Hiroshi Bogéa On line

Faltou polícia neles

Fora da cidade, somente agora o poster tomou conhecimento de detalhes da obstrução da ponte rodoferroviário, durante o dia de ontem, em Marabá, patrocinada por um tal Comitê Carajás tendo a frente o bacurau  Rui Hildebrando. Ele e  magote de duzentos agitadores, maioria vindos de fora do município de Marabá.

Tinha vereadores de outros lugares, capachos de líderenças do movimento pró-Estado de Estado residentes em outras cidades e, raríssimas pessoas de Marabá.

A bagunça deixou a cidade revoltada.

Pior: a polícia, de longe, não se atreveu prender o facínora, que aparece hoje nas capas dos jornais em cima de uma locomotiva da Vale, brandindo “bravura” e arrotando mentiras.

A polícia consentiu que Marabá parasse, contribuindo, omissa, com a propagação dos arrufos da gang.

Amanhã, o blog trata dessa bandalheira consetida de forma mais direta.

Cobrará atitudes de Giovanni Queiroz, Asdrubal Bentes e todos os parlamentares líderes do movimento que lutam pela criação do Estado de Carajás. 

Ou eles se explicam, ou serão responsabilizados por essa agressão gratuito e irresponsável ao povo marabaense.

Post de 

18 Comentários

  1. Anonymous

    21 de novembro de 2009 - 19:42 - 19:42
    Reply

    Anônimo das 10:53
    Tô bem aqui conheço a realidade local. Sou paraense.Marabá é minha casa. Conheço todos os politicos daqui,sei os maleficios que fizeram e fazem com essa região,politicos que com o advento do governo Petista perderam as asas,pois nunca tinham soltado a teta da vaca profana. Vaca que derramou muito leite na boca das oligarquias locais e da região.Hoje vivem das migalhas poupudas do governo nefasto de Ana Julia e Lula da Silva. Viram Fernando Henrique entregar a Vale a Preço de Banana e nada fizeram,dividem as migalhas que a vale joga na região entre si. O povo da região coitado vive a mercê desses pulhas.
    No momento certo iremos ficar frente a frente nesse debate. DESSA VEZ COM O POVO. NÃO OS PULHAS. Ai mano vamos ver quem argumenta melhor.

  2. Anonymous

    21 de novembro de 2009 - 13:53 - 13:53
    Reply

    Ô das 09:55 hs. aceitamos mas não concordamos com suas colocações. Mesmo pq vc parece ñ conhecer a imensidão física do Sudeste do Estado. De Parauapebas até Marabá, incluso aí todas as áreas de influencia do Proj. Grande Carajás, nos últimos 15/20 anos, foram criados 8 municipios e, toda essa área fazia parte do municipio de Marabá ou seja, é humanamente impossível, administrar com eficiencia, daí de Belém, essa área de dimensões continentais. E esse é só 1 dos motivos. Na verdade, queremos, e temos condições de "caminhar com nossas próprias pernas". O cerne principal da questão e motivo para " o não" dos belemenses e região metropolitana, é "a arrecadação" de nossa região que n querem perder pois, cairia em muito o valôr total mensal arrecadado pelo Estado. Pense um pouco nisso. Em 21.11.09, Marabá-PA.

  3. Anonymous

    20 de novembro de 2009 - 12:55 - 12:55
    Reply

    CARO HIROSHY BOGEA:

    Gostaria de parabeniza-lo pelo embate com esses mentecaptos,vandalos trogloditas que assim como seu LIDER MOR Geovani Queiroz e seus parceiros divisionistas, Asdrubal Bente, Bernadeth Ten Caten e a mineirada Lacaios da Vale e do Seu Presidente.Toda vez que tem um embate e eles aparecem para defender o indefensável eles ficam vermelho de raiva e picam a mula. Esses separatistas,deveriam voltar e dizer para seus Chefes que a casa já caiu a decadas para eles.
    O que o Pará necessita, e ai há de se pensar e é essencial que o seu povo esteja consciente e preparado é de Governantes 'LOCAIS' sérios e preparados. Eu como Paraense a cada eleição,após o resultado final fico analisando a situação e a configuração politica de nosso Estado.O quadro é lamentável.
    Hoje não vou assinar esse post,não por medo desses "Lacaios da Vale" Sou Paraense.Nasci no PARÁ e defendo nosso povo. NÂO AO DIVISIONISMO NO NOSSO ESTADO.

  4. junior

    19 de novembro de 2009 - 22:47 - 22:47
    Reply

    vC É UMA PESSOA QUE NÃO SAB O QUE É CORAGEM E DETERMINAÇÃO, POIS VC NO MINIMO FALOU A MESMA COISA QUANDO UM HOMEM DE FIBRA E CORRAGEM DEZIAA QUE QUERIA SER PRESIDENTE DE UM PAIS ATRASADO E CHEIO DE PRECONCEITOS,HOJE TODOS FICAM PUXANDO O SACO. MAIS UMA COISA EU TENHO QUE RECONHECER VC ME SUPREENDEU QUANDO PUBLICOU AS MINHAS A FIRMAÇÃOES, QUANTO A AO SR RUI ELE É DE MAIOR E SABE DEFENDER MAIS O INGRAÇADO DE TUDO ISSO É QUE ENQUANTO VC DESTILA O SEU VENENO OS SENADORES E DEP FEDERAIS ESTÃO NÓS ELOGIANDO SAB QUE UMA COISA VC VAI TERMINAR VOTANDO A FAVOR DO ESTADO DO cARAJÁS. E VAMOS DAR APREMEIRA INTREVISTA PARA VC OK

  5. Anonymous

    19 de novembro de 2009 - 18:23 - 18:23
    Reply

    Pontuação e acentos,vá lá; agora erros grosseiros de concordancia, aí não, machuca; as crianças sofrem influencia. Nunca é tarde para estudar,se tiver neuronios disponíveis, dá prá aprender. AH.. ia esquecendo… MACONHA FAZ MAL…

  6. Anonymous

    19 de novembro de 2009 - 18:16 - 18:16
    Reply

    "Linguagem da Internet" ?? Do que se trata? Isso não existe; a não ser na cabeça dos iletrados psudo inseridos no mundo da informática. O tal do metralha,só de vingança,deveria escrever corretamente à partir de agora. Só prá mostrar o domínio da lingua de Camões. A partir de agora…já está valendo…

  7. Hiroshi Bogéa

    19 de novembro de 2009 - 17:00 - 17:00
    Reply

    Juinor, que pode ser o picareta do Hildebrando ou um de seus asseclas: aqui no blog, vocês pegam peia todo dia. Nâo aceito malandros de suas espécies avacalhando como nossa cidade. Polícia em voces, bacuraus!

  8. junior

    19 de novembro de 2009 - 01:42 - 1:42
    Reply

    Vc é uma disgraça para a imprensa desse estado vc é uma pessoa muito preconceituosa, mal educado, sei que não tenho o seu estudo mais tenho uma coisa que vc não tem. coragem não somos capacho de nem um governo e vc hiroshi quem é vc? o que vc conhesse da questão do Estado Carajás so a titulo de informação hoje todos os lideres dos partido da Camara federal,não só assinarão como se comprometerão a votar e aprova a o plebicito sobre a criação do Carajás, inclusive toda a bancada do pt, mais vc é muito covarde para poder publica esse comentario. ok jornalista marrom

  9. metralha

    18 de novembro de 2009 - 23:59 - 23:59
    Reply

    Ao anonimo das 14:11

    Voce certamente deve ter pra lá dos 50 anos e não deve sobreviver muito a conteporaneidade pois alinguagem da internet dispensa colocações certinhas de preposiçoes e adverbios concordando com a ideia da frase.

    O Sr deve ser uma pessoa muito atrasada e deve digitar letra por letra no teclado.

  10. Alberto Lima

    18 de novembro de 2009 - 23:19 - 23:19
    Reply

    Metralha, pare de usar drogas!!

    Pare de falar besteira!
    E, esqueça um lugar que não existe, chamado Estado de Carajas!

    Tu achas mesmo que o resto do Estado, principalmente a região metropolitana, vai permitir dividir o estado? Ou melhor, dividir riquezas? O Sul-Sudeste fica com as riquezas e o norte do estado com as dívidas!!

    Fala sério!!!

    No Drugs!! Please!!!

    Aqui se chama PARÁ!!!..Copiou???

    No mas, tu não é guerrilheiro, é apenas bagunceiro, como muitos que, na hora do "pega pra capá",são os primeiros a se esconderem!

  11. Anonymous

    18 de novembro de 2009 - 17:11 - 17:11
    Reply

    Atenção metralha(que nome sugestivo hem ?)e o outro nervosinho das 13:22; tá faltando leitura,informação ,para os dois, e aproveitem para corrigir o portugues. Ah ! tem mais ; a democracia não foi construida com nenhum sangue de guerrilheiro.A falta de informação histórica dóooi…

  12. Anonymous

    18 de novembro de 2009 - 17:03 - 17:03
    Reply

    Esse tal de metralha, só pode ser filho do Charles Trucate, sim; pois é a unica maneira de todos entenderem porque o desordeiro é seu,"heroi". Sendo seu pai,tudo estaria explicado e perdoado. Tem cada um ….

  13. Anonymous

    18 de novembro de 2009 - 16:22 - 16:22
    Reply

    Somos imbecis… mesmo por mora numa região subnutrida de investimento básicos,e gerenciado pelo uma elite rural voltado a 1/2 dúzia cumpizeiros acostumados a vampiros de dinheiro público e e bancos estatais nós ainda somos chamado de agitador. Senhores o ódio é um ferramenta dos tolos. Parabéns ao Comitê Carajás e ao povo do suldeste.

  14. METRALHA

    18 de novembro de 2009 - 15:37 - 15:37
    Reply

    HIROSHI,

    EU ACHO QUE NADA VEM – CASO O ESTADO DO CARAJÁS – SEM ESFORÇO E MUITO AGITAÇÃO.

    SERÁ QUE NÓS ACHAMOS QUE O ESTADO DE CARAJÁS VAI SER ENTREGUE PARA NÓS DE MAO BEIJADA.

    EM BELEM A FAMILIA MAIORANA EM SEU SITE TEM ATÉ ENQUETE E PROMOVENDO UM CANAL DIRETO COM OS DEPUTADOS E SENADORES DE BRASILIA PARA VOTAR CONTRA O ESTADO DE CARAJÁS.

    É UMA GUERRA SIM. PRECISAMOS SER OUVIDOS NEM QUE TENHAMOS QUE PREJUDICAR OUTROS QUE RECLAMAM QUE SOMOS BADERNEIROS.

    NA VERDADE SOMOS FILHOS DE MARABÁ. DEPOIS DA CRIAÇÃO VEM MAIS FRUTOS MEUS AMIGOS.

    POR ENQUANTO VEM A TEMPESTADE, A COLHEITA RUIM, DEPOIS NA BONANÇA AÍ VOCES SERÃO A FAVOR, PORQUE NÓS DECIDIREMOS ONDE VAMOS APLICARMOS OS RECURSOS QUE SAEM DAQUI VIA VALE E OUTRAS MINERADORAS/EMPRESAS/SIDERURGICAS TODAS DE OUTROS ESTADOS.

    ENTÃO ESTAMOS (NÓS MARABAENSES) ATRAPALHANDO OS NEGOCIOS DE UNS URUBUS QUE VEM PRA CÁ E DEPOIS VÃO EMBORA COM O LUCRO.

    SOU A FAVOR DE MAIS INTERRUPÇÕES.

    A DEMOCRACIA FOI CONSTRUIDA COM SANGUE DE GUERRILHEIROS E ASSIM TAMBEM ESTAMOS DISPOSTOS A DAR O SANGUE.

  15. Anonymous

    18 de novembro de 2009 - 14:22 - 14:22
    Reply

    Acho que o coronel Leitão e o delegado Benassuly deviam ter descido a borracha no lombo desses vagabundos. E digo vagabundo porquê, para ser comandado pelo meliante de nome Rui HIdelbrando, só se presta vagabundo mesmo.

    Só não gostaria que fosse jogado no Tocantins, pois assim se cometeria um crime ambiental. Esse belo rio não merece ter este tipo de dejeto jogado em seu leito. Para isso existem locais mais apropriados, como o canal da Bernardo Sayão, em Belém, onde o vadio já teve a oportunidade de mergulhar bem fundo certa vez. Para desagrado da comunidade da Radional…

  16. Anonymous

    18 de novembro de 2009 - 12:22 - 12:22
    Reply

    Enquanto houver imbecis(ou serão idiotas ?)desocupados(sim;porque quem trabalha,naturalmente,não tem tempo de participar dessa palhaçada) que atendem aos chamados desse babacas e vão tentar paralisar o transito de quem está produzindo riqueza nesse estado,essas manifestações ridículas continuarão a acontecer.É só isso Hiroshi; muito simples.

  17. Anonymous

    18 de novembro de 2009 - 11:14 - 11:14
    Reply

    Só existe uma palavra que define a "organização" e a participação nessa obstruçaõ do tráfego sobre a ponte rodo ferrovária,em Marabá: MOLECAGEM ! Não pode ,a idéia ter partido de pessoas normais,se fosse o tal do mst,ainda vá lá.

  18. Metralha

    18 de novembro de 2009 - 10:39 - 10:39
    Reply

    Hiroshi,

    Estamos cansados de sermos bonzinhos e passivos cavalheiros.

    TEM QUE SER NA PORRADA MESMO.

    É assim que o MST consegue as coisas.

    Então quanto pior ficar as noticias (que já não são boas do sul do estado) melhor pra criação do nosso estado.

    E vc deveria pelo menos omitir se não quiser dar apoio..

    Quem estava reclamando não era de marabá e sim viajantes e caminhoneiros.

    Veja bem a sua fonte.

    Temos que agir como o heroi Charles Trucate.

    Sds,

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *