Hiroshi Bogéa On line

Falso médico recebia 20 mil em Abel

 

A diretora do Hospital Municipal de Abel Figueiredo, Patrícia Oliveira, oferecerá explicações à Câmara Municipal sobre a contratação do falso médico Jean Carlos Silva Alves, que se apresentava à comunidade como Dr. Jean Pereira.

O falso profissional vinha atuando como médico de Abel Figueiredo há mais de ano, recebendo salário mensal de R$ 20 mil. Ele usava duas documentações: uma em nome de Jean Carlos Silva Alves, sob registro, também falso, CRM/TO 908-5; e a outra com o pseudônimo de Armando Alencar Silva – CRM/MA 2063, ambos com CPF de numeração falsa. .

O golpista foi preso na cidade de Araguatins (TO), no ultimo dia 27, e deverá responder por crimes de exercício ilegal da medicina, falsidade ideológica e falsidade de documentos públicos.

A enfermeira é acusada de ser reincidente na contratação de falsos profissionais.
Em outras oportunidades, Patrícia já havia colocado no hospital municipal de Abel Figueiredo médicos sem CRM que estudavam na Bolívia.

Sessão de interpelação da câmara ocorrerá nesta segunda-feira, 2.

Post de 

65 Comentários

  1. Guerreiro

    20 de agosto de 2014 - 15:04 - 15:04
    Reply

    Hiroshi publique aqui sobre o falso médico que estava atuando em Abel Figueiredo na adm do Adeilson e Lindinê. Neste momento ele esta preso na delegacia do município, e as coisas ainda podem piorar! Vá investigar e publique aqui….

  2. revoltado

    20 de agosto de 2014 - 10:06 - 10:06
    Reply

    Repete novamente a contratação de medico falso.. em Abel figueiredo, com duas vitimas desta vez..

  3. fabricio alves

    3 de maio de 2012 - 11:24 - 11:24
    Reply

    vejo que todos tem razoes, esse estado vive na era medieval .

  4. krsks

    27 de julho de 2011 - 12:58 - 12:58
    Reply

    ao 9:34 dativo nao tem nada haver com a sacanagen desses hospital.. Na epoca d seu governo nunca aconteceu isso, quem esta neste gorvendo e o hidelfonso d abreu araujo.. E deve se lembra q dativo ajudou o povo d abel.. E foi ele quem fez as escolas d abel na qual uma dessas vc estudo… Vc nao passa d um puxa saco.. E neste mundo nao existe gente sincera.. Considero patricia culpa por nao sab adiministra suas posse.. E jadson talvez ele deveria sab pois estav d papos com o jean. São cumplicis pois jean fikou muito tempo em abel

  5. sadan russen

    19 de julho de 2011 - 21:40 - 21:40
    Reply

    tá bom dos politicos de Abel tomar vergonha,e parar de deixar a cidade tão mal vista…

  6. Lindete Lacerda

    6 de julho de 2011 - 21:46 - 21:46
    Reply

    Morei em Abel Figueiredo no ano de 1981 e nesse mesmo ano, minha irmã foi submetida a uma cirurgia de apendicite ,cirurgia essa feita por um certo dr Ronaldo,no hospital Santa Rosália,e minha irmã sofreu sequelas que perduraram por mais de cinco anos. Só cinco anos depois a cirurgia cicatrizou à custo de muito remédio natural. Agora, no ano de 2002, viemos a saber que esse tal dr. Ronaldo era um falso médico. Isso é verdade? Essa noticia procede? Por favor, alguém me responda…Muito obrigada.

  7. Justiceiro

    24 de junho de 2011 - 23:25 - 23:25
    Reply

    Essa Eliane deve é uma sem noção, analfabeta que fica defendendo assassino. Queria ver se ele tivesse matado um parente seu se você estaria o defendendo.

  8. JUSTICEIRA

    22 de junho de 2011 - 09:42 - 9:42
    Reply

    Vão procurar o que fazer cambada de sem noção, vão pelo menos aprender a escrever corretamente…
    Enquanto vocês perdem tempo discutindo quem é bom ou não, defendendo partidos o povo ta sofrendo com as consequencias de estarem sem médicos. Dr Jean não era falso medico apenas não conseguiu o registro no CRM, claro que não tiro a culpa de ter transgredido a lei, porém se era ruim com ele pior ainda é sem ele…

  9. eliane

    20 de junho de 2011 - 10:37 - 10:37
    Reply

    otario analfabeto pra defender inocente não precisa contratar e nem levar pra casa o ser humano não é objeto fui claro mané…..!!!!

  10. Justiceiro

    11 de junho de 2011 - 21:44 - 21:44
    Reply

    Eliane, se ele é tão bom assim o quanto você diz então contrata ele e leva pra sua casa .

  11. eliane

    10 de junho de 2011 - 12:56 - 12:56
    Reply

    falso medico ou nao o dr jean e uma pessoa maravilhosa,educado e atende todo mundo igual.e ele nao estava roubando nada de ninguem,ele estava trabalhando mais do certos medicos q se diz bons medicos purai.se tem alguem q nao gosta dele e porque more de inveja…

  12. filha de Abel Figueiredo

    7 de junho de 2011 - 11:30 - 11:30
    Reply

    Fiquei muito triste por ler esses comentarios sobre minha cidade ,eu nao mora mais em Abel Figueiredo ,mais minha familia infelismente habita ai. Parte da minha tristeza vem quando vejo que a preocupação de algumas pessoa e defender partido A ou partido B ,gente acorda para vida nao e porque o prefeito anterior nao fez nada que o atual tem que seguir o exemplo dele,se fosse para contrinuar como tava nao teriamos optado por mudança e para isso que existe o voto,e o que esta em questao agora e VIDAS ,familiares perderam entes queridos por negligencia,de enfermeiro que se passa por medico,de medico que nao cumpre o papel de edico,enquanto funcionarios se amassam nas salas hospitalares ,pacientes sofrem nos corredores dos hospitais…
    minha gente vamos acordar para vida o nosso dinheiro ta sendo usado para bancar as farras de um falso medico,digo nosso porque ainda voto em Abel e minha familia reside nessa cidade.
    Uma estrutura tao bonita porque abel tem um otimo predio que seria um hospital,tanto dinheiro investido em lugar que seria para salvar vidas ,mais que no entanto as pessoa tem ate medo de passar na porta….

  13. eleitora revoltada

    5 de junho de 2011 - 18:13 - 18:13
    Reply

    Com toda sinceridade gostaria de continuar com o Dr Jean aqui em Dom Elizeu, pois ele não é falso medico !apenas estudou em outro pais e ainda não conseguiu o seu registro no conselho regional de medicina. Pois aqui em dom eliseu damos graças a Deus quando temos pelo menos o Dr jean, que atende os pacientes com educação. E alguns dizem que os vereadores são analfabetos, mas foi voces que os escolheram, até porque o TRE não diz que terião que ser medicos, contadores, economistas ou algum assim. Cada um carrega a cruz que Deus deu, pois aqui carregamos a nossa JOAQUIM DA EUDORADO EM QUEM DEPOSITAMOS O NOSSO VOTO E NOS ARREPEDEMOS AMARGAMENTE….

« Comentários mais antigos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *