Se você mora em alguma cidade do Sul e Sudeste do Pará e é estudante universitário, atenção: você pode estar sendo enganado. Há casas de ensino em funcionamento que não são dignas do nome. Ou operam na clandestinidade descarada ou começaram a funcionar antes de receber autorização do Ministério da Educação.
Blog fará incursão no MEC para saber quais as faculdades em atividade na região estão ou não aptas a funcionamento.
Colabore: mande para a seção Contato ( acima da logomarca do blog) o nome de sua instituição de ensino superior, e de sua cidade, para facilitar nossa pesquisa.
Divulgaremos depois.
ANONIMO
26 de abril de 2011 - 15:18Meu caro blogger,desculpe por meter meu bedelho na questão,mas,à muito tempo,deixou de ser sinônimo de ensino sério e eficiente,ter o selo de autorização do MEC,o que tem de faculdade “autorizada”digamos,diplomando alunos que não resistem à um simples teste de avaliação de sua capacidade profissional(mesmo sendo apenas teórica)vide a prova da OAB. O pior é que essa “graduação”está chegando em áreas nobres(quero dizer Medicina e as faculdades particulares;e Engenharia,daí esse cai cai de prédios); aí nos resta;nós pobres mortais;berrar : JESUS NOS ACUDA !!!