veracidade das informações.

    TUDO ESCRITO ACIMA NÃO É SEGREDO DE ESTADO PARA NINGUEM… FACIL DE CHECAR. POIS ATÉ O SITE DISPONIBILIZEI PARA OS LEITORES E REVISORES DO BLOG.

  5. Funcionario do Hospital

    14 de fevereiro de 2013 - 22:33 - 22:33
    Reply

    Realista, ao meu vê o seu comentário não passa de uma manobra do Sr. Wilson Branco, que obviamente ou te usou pra esse fim, ou ele mesmo(Wilson) escreveu. Pois, é tipico da postura dele e de seu irmão Dr. Alberto.Você,(Wilson Branco), ao mesmo tempo que tenta fazer uma menção de reconhecimento da integridade do Sr. Jair Martins à frente do Sindicato Rural de Conceição ( que vocês Branco ), nunca tiveram a preocupação de valorizar os produtores, tenta desqualifica-lo fazendo citações sobre um tal processo que existe ( segundo Vocês ) lá no TO. Logo, logo Sr. Wilson, você e o seu sócio Sr. Gerson, com quem você e a Doutora Rejane passaram o carnaval lá em Goiania, gastando o nosso dinheiro da saúde ( o Sr. Gerson é o que faz obras que nunca sairam do papel aqui no HR ) vocês vão responder por todos os desmandos administrativos na jústiça. Mais, tenho à convicção de que serão presos pela Policia Federal, em nome da moralidade da coisa pública.

  6. Realista

    13 de fevereiro de 2013 - 19:21 - 19:21
    Reply

    As pessoas se perdem na hora de fazer uma denúncia, mistura vida pessoal. Não digo que o sistema de saúde da cidade Conceição do Araguaia é a melhor, mais afirmo que ela melhorou bastante. Concerteza a saúde no municipio terá que melhorar como em todo território nacional.
    Quando precisei de ser atendido briguei corri atrás dos meus direitos como todos deverião fazer, exercer sua cidadania.
    o Sr. Jair Martins tem problemas pessoais com o Dr. Alberto Branco, por isso que ele detesta ouvir o sobre-nome “Branco”.
    O Jair Martins fez uma boa gestão no seu mandato da Expo de Conceição do Araguaia, mais ele pecou em ter errado tanto no Estado do Tocantins onde levou vários processos.
    Na humilde opinião desse eleitor, a Familia Branco tem sim capacidade de assumir os cargos que estão hoje, pois são profissionais capacitados.

  7. Funcionario do Hospital

    10 de fevereiro de 2013 - 22:47 - 22:47
    Reply

    Senhor Hiroshi, se for possível atenda o pedido que fiz
    Prá você. Espero ser atendido, pois, me sentirei aqui no
    nosso cantinho um grande privilegiado. Faça uma avaliação
    criteriosa. Tudo na vida existe a primeira vez, abra essa exceção :quem sabe terei essa sorte, que ficará marcada na história do Blog
    Um abraço, do seu mais novo fã.

  8. Funcionario do Hospital

    10 de fevereiro de 2013 - 17:33 - 17:33
    Reply

    Senhor Hiroshi, sei, que é uma regra, mais como tada à regra tem a sua
    exceção, gostaria em nome de todos os Servidores aqui do Hospital
    Regional, de fazer-lhe um pedido. Que você abra uma exceção,e faça constar esta matéria “Família Branco Monopoliza à Saúde em Conceição” novamente na 1ª página do Blog, pois, sua passagem para a 2ª, foi rápida, em razão posso assim imaginar, daquela belíssima matéria dos JETISTAS, que consumiu a metade da pagina. Devo resaltar que adorei a matéria. Seria neste Domingo de Carnaval, um presentão para os leitores e comentaristas deste conceituado Blog, que dada a repercussão da matéria, aqui em Conceição, não se fala em outra coisa, se não no Blog do Hiroshi. Certos, de que seremos atendidos. Muitíssimos obrigado!

  9. Norma

    10 de fevereiro de 2013 - 15:30 - 15:30
    Reply

    Hoje dia 10/02, fazem exatos sete dias que fiz um comentário(por sinal o 1º) sobre esta matéria”Familia Branco Monopoliza Saúde em Conceição”, já
    comentados por 40 internautas(alguns falsos), mais, tudo bem. Sem que nenhuma providência fosse tomada por quem de direito, nesse caso especifico o Governo do Estado, aí, leia-se Governador Simão Jatene, que ao longo de sua campanha vitoriosa ao Governo, pregava por onde passava que no seu Governo não tinha lugar para oportunistas e ladrões: Pois, para minha decepção que votei nele por acreditar que o Pará, voltaria a trilhar no rumo certo, do desenvolvimento, eis, a ingrata surpresa com sua conivência com uma das áreas mais complexas que é a Saúde Pública. Portanto, faço esta observação porque me sinto traida nesse instante. Agora, o senhor Gov. Simão Jatene, já sentiu na pele uma derrota, que por ironia do destino e um péssimo Governo Ana Júila, o senhor retornou, mais, lembre-se que à cada dia as coisas mudam, tome cuidado senão serás mais uma vez derrotado mesmo com o Poder nas mãos. Aqui, em Conceiçaõ do Araguaia, as pessoas que acreditaram no senhor( e não nos Brancos), estão aguardando uma passagem sua poraqui para lhe agradecerem por tudo isso. As urnas provarão o que prenunciam a população sofrida dessa região. Lendo os comentarios postados sobre o assunto em pauta, é de arrepiar os cabelos de qualquer mortal, o que vem ocorrendo aqui no Hospital Regional, sobre a direção da Familia Branco, é lastimável que ninguém se manifeste em defesa dos menos favorecidos: depois, querem votos. Aguardem!

  10. Araguaia

    9 de fevereiro de 2013 - 21:36 - 21:36
    Reply

    Funcionaro Publico, você está coberto de razão, é perceptivel a semelhança
    dos artigos assinados pelos signatários que relacionastes. È, preciso que se tomem uma medida urgente, para estancar essa sangria provocada
    pelo Wilson e Rejane Franco, contra a saude de C.A. Nossa unica esperança, é, o Ministério Publico. Pois, os Vereadores estão todos
    comprados.

  11. Funcionario do Hospital

    9 de fevereiro de 2013 - 09:20 - 9:20
    Reply

    Senhor Hiroshi, o desespero dessa familia Branco, em especial do casal vinte(Wilson e Rejane) é plenamente visivel, quando percebemos, e ai,quero chamar a atenção dos leitores e comentaristas deste conceituado Blog, para o que se segue: Os signatários, de alguns comentários sobre
    a matéria relacionada a Familia Branco,postadas dia 08 num intervalo de 4 minutos de um para o outro, de codinomes: VERDADEIRA REALIDADE,FUNCIONARIO DO HRCA,DEMERVAL,SANGELA, PAULA PERRELIS, JO, ATENÇÃO, E DENIR, foi a mesma pessoa que postou, pessoa essa que se trancou aqui na sala do Diretor com o Wilson e Rejane
    para produzirem estes falsos e inveridicos comentários, fazendo ainda mais
    aumentar nosso sentimento de revolta contra eles, pois, demonstra o grau
    de periculosidade que domina essa dupla, isso é pura falsidade ideologica. Veja, Sr. Hiroshi, que além de terem escrito em letras maiúsculas
    a redação é igualzinha.À denuncia contra essa famigerada familia BRANCO, é fato,fato,e fato! Portanto, contra fatos não há argumentos. Que as autoridades apurem!

  12. DENIR

    8 de fevereiro de 2013 - 12:17 - 12:17
    Reply

    JAIR MARTINS, FALA DE UMA FAMILIA QUE TEM NOME, CARATER, FORMAÇÃO E HONRA. MUITO DIFERENTE DELE.
    A FAMILIA BRANCO ELA SIM FAZ A DIFERENCIA, TRABALHA A FAVOR DA POPULAÇÃO DE CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA.

  13. ATENÇÃO

    8 de fevereiro de 2013 - 12:08 - 12:08
    Reply

    O SENHOR WILSON BRANCO ESTA TRABALHANDO PARA ESTRUTURAR A IMPLANTAÇÃO DA UCI NEO NATAL, PARA O ATENDIMENTO DE RECEM-NASCIDOS.
    A UCI CONTA COM 10 LEITOS O QUE FAZ DO HOSPITAL UMA REFERENCIA NESSE TIPO DE ATENDIMENTO. E O QUE TEM FEITO A DIFERENCIA NA UNIDADE DE SAUDE É A SERIEDADE DO TRABALHO DE TODA A SUA EQUIPE DE SERVIDORES.
    OS AVANÇOS QUE O HOSPITAL TEM APRESENTADO E APRESENTA É FRUTO DO TRABALHO DE UMA EQUIPE COMPOSTA POR 2 ORTOPEDISTA, 5 GINECOLOGISTA, 1 DERMATOLOGISTA, 3 CIRURGIOES, 9 MEDICOS CLÍNICOS, ENFERMEIROS, TECNICOS E TODOS AQUELES SERVIDORES QUE SE DEDICAM NA REALIZAÇÃO DE ATENDIMENTO DE QUALIDADE E HUMANIZAÇÃO DA POPULAÇÃO, TRABALHO FEITO COM SATISFAÇÃO E CARINHO.

  14. ATENÇÃO

    8 de fevereiro de 2013 - 11:58 - 11:58
    Reply

    HOJE O HOSPITAL REGIONAL ATENDE MAIS DE 30 MIL PROCEDIMENTOS POR MÊS. E ATUALMENTE ESTÁ PASSANDO POR GRANDE TRANSFORMAÇÃO NO SEU MODELO DE GESTÃO. COM ISSO O HRCA CAMINHA PARA SE TORNA REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO DE MEDIA COMPLEXIDADE NO SUL DO PARÁ.
    DEVIDO AO NOVO MODELO DE ATENDIMENTO IMPLANTADO NA GESTÃO DO ATUAL DIRETOR WILSON BRANCO, ATENDE ATUALMENTE PACIENTES DE CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA, CIDADES VIZINHAS E DE MAIS OITO MUNICIPIOS DO TONCANTINS, ATRAVES DA PACTUAÇÃO FEITA ENTRE OS GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ E TONCANTINS.
    O HOSPITAL TEM SE DESTACADO DEVIDO AO EXCELENTE TRABALHO QUE VEM SENDO REALIZADO PELO CORPO TECNICO,MEDICO E CLINICO, QUE APRESENTAM RESULTADOS POSITIVOS. ESSES RESULTADOS SÃO APRESENTADOS NA QUALIDADE DO GRANDE NUMERO DE PROCEDIMENTOS E ATENDIMENTO MENSAIS QUE SÃO OFERECIDOS A POPULAÇÃO NA AREA ORTOPEDIA,OBSTETRICIA,INTERNAÇÃO, EXANES E VARIOS OUTROS ATENDIMENTOS.

    • Hiroshi Bogéa

      8 de fevereiro de 2013 - 15:29 - 15:29
      Reply

      Aviso aos comentaristas de Conceição do Araguaia que estão mandando textos escritos todo em letra maiúscula. Esse é o último a ser publicado assim. As regras do blog não aprovam esse tipo de tipografia. Fica o aviso.

  15. JO

    8 de fevereiro de 2013 - 11:40 - 11:40
    Reply

    eu conheço o Jair o pisquila das antiga e sei do que esse caboco é capaz. má informação e calunia é uns dos fetiches dele.

  16. PAULA PERRELIS

    8 de fevereiro de 2013 - 11:28 - 11:28
    Reply

    NUNCA VI O HOSPITAL REGIONAL TÃO BOM QUANTO ESTA HOJE. MINHA MÃE PRECISO DE ATENDIMENTO E FOI MUITO BEM RECEBIDA E NÃO LHE FALTO NADA, EU TAMBEM FUI MUITO BEM ATENDIDA COMO ACOMPANHANTE. ESTÃO DE PARABEMS.

  17. Sangela

    8 de fevereiro de 2013 - 11:25 - 11:25
    Reply

    Atenção ruim que o JAIR MARTINS tem em cima dele é muito grande e ele tem que jogar sujo, e o que ele quer é tirar a atenção dele e passar para pessoas que realmente faz a diferença, que se preocupa com conceição do araguaia.

    JAIR MARTINS tem que ofender, denigrir e defamar para sobre sair.

  18. Demerval

    8 de fevereiro de 2013 - 11:18 - 11:18
    Reply

    SR, HIROSHI, FAÇA O SEGUINTE: VENHA VISITAR O HOSPITAL DAQUI E FAÇA UMA COMPARAÇÃO COM OUTROS HOSPITAIS DO PARÁ, TOCANTINS E DO MARANHÃO. VEJA SE O QUE ESTÃO FALANDO É VERDADE. AGORA, VÁ TAMBEM NO TOCANTINS E APURE O QUE PUDER DO PSQUILA E FAÇA UMA COMPARAÇÃO. ENTRE NO GOOGLE E COLOQUE A PALAVRA JAIR MARTINS E VEJA A QUANTIDADE DE PICARETAGEM DESTE CIDADÃO. O QUE EU VEJO É QUE ELE PERDEU A ELEIÇÃO, PERDEU SEUS BENS PARA AGIOTAS, ESTÁ FALIDO, ACHAVA QUE GANHANDO A PREFEITURA ELE PAGARIA TODAS AS SUAS DÍVIDAS PELA A VIUVA, E A HONRA ELE PERDEU QUANDO QUANDO ELE NASCEU.TOMA VERGONHA E VAI TRABALHAR, COISA QUE VC NUNCA FEZ NA VIDA, VIVEU SÓ DE MARACUTAIA A VIDA TODA. SÓ TE COMPRA QUEM NÃO TE CONHECE..

  19. FUNCIONARIO DO HRCA

    8 de fevereiro de 2013 - 11:17 - 11:17
    Reply

    Sr Hiroshi Bogéa, meus comentarios anteriores não foram publicados!
    tento em vista que temos direito de resposta, sendo que o verdadeiro pilantra é o JAIR MARTINS.

    publique meus comentarios.

    • Hiroshi Bogéa

      8 de fevereiro de 2013 - 11:22 - 11:22
      Reply

      “Funcionária do HRCA”, seu comentário foi publicado. Você mandou apenas um. Este, cobrando, é o segundo. leia o blog com atenção.

  20. Demerval

    8 de fevereiro de 2013 - 11:08 - 11:08
    Reply

    Falar em Conceição do Araguaia e não sequer comentar quem é Jair “Psquila” é uma temeridade! Sr. Hiroshi, sejA PARCIAL, ACEITE COMENTÁRIOS DE PESSOAS QUE NÃO ESTÃO LIGADAS A NENHUM GRUPO POLÍTICO DAQUI. PUBLIQUE OS PROCESSOS QUE ESTA FIGURA, “O PSQUILA”, ESTÁ RESPONDENDO NO TOCANTINS. ENTRE EM CONTATO COM O GOV. SIQUEIRA CAMPOS, COM O MP DE LÁ. ABRA ESPAÇO PRÁ GENTE E NÃO CORTE OS NOSSOS COMENTÁRIOS, POIS NÃO TEM NADA DE PESSOAL CONTRA NINGUÉM.

    • Hiroshi Bogéa

      8 de fevereiro de 2013 - 11:20 - 11:20
      Reply

      Demerval, qual comentário foi cortado? Apenas um que citava o nome de um casal envolvido em traições. isto eu não publico. Em relação a Jair não sei de que, o poster nem o conhece, apenas repercute uma denúncia que ele fez, enviada através de e-mail comprovado. Todos os comentários citando o nome do denunciante, estão sendo publicados – inclusive este seu. Se vocês tem denúncias contra Jair, envie-as. Serão publicadas.

  21. FUNCIONARIO DO HRCA

    8 de fevereiro de 2013 - 10:51 - 10:51
    Reply

    NADA DO QUE DISSERAM É VERDADE. WILSON BRANCO TRABALHA MUITO E CADA VEZ MAIS O HOSPITAL REGIONAL ESTA MELHOR. A REJANE BRANCO NÃO OBRIGA NINGUEM A CHAMA-LA DE DOUTORA E ESTA SEMPRE PRESENTE NA REGULAÇÃO DO HOSPITAL.

  22. verdadeira realidade

    8 de fevereiro de 2013 - 10:46 - 10:46
    Reply

    Essas tais caluniosas informações tem que ser provadas!
    Não se esqueça disso JAIR MARTINS.
    Ja a sua onda de Processos foram provados e vc sim é o verdadeiro bandido e safado, que enrico nas custas de pessoas idosas que precisava de oculos e vc roubo todo o dinheiro que seria usado para ser feito esses oculos.
    http://www.portalct.com.br/noticia.php?editoria=803cb07e0deaf6abd838928849125c7d&noticia=77276a236d021adf775cbe912d2c012c
    acesse esse link para ver a verdadeira face do lobo mau JAIR MARTINS.

  23. verdadeira realidade

    8 de fevereiro de 2013 - 10:34 - 10:34
    Reply

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. isso que foi dito acima não passa de uma GRANDE MENTIRA DO PISQUILA (JAIR MARTINS- QUE INCLUSIVE TEM VARIOS PROCESSOS EM TOCANTIS). FALAR NISSO TENHO CURIOSIDADE DE SABER COMO QUE O JAIR MARTINS INRICO RAPIDO, NÉ!?kkkkkk… Só colocar o nome dele no google que aparece todos os processos que ele responde no TOCANTIS e agora que lascar com o Pará.
    Mas, voltando o assundo..
    a saúde de conceição do araguaia-pa nunca esteve melhor! convido a quem quiser, fazer uma ou varias visitas e procurar saber com os proprios pacientes, a melhoria do Hospital. melhoro desda comida ate os atendimentos com especialista. HOJE temos cardiologista, ortopedista, ginecologista, anestesista e enfermeiros copetentes. Ah! esses que estão falando besteira não sabe de nada e ficam falando para defamar pessoas que realmente sabem fazer um trabalho de verdade, digno e transparente!

  24. Araguaiano

    7 de fevereiro de 2013 - 18:44 - 18:44
    Reply

    Retificando a familia que representa um câncer nesta cidade e sem duvida a familia branco, muito me impressiona e o senhor WILSON BRANCO ser Diretor deum orgão tão importante como o HR de Conceição do Araguaia, esse cidadão não deu conta de administrar nem ao menos a CASA LOTERICA de Conceição do Aragáuaia, que diga de passagem na sua gestão foi o orgão mas ROUBADO do Brasil, chegando a ser assaltado o seu um dos seus funcionários dentro do segurissimo BANCO DO BRASIL passmem, o mesmo senhor WILSON BRANCO que hoje e diretor de um Orçamento MENSAL de mais ou menos 120.000 mil REAIS por MÊS. ele fez uma reforma na recepção do HR. simultaneamente reformou a sua casa com materias comprados pelo HR. anda numa camionete locada pelo HR. a preço de OURO locada pelo senhor POSSEIRO o mesmo que da a vida pelos BRANCO.Os desmandos desta FAMILIA parece que não tem limites,

  25. Araguaiano

    7 de fevereiro de 2013 - 18:29 - 18:29
    Reply

    Primeiro quero parabenisar ao senhor Hiroshi por não permitir a publicação de atos ou falas contra a vida pessoal das pessoas, isso mostra a seriedade deste blog. Em seguida o que me preocupa e que infelizmente mediante a todas essas denuncias temos verdadeiramente a quem recorre pois esta camara de vereadores não representa ao povo mas sim a interesses particulares, tambem nao duvido de que esses vereadores que ai estão realmente estejao comprados. principalmente o presidente da camara que se vende como uma meretriz para quem pagar mais, por cargos na prefeitura para alocar os seus bajuladores desviandos os de suas funções como o senhor marcos assessor do presidente da camara. e que agora e presidente da camara eleito pelos vereadores de oposição ao prefeito depois do presidente ter perdido os cargos junto com a secretaria de obras no governo do pt que ele ajudou a eleger. Fora dizer do seu henriquecimento ilicito que ele obteve depois que se tornou vereador e presidente da camara pela segunda vez, um lote a margem do rio araguaia com construções riquissimos, comercio e varios imoveis nesta maravilhosa cidade tudo no nome do seu laranja ou seu sogro que enriqueceram da noite para o dia. quanto ao MP duvido muito que irá tomar providencias, o que nos resta e que a medicina ou cientistas descubram de uma vez por toda a cura pro cancer chamado familia que tem matado a nossa linda conceição do araguaia e que já a achar uma nova hospedeira para consumirem aos poucos como tem feito com conceição, cuidado moradores de redenção…

  26. Funcionario do Hospital

    7 de fevereiro de 2013 - 08:50 - 8:50
    Reply

    Senhor Hiroshi, nós funcionarios que somos humilhados por este casal
    perverso (com o aval do Dr. Alberto), queremos externar os nossos agradecimentos pelo apoio que voce tem dado atraves do blog muito acessado e lido em Conceição, que tem feito com que as pessoas que vivem oprimidas se manifestem e até mesmo, tenho percebido a mudança em suas autoestima. Humilhação, é, essa a palavra mais apropriada para descrever a maneira como essa dupla de ladrões, tratam à todos aqui no H.R. Deus abençõe, o senhor e a sua familia!

    • Hiroshi Bogéa

      7 de fevereiro de 2013 - 18:02 - 18:02
      Reply

      Deixa dizer uma coisinha aqui para os leitores de Conceição do Araguaia. Estou postando comentários sobre esse assunto da saúde local, mas acompanhando atentamente alguns textos com expressões mais pesadas. Acabei de receber – e deletar, claro! -, um comentário de um tal “Bonitão” fazendo alusões a vida amorosa de algumas pessoas citadas em diversos comentários. Isto não pode. O blog não aprova a incursão irresponsável na vida pessoal de ninguém. As denúncias abalizadas sempre serão bem recebidas, vida pessoal, não!

  27. Araguaia

    7 de fevereiro de 2013 - 07:23 - 7:23
    Reply

    Aonde escreví “o que tem falado a Sra. Regina, EU,troquei as bolas, por favor considerem REJANE ( a doutora Assessora Especial
    do Governador) a Sra. Regina, não menos perigosa é a esposa do Dr. Alberto Branco

  28. Araguaia

    7 de fevereiro de 2013 - 07:17 - 7:17
    Reply

    Sr.Vereador Presidente da Camara Municipal de Conceição do Araguaia, apure o que tem falado a Sra. Regina e o Sr. Wilson sobre os Vereadores. O empresario Gerson, segundo o que se sabe até agora, é, o Marcos Valério aqui de C.A, é quem repassa todo mês o tão famoso mensalão de Brasilia, que deve ser nominado poraqui de mensalinho para cada Vereador. Façam uma convocação através de requerimento aprovado pelo plenario, convocando os dois salafrarios para prestarem depoimento diante dos senhores Vereadores e da população. Se não o fizerem, ficará caracterizado que é verdade, o que alardeia a Rejane e o Wilson, para os que lhes cobram posição. Tomem atitudes, senão daqui a 4 anos voces vão
    pagar com o resultado das urnas,(não se reelegendo).

  29. Funcionario do Hospital

    6 de fevereiro de 2013 - 22:17 - 22:17
    Reply

    Funcionario do Hospital II, pertinente seu comentáro, já estamos em contato
    com MPF, POLICIA FEDERAL, amanhã iremos entregar um relatório das
    bandalheiras praticadas pelos Brancos. Ficamos sabendo que o Wilson tem
    uma sociedade com o Sr. Gerson, que executa os péssimos serviços no HR.
    Precisamos, urgente que o Dr. Hélio Franco mande uma auditoria aqui, só assim ele vai puder tomar conhecimento das bandalheiras desses pilantras safados chamados Alberto, Regina, Wilson, e Rejane Branco e os demais
    membros desta quadrilha, que tem de forma sistematica assaltado os cofres publicos. Agora, se agente for esperar alguma atitude dos Vereadores, podemos esquecer, pois, o Wilson e a Rejane batem no peito e dizem que tem todos no bolso, ou seja comprados. Aonde vamos chegar minha gente!!

  30. Funcionario do Hospital 2

    6 de fevereiro de 2013 - 21:18 - 21:18
    Reply

    Caro funcionário do HR e Senhor Jair a lista é maior, faltou mencionar os outros membros da família BRANCO, tais como: Lívia Branco ( nora de Alberto Branco) com cargo de uma ser uma das diretoras do Hospital Regional de Redenção, fora outros amigos e parentes que estão empregados em Redenção. Já em Conceição do Araguaia, Bárbara Branco ( filha de Alberto Branco) tem salário de r§25.000,00 como médica, fora Felipe Branco que sem ser formado desde de 2012, já tirava plantões como médico efetivo ( utilizando o carimbo do médico titular DR.Wellington), um acadêmico que segundo o código penal estaria exercendo ilegalmente a função de médico, ele estaria enquadrado no art. 284 que trata do crime de conduta múltipla alternativa. A lei refere-se a três modalidades de ações: Ministrar, Prescrever e Aplicar substâncias sem admissão do conselho de medicina, colocando em risco a vida da população de Conceição dá em crime podendo perder a autorização de medicar quando formado. Há ainda uma sobrinha da Regina Branco, que eu não sei o nome, é contratada como bioquímica pela 12ª regional de Conceição e a Geane Franco ( cunhada de Wilson Branco) recém contratada pelo regulação do HR. Isto são alguns nomes que menciono, fora os apadrinhados, como é o caso da Margarete( Assessora pessoal da Regina Banco) que ocupa cargo na SESPA. É preciso apenas atitude do senhor Governador para fazer justiça com seus eleitores do município de Conceição do Araguaia. Faço um apelo SOCORRO, a corrupção é grande.

  31. indignado

    6 de fevereiro de 2013 - 21:11 - 21:11
    Reply

    Realmente são fatos que nos deixa indignados por saber do sofrimento da nossa população principalmente quando se refere a saude ou melhor a falta dela. essa familia branco a muito vem sendo um cancer em conceição do araguaia, mas parece que são imputavéis, pra acrescentar a denúncia do senhor jair o dono do hr. wilson branco ainda fez uma reforma ou pelo menos pintou a sua casa as custas do hr ou melhor as nossas custas como contribuinte quando ele wilson branco estava fazendo uma reforma na recepção do hospital regional.ainda faltou dizer sobre a namorado do filhodo alberto que tambem trabalha no hr junto com o seu irmão que tambem trabalha no hr.

  32. Funcionario do Hospital

    6 de fevereiro de 2013 - 10:19 - 10:19
    Reply

    Cristo, a informação que acabo de receber agora as 10:18h é de que o MP, está em contato com a Camara de Vereadores, para juntos tomarem providencias. Aqui, no HR a ansiedade é muito grande entre os funcionarios. Vamos aguardar.

  33. Cordeiro

    6 de fevereiro de 2013 - 10:01 - 10:01
    Reply

    Eta, familiazinha gulosa, que são os Brancos!

  34. Funcionario do Hospital

    5 de fevereiro de 2013 - 16:04 - 16:04
    Reply

    considere a 2ª, COLOCANDO

  35. Funcionario do Hospital

    5 de fevereiro de 2013 - 16:03 - 16:03
    Reply

    Sr. Jair Martins, no cometário que fiz acima, esquecí de passar esta informação para o senhor : A Srª Regina Branco, recebe dois salários, um
    como Enfermeira do CAPS ( Centro de atenção Psico social) 5.000,00 e
    o outro como Diretora da Sespa 4.650,00. Até aí nada contra, não fosse o
    malcaratismo dessa senhora em ter feito uma manobra administrativa e colocando no seu lugar no CAPS, uma Enfermeira de sua confiança Sra.Luciane, lhe dando portanto respaldo “legal”, justificando seu duplo salário. É, simples vê a dimensãodo desperdício funcional, ela(Enfª Luciane é paga pelo HR), então, deveria era estar prestando serviços aqui no Hospital Regional, carente de funcionários, dá, a entender que o contingente do HR, está sobrando, enquanto nós aqui dentro temos que fazer, além, de nossas obrigações a delas duas(Regina Branco e Luciane). Tem mais uma coisa pro senhor ficar sabendo, o Dr. Alberto Branco vem apenas uma vez por semana poraqui e ganha 20.000,00, o que tem criado um descontentamento entre os Médicos, que todos os dias estão aqui trabalhando. Isso, além de ilegal é imoral. A saúde de C.A pede socorro!!!

  36. Funcionario do Hospital

    5 de fevereiro de 2013 - 16:02 - 16:02
    Reply

    Sr. Jair Martins, no cometário que fiz acima, esquecí de passar esta informação para o senhor : A Srª Regina Branco, recebe dois salários, um
    como Enfermeira do CAPS ( Centro de atenção Psico social) 5.000,00 e
    o outro como Diretora da Sespa 4.650,00. Até aí nada contra, não fosse o
    malcaratismo dessa senhora em ter feito uma manobra administrativa e colocado no seu lugar no CAPS, uma Enfermeira de sua confiança Sra.Luciane, lhe dando portanto respaldo “legal”, justificando seu duplo salário. É, simples vê a dimensãodo desperdício funcional, ela(Enfª Luciane é paga pelo HR), então, deveria era estar prestando serviços aqui no Hospital Regional, carente de funcionários, dá, a entender que o contingente do HR, está sobrando, enquanto nós aqui dentro temos que fazer, além, de nossas obrigações a delas duas(Regina Branco e Luciane). Tem mais uma coisa pro senhor ficar sabendo, o Dr. Alberto Branco vem apenas uma vez por semana poraqui e ganha 20.000,00, o que tem criado um descontentamento entre os Médicos, que todos os dias estão aqui trabalhando. Isso, além de ilegal é imoral. A saúde de C.A pede socorro!!!

  37. Cristo

    4 de fevereiro de 2013 - 20:32 - 20:32
    Reply

    Rapaz, voces estão de brincadeira! Lá, nesse municipio não tem o Ministério Publico? Camara de Vereadores? Conselho de Saúde? se não
    tem nada disso, o melhor mesmo é a comunidade se organizar e ocupar
    o Hospital, até que alguma providencia seja tomada por parte do Governo.
    Onde, estão os profissionais, Médicos, Enfermeiros, funcionarios de um modo geral do Hospital? Acordem! façam alguma coisa se não voces também serão responsabilizados por omissão.

  38. Funcionario do Hospital

    4 de fevereiro de 2013 - 17:43 - 17:43
    Reply

    Jair Martins, o Diretor do Hospital Sr. Wilson Branco, além do excelente
    salario que recebe, e a Sra. Rejane Franco Assessora Especial do Governador(lotada em Goiania) que tem um gordo salario, e que dirige a regulação do HR. Não
    conformados com seus super salarios, ainda, na maior falta de respeito
    com a coisa publica, cada um dos sortudos recebem da SESPA a titulo de
    plantões, como se fossem Médicos, Enfermeiros, etc:
    Sr: Wilson Branco 06 plantões ao custo unitário de 739,00×6= 4.434,00 que somados ao salario de diretor 6.800,00= 11.234,00.
    Sra.Rejane Silva Franco 05 plantões ao custo unitário d 739,00×5=3.695,00
    que somados ao salario de Assessora do Governador 5.600,00= 9.295,00.
    A pergunta que faço, pode uma pessoa ser Assessora do Governador e ao
    mesmo tempo tirar plantão num hospital como um profissional de saúde???
    Isso é fato, podem pesquisar no DRH da SESPA, que está lá seu nome na
    folha de pagamentos. Com a palavra, o Governador Simão Jatene!

  39. araguaia

    4 de fevereiro de 2013 - 15:40 - 15:40
    Reply

    A denuncia do Sr. Jair contra os desmandos administrativos na saúde aqui
    de Conceição, é uma realidade, que só não vê quem não quer. Basta, dá
    uma passadinha no Hospital e conversar com qualquer funcionario(escondido é claro, senão já viu), que se comprova isso, e muito mais. Essa familia, já teve seu tempo, não podemos mais conviver com essa situação
    de total descaso com nossa gente pobre, que usa os serviços(ou tenta usar)
    para serem atendidas em suas necessidades. Socorro Dr. Jatene, o senhor
    foi eleito para cuidar de uma grande familia(os Paraenses), e não prá enriquecer ainda mais essa meia dúzia. Chega, tome atitudes, pois em 2014 verás o resultado, posito ou negativo eleitoralmente.

  40. Luis Sergio Anders Cavalcante

    4 de fevereiro de 2013 - 14:33 - 14:33
    Reply

    A coisa tem cheiro de “negociata”. Superfaturamento para depois “dividirem” a diferença do preço real. Em 04.02.13, Marabá-PA.

  41. Jonatas

    4 de fevereiro de 2013 - 10:53 - 10:53
    Reply

    Amaral Rocha, apenas corroborando, acreditar em qualquer ação do Jatene, ” é acreditar que Papai Noel existe, junto com a Matinta Pereira”.

  42. Amaral Rocha

    4 de fevereiro de 2013 - 09:32 - 9:32
    Reply

    Jatene, tomar providências. tá de brincadeira.

  43. Ronildo

    4 de fevereiro de 2013 - 07:29 - 7:29
    Reply

    O Governo do Estado (PSDB), elegeu dentro do seu programa para administrar o Pará, como a prioridade nº 1 a área da saúde. Tem sido assim
    até hoje, agora, não vê o que está acontecendo aqui no cantinho do Sul do Estado, com a saúde, é fazer vista grossa para apadrinhar afilhados, em detrimento do Povo pobre dessa região. Fique atendo Srs. Gov. Jatene e Dr. Hélio sec. de saúde. Pois, esse tipo de acontecimento,só acirra mais e mais, os nossos ânimos, sobre o nosso sonho de divisão do Pará.

  44. Jair Martins

    3 de fevereiro de 2013 - 20:51 - 20:51
    Reply

    Carrissimo Hiroshi,
    Agradeço-lhe, a deferencia dispensada a minha materia(em forma de denuncia) publicada não só na caixa de comentarios, como, um ARTIGO,
    á ser lido e comentado pelos seus milhares de seguidores. Quero, apenas
    para enriquecer o meu artigo, que por um lapso da minha parte, EU,esquecí de citar que a Sra. Rejane Branco(que obriga os funcionários a chama-la de Doutora Rejane), passa vinte dias passeando em Goiania, fazendo compras
    no FLAMBOYANT SHOPPING CENTER GOIANIA, para revende-los aqui na Cidade (todos os ultimos meses ela tem viajado), justificando sempre tratamento de saúde(enquanto a saúde de C.ARAGUAIA é que está doente) e ou visitar os seus familiares, apenas quatro ou cinco dias por mes ela comparece na regulação do HR. Ela, Doutora Rejane, recebe como Assessora do Governador R$ 5.600,00(Ostentando sempre o crachá com o BRAZÃO DO PARÁ) e como Diretora de regulação do Hospital,ele aufere mais R$ 3.500,00, isso, sem contar as tais gratificações e diarias, para suas viagens de “negocios”. Hiroshi, a minha Rádio amanhã vai lançar uma campanha junto ao POVO sofrido de Conceição, para se unirem e pedirem SOCORRO. Um abraço do confrade,Jair Martins e sua equipe de Jornalismo.

  45. Norma

    3 de fevereiro de 2013 - 20:12 - 20:12
    Reply

    Gravissima à denúncia.Portanto, acredito que no momento em que chegar ao conhecimento do Gov. Jatene, ele irá tomar as providencias cabiveis, ou seja, a exoneração. Puro nepotismo! aliás, coisa que o então candidato ao governo do Pará, nas eleições de 2010, tanto repugnava. E agora Josééé….

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *